Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..

Ir para baixo 
+2
guifa11
totallnewbie
6 participantes
AutorMensagem
totallnewbie

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Membropng
avatar


Mensagens : 10
Registrado em : 28/10/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSex 29 Out 2010, 12:14

Baixei todos os arquivos..

instalei tudo certinho, os patchs, as pontes.. ate a versão 2048.

dai ele da erro, ele fecha na tela de Loading depois do filminho.. ja procurei aqui no forum respostas e nao achei, ja tentei de tudo aqui do forum e tbm nao deu certo, ja reinstalei 2 vezes e nao deu certo. alguem me ajuda ai pls.
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSex 29 Out 2010, 12:25

isso pode ser 3 coisas:
1: Seu pc nao guenta o jogo
2: Você instalo os patch errado ou misturo os patch de varias pessoas
3: Seu client é zuado...

Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSex 29 Out 2010, 12:31

Eu digo mais ainda, isso foi testado e retestado, só eu refiz isso 35x aqui pq instalei na lan de 1 amigo e esta pereito

Falar que baixoui tudo do post não me ajuda te ajudar, até pq tudo é muita coisa, e vc só precisa do jogo+2042 full+2042 para 2048, se fizer isso na ordem , sem pular arquivos, o jogo vai rodar numa boa

Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
totallnewbie

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Membropng
avatar


Mensagens : 10
Registrado em : 28/10/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSex 29 Out 2010, 12:42

eu fis isso.. jogo+2042 full+2042 para 2048. e ainda nao deu certo =/ , nao sei mais oque fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
totallnewbie

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Membropng
avatar


Mensagens : 10
Registrado em : 28/10/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSex 29 Out 2010, 12:42

todos meus patch eh daqui do 0800.. tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
totallnewbie

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Membropng
avatar


Mensagens : 10
Registrado em : 28/10/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSex 29 Out 2010, 13:08

depois que eu instalo os patchs para 2.0.4.2 vem a ponte, dai ali tem pra baixar da 2.0.4.2 pra 2.0.4.8, e mais pra baixo do topico tem as outras:

2.0.4.1 para 2.0.4.2
2.0.4.2 para 2.0.4.5 (essa aqui quando voce vai baixar ela esta 2.0.4.4 para 2045)
2.0.4.5 para 2.0.4.6
2.0.4.6 para 2.0.4.7
2.0.4.7 para 2.0.4.8
Ir para o topo Ir para baixo
totallnewbie

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Membropng
avatar


Mensagens : 10
Registrado em : 28/10/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSex 29 Out 2010, 13:09

eu tenho que instalar a que vai do 2.0.4.2 para o 2.0.4.8, ou instalar uma por uma?
Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSex 29 Out 2010, 19:59

tenta tirao vid , quando eu tinha no steam beta , eu tirava o video e funfava , q me elembre era -noclip ou -novid , allgo assim , antes de abrir o joog , ja da uns esc tenso , problemas no loading é normal , tanto q no topico do o8oO tem la a resolvução melhor pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSex 29 Out 2010, 22:54

1 Não Floode
2 Fala onde você baixou o cliente e dem que ele é creditado
3 Se usa que sistema operacional
4 Seu cliente sem os patch funcionou? (Se não funcionou é culpa do cliente se funcionou ainda pode ser culpa do cliente xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Forrest

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Membropng
avatar


Mensagens : 4
Registrado em : 25/10/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 21:41

Tenho um amigo que ele abre o console, a digita version aparece somente version 2.0.4.9, mas não aparece NetWork 2.0.4.2, então ele não consegue entrar em servidor online.
Como resolver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 22:49

se ele extraiu certo , deveria aparecer , version 2049 e logo embaixo network version 2042. ele porvavelmente n pegou o patch 2042 , pegou o full tavlez
Ir para o topo Ir para baixo
Forrest

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Membropng
avatar


Mensagens : 4
Registrado em : 25/10/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeDom 31 Out 2010, 00:07

Ele tinha colocado o patch 2.0.4.7 para o 2.0.4.8, ficou errado, mas agora ele colocou certo, e quando ele clica para abrir o jogo aparece unable to load C:left_4_Dead_2_\bin\filesytem_stdio.dll
Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeDom 31 Out 2010, 12:35

olha q tal ele reinstalar tudo ? pega la o left , copia limpa , instala o full 2048 , e depois apenas a ponte 2049 , pode ter crtz q faznedo isso vai roda boa.
Ir para o topo Ir para baixo
RodzRamitrix

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Membropng
RodzRamitrix


Mensagens : 66
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sao paulo
Registrado em : 26/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeQua 03 Nov 2010, 18:15

ei amigo as vezes seu pc nao roda ai ele fecha o jogo, fala sua configuraçao para q possamos te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 12:54

resolvido /clossed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..   [RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai.. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO]Poxa alguem me ajuda ai..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LEFT 4 DEAD ZONE :: Left 4 Dead 2 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: