Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Segundo servidor (menos MB)

Ir para baixo 
+2
Lemke
Augusto-KillYou
6 participantes
AutorMensagem
Augusto-KillYou

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 09:42

O 0800 falou que se os ADMs não entrassem no segundo servidor, que tem mais ocorrência de hacks, ele poderia retirar o primeiro servidor que está dando crash e deixar apenas o segundo, assim eu estou entrando frequentemente no mesmo para banir os hacks, mas oque eu não sabia, era que é IMPOSSÍVEL moderar no segundo servidor:
PING NAS ALTURAS (o meu não desce de 400);
EU BANI 10 PLAYERS NO SERVIDOR, ENTÃO PRATICAMENTE O SERVIDOR INTEIRO EU TIVE QUE DAR BAN...
APENAS FREE-FOR-ALL, GUN GAME E ONE IN THE CHAMBER. IMPOSSIVEL MODERAR COM ESSES MODOS.

Agora, 0800, eu peço que retire esses modos (lixos) e se possível deixar apenas, APENAS 1 slot para os ADMs entrarem rápido para dar BAN, sempre que tento entrar está 18/18 e com hack...

Eu gosto muito dos servidores 0800, mas eu não consigo jogar e impossível moderar... Acho que os demais ADMs também acham isso, acho que apenas eu o Lemke e o Damota entramos para dar Ban naquele servidor o Sixone nem entra porque não acha ou quando acha o servidor está sempre LOTADO e possivelmente CHEIO DE HACKS.

Então eu gostaria que:

DEIXASSE 1 (UM) SLOT VAGO PARA ADMS, AJUDARIA MUITO, MAS MUITO MESMO...
TIRASSE LOGO ESSES MODOS FREE-FOR-ALL, GUN GAME E ONE IN THE CHAMBER...


Agora, se o 0800 reclamar, eu não vou entender, pois ele mesmo disse que devemos entrar mais no segundo servidor, se ele quer mesmo isso, então AJUDE OS ADMS, mudando e deixando o slot vago.

Se você achar que é muita coisa, eu te digo que não é não, pois se mudar a ocorrência de hack no segundo servidor que é de 98% vai cair para 30%, pois agora mesmo as 10:40 eu bani 2 fdp do mesmo clã com AIMBOT e WALL HACK, mas depois de 10 minutos tentando entrar pois o servidor estava LOTADO.

Peço que aceite.
:datena:


EDIT: Os 2 servidores estão lotados novamente, eu tenho prova hoje de tarde, peguei 2 hacks fdp e aposto 100 reais que pelo menos 1 aimbot tem nos servidores, tenho menos de 1 hora para estudar para a prova e não vou tentar novamente mais 10 minutos para tentar entrar em algum servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 11:20

Na minha visão:

De quinta feira pra cá, eu comecei a ver o segundo server. Nem eu nem DAMOTA conseguíamos.

Meu ping lá em horário de pico é 300-400, não dá pra jogar normalmente. Só jogo em mapas que domino, Bakaara, Seatown...

Queria que ele, 08o0, desse uma atualizada na lista de bans.

Ontem bani um cara, 180/6, todo mundo xingando o hack aimbot mas nenhum player teve coragem de sair e avisar aki, eu estava no forum.

Ontem não entrou tanto hack de madrugada, a lista que postei foi durante o dia.

FFA e GG eu não deixo rolar.

Uma coisa importante: FFA e GG lotam o server, visto por gringos, hacks ou não, mas ao sair desses modos, praticamente, 6 players saem.

Off: ontem foi uma noite livre de xoxorô sobre campers, denuncias de hacks.

Sobre o slot reservado, acho que não deveria, vi no outro server(o bom), muita gente conhecida e inclusive, adm, jogando na boa e conversando... mas eu que tive de banir o hack! Nesse caso, o slot nem serviu. Se vai entrar na sala disfarçado, ao menos modere!

Mandei um resumão pra o 08o0 e tô na espera da resposta.

Augusto: cria um face/skype/msn pra poder deixar ativo em casa, aceitando convites automatico. Vamos bolar uma ideia pra aviso ou entrar em contato com o outro e os players.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
O8oO

Segundo servidor (menos MB) Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 12:26

Ok Galera, estou removendo o GunGame do server 1 e 2, apesar de gostar dele, OIC preferia deixar já que é bem rápido e animado e o free for all vou remover apenas do server 1.

Dei esse susto nos mods pq não estou conseguindo rodar meu game no server 2 pela rede wifii que foi a única forma que achei de navegar nas 2 redes ambas com internet, mas cai direto e não me da uma visão do gameplay dos suspeitos de hacker.
Eu realmente não entendo esse latency lá, eu conecto pela banda do outro server com 18 player jogando e entro lá com 60 de ping e vejo que alguns outros tb(provavelmente Cariocas), mas a maioria tem o ping mais elevado, deve ser sequela da Oi-Lerdox mesmo, mas a taxa de upload é maior que no server 1 que me deixa mais encucado em relação a isso. Já mudei modens, ampliei o sinal wifii pra 25 DBs e usando Booster, mesmo assim ...

Estarei depositando a verba pra alugar o server 3 mais tarde, depois enviarei minha conta pessoal para os participantes do rateio via MP.

Desculpem o susto
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Sixone

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 15:58

Mas uma coisa aqui em questão aos membros que podiam colaborar mais...

Nesses ultimos dias eu vi recentemente, gente acusando direto de hack , direto mesmo , nego falando que adm nao faz nada , mas po*a. Devia botar alguma regra ou aviso sobre isso no console 0800 , eles pensam que é chegar la , acusar , sem nem olhar o nome do cara , dar ban.

E ainda cuidando do servidor , sou obrigado a ler ''adm nao faz nada =s''
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 16:25

Olha, eu vou começar a fazer o seguinte:

1- Dead Man's hand, martyr down, last stand e final stand se eu pegar vai levar kick, chega dessa merda quando eu estiver on, se algum adm não aceitar, então não de kick, mas quando eu estiver jogando vou kickar SIM, já perdi mais de 5 MOABs para filho da puta com essas merdas.

2- Players que só sabem reclamar, chorrar e acusar os outros só por diversão vão ser kickados e se continuar serão BANIDOS.

3- Quando eu for entrar no servidor, eu sou ADM sei, mas tbm quero jogar, então eu dou uma olhado no servidor com ping 400 e dou ban nos hacks, aviso que se entrar hack é para me avisarem no outro servidor e vou lá jogar.

4- Reclamações intensas sobre campers eu tbm vou dar kick, mas se eu achar um camper que gruda o ânus no chão e nunca se levanta de lá, eu tbm vou dar kick.

Uma coisa é grudar a bunda no chão
Outra é segurar uma área para pegar killstreaks ou MOAB.

5- Quando tiver mais que 2 players com o mesmo nome ou mesmo clã, vou dar kick em ambos, pois eles entram no mesmo time, e ficam se comunidando via skype ou outro meio, assim trazendo vantagens.

6- O Sixone já me avisou do clã [GAY], hoje mesmo, entrei com nome fake e peguei um desse clã usando wall.

7- Supeitos ou pings acima de 300 sem abaixar será kickado sem aviso.
COLOCAR O AVISO DE SUSPEITOS E PING 300+ NO CONSOLE

8- Vou entrar frequentemente com NOME FAKE, mas para saber se sou eu, vou COLOCAR A LETRA "A" NO FINAL (A = AUGUSTO) e ajudaria se outros ADMs tbm fizessem isso, Sixone S, Lemke L .....

9- Se o player usar bazuka, morrer e nascer novamente trocando para bazuka ou qualquer outra arma como GL eu darei kick.

10- Aqueles players que camperam com o ânus colado no chão em escadas, assim impedindo a passagem de companheiros eu darei kick sem avisar.

11- Quando eu entro com nomes FAKEs e consigo AC-130 os fdm só sabem xingar minha mãe ou me chamar de hack eu darei KICK PARA QUEM ME CHAMAR DE HACK e BAN PARA QUEM XINGAR MINHA MÃE, pois não se deve respeitar apenas ADMs, mas sim os demais players.

12- Acho que é só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSS

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
BrunoSS


Mensagens : 668
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 31/03/2011
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 19:34

galera realmente gosto bastante do forum 0800 e quase nao consigo joga no server sempre lotado e quando entro nunca tem adm so uma vez q vi o pessoal la, hacker muitos, isso é muito ruim pq vc ve tantos q ja q fala q qualquer 1 q mata mais de 10 sem morre é hack, jogo muito no server (ns-x) la sempre tem adm e quando nao tem é a mesma coisa nego com aimbot.

caso tiverem precisando de adm para os server gostaria de aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 19:47

o problema é que eu entro de manhã e de noite, se não tem ADM é pq vc entra de tarde ou de madrugada...
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeTer 10 Jul 2012, 19:54

BrunoSS escreveu:
quando entro nunca tem adm so uma vez q vi o pessoal la, hacker muitos, isso é muito ruim

caso tiverem precisando de adm para os server gostaria de aceitar.

Na boua cara, o server sem ADM? fala sério, a madrugada praticamente livre de hacks.

Sem paciência de clickar em refresh é diferente de server sempre lotado. Não passa 5 minutos que já sai 2 ou 3 pra trocar de arma.

Falando nisso, que horas tu joga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
freaxx

Segundo servidor (menos MB) Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue1 / 31 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 14:13

Augusto-KillYou escreveu:
Olha, eu vou começar a fazer o seguinte:

1- Dead Man's hand, martyr down, last stand e final stand se eu pegar vai levar kick, chega dessa merda quando eu estiver on, se algum adm não aceitar, então não de kick, mas quando eu estiver jogando vou kickar SIM, já perdi mais de 5 MOABs para filho da puta com essas merdas.

2- Players que só sabem reclamar, chorrar e acusar os outros só por diversão vão ser kickados e se continuar serão BANIDOS.

3- Quando eu for entrar no servidor, eu sou ADM sei, mas tbm quero jogar, então eu dou uma olhado no servidor com ping 400 e dou ban nos hacks, aviso que se entrar hack é para me avisarem no outro servidor e vou lá jogar.

4- Reclamações intensas sobre campers eu tbm vou dar kick, mas se eu achar um camper que gruda o ânus no chão e nunca se levanta de lá, eu tbm vou dar kick.

Uma coisa é grudar a bunda no chão
Outra é segurar uma área para pegar killstreaks ou MOAB.

5- Quando tiver mais que 2 players com o mesmo nome ou mesmo clã, vou dar kick em ambos, pois eles entram no mesmo time, e ficam se comunidando via skype ou outro meio, assim trazendo vantagens.

6- O Sixone já me avisou do clã [GAY], hoje mesmo, entrei com nome fake e peguei um desse clã usando wall.

7- Supeitos ou pings acima de 300 sem abaixar será kickado sem aviso.
COLOCAR O AVISO DE SUSPEITOS E PING 300+ NO CONSOLE

8- Vou entrar frequentemente com NOME FAKE, mas para saber se sou eu, vou COLOCAR A LETRA "A" NO FINAL (A = AUGUSTO) e ajudaria se outros ADMs tbm fizessem isso, Sixone S, Lemke L .....

9- Se o player usar bazuka, morrer e nascer novamente trocando para bazuka ou qualquer outra arma como GL eu darei kick.

10- Aqueles players que camperam com o ânus colado no chão em escadas, assim impedindo a passagem de companheiros eu darei kick sem avisar.

11- Quando eu entro com nomes FAKEs e consigo AC-130 os fdm só sabem xingar minha mãe ou me chamar de hack eu darei KICK PARA QUEM ME CHAMAR DE HACK e BAN PARA QUEM XINGAR MINHA MÃE, pois não se deve respeitar apenas ADMs, mas sim os demais players.

12- Acho que é só isso.

Augusto, você ta moldando o server a seu gosto, não é assim cara.. Enquanto não for REGRA, tudo aquilo que a gente não gosta, tem que ser engolido a seco.. Já foi feito tópico pra isso, já discutimos e tudo, e foi concluído que não seriam proibidos perks nem armas.. Não pode kikar o cara porque você perdeu MOAB. A intenção do jogo dele é atrapalhar o seu, melhorando o dele. Talvez VOCÊ não use e não veja necessidade de usar, mas o cara sim. Não é porque o cara campera e te mata, e fica la e te mata de novo, que você tem que kickar ele.. Tudo isso é estratégia de jogo e é permitida até o 0800 dizer o contrário.. :s
Outra coisa que notei, é ver muito ban por conta de "insulto ao ADM".. Porra, eu não entendo que sensibilidade toda é essa de vocês.. O cara insultou? Dá um aviso e kicka.. Se ele te mandar tomar no cu, não quer dizer que você vai ir. Te chamar de filho da puta, não prova que sua mãe da o cu pra sobreviver. Então tentem relevar mais um pouco as coisas, tão sendo radicais demais com players que podem ter uma idade de 13 anos ou menos..

Sei que nego vai ler isso e vai falar "Lixo, nem loga mais e quer falar? Eu sou ADM e sei o que faço!" Mas só to dando uma idéia.. Nunca fui contra ninguém, nem serei.

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 15:36

Fhurer, insulto é muito chato. Trato todos muito bem, aviso, explico aí o cara vem e me chama disso e daquilo??

Não to dizendo que dou BAN em quem me xinga, mas quem agride verbalmente sem necessidade. Sem falar na liberdade, se estou no server a liberdade é a mesma de fora.

O 1fielzin me xinga (vsf ou o clássico noob do caraleo)sempre por conta do DMH... sabemos que irrita então deixo passar. Eu gargalho...

Players com idade de 13 ou menos devem ser educados pelos pais, não por mim.

Como provado com o Plasma, xingou, perguntei se era isso mesmo, xingou de novo: BAN!

Fhurer, sua criação pode ser um pouco libertina demais, a minha não e nem vai mudar por conta do server. Não foi isso que foi passado.

Tive vários bate-bocas com o Six sobre camper, ele sabendo quem eu era eu sem saber quem era, não precisamos baixar no nível momento algum. Six é camper disfarçado... comecei! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 16:31

Acho que foi ontem, entrei no segundo servidor e tinha 4 players do mesmo clã no mesmo TIME, não pensei 2 vezes e meti logo um kick nos 4...

E eu não dou ban por qualquer coisa, se o player me chamar de qualquer coisa, dou um kick, se voltar e continuar talvez eu dou outro kick, mas se for muito darei logo um ban para ele pedi para os pais como é a tal educação.
Ir para o topo Ir para baixo
Sixone

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Sixone


Mensagens : 414
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SC
Registrado em : 29/04/2012
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 17:29

Lemke escreveu:
Fhurer, insulto é muito chato. Trato todos muito bem, aviso, explico aí o cara vem e me chama disso e daquilo??

Não to dizendo que dou BAN em quem me xinga, mas quem agride verbalmente sem necessidade. Sem falar na liberdade, se estou no server a liberdade é a mesma de fora.

O 1fielzin me xinga (vsf ou o clássico noob do caraleo)sempre por conta do DMH... sabemos que irrita então deixo passar. Eu gargalho...

Players com idade de 13 ou menos devem ser educados pelos pais, não por mim.

Como provado com o Plasma, xingou, perguntei se era isso mesmo, xingou de novo: BAN!

Fhurer, sua criação pode ser um pouco libertina demais, a minha não e nem vai mudar por conta do server. Não foi isso que foi passado.

Tive vários bate-bocas com o Six sobre camper, ele sabendo quem eu era eu sem saber quem era, não precisamos baixar no nível momento algum. Six é camper disfarçado... comecei! \o/

Eu te xingo de coisas classicas como camper...porque realmente eu acho chato isso lemke....mas as discussões são so na esportiva , camper maldito!
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 17:40

Cara, podem me considerar camper, mas eu não acho isso, oque eu faço é ficar DOMINANDO uma área onde passa a maioria dos players, assim conseguindo killstreaks altas.

Mas o meu jeito é diferente dos CAMPERS que eu considero os VERDADEIROS CAMPERS, eles ficam NO MESMO LUGAR, sentados ou deitados, com a mira em determinado local esperando algum inimigo passar.

Quando eu fico parado no mesmo lugar, acho que no máximo que eu consigo ficar é 5 segundos, eu não sei, mas não da para ficar mais, que graça deve ser ficar a a poha da mira parada sem se movimentar ?

Boa mesmo foi agora que o 0800 colocou um anti offs, não sei, mas quem fica muito tempo sem se mexer leva kick automático.
Aí eu vi vantagem...
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

Segundo servidor (menos MB) Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue1 / 31 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 19:20

Pois é Augusto, VOCÊ não se considera, mas outra pessoa pode considerar.. É isso que eu to falando, é questão de perspectiva, e não sendo proibido não há motivo para punições..
E quanto ao lance de kikar os 4 do mesmo clã.. Porque? Só por serem do mesmo clã e estarem no mesmo time? WTF ? Se teve alguma suspeita de hack de UM ou de todos, ok.. Mas por estarem no mesmo time e do mesmo clã ? Amigos fazem clã, e por serem amigos gostam de se ajudar e jogar conversando ou trocando informações.. Achei meio sem sentido isso..

@Lemke

HGHISAGSUIAUGISAGUIGUSGUISA Realmente cara, eu sou muito liberal mesmo.. De 10 palavras com meus amigo, 8 são insultos trocados.. Mas sei lá, acho Ban uma medida muito drastica pra um problema tão bobo..
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Segundo servidor (menos MB) Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Segundo servidor (menos MB) Left_bar_bleue0 / 30 / 3Segundo servidor (menos MB) Right_bar_bleue

Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 19:56

freaxx escreveu:
Pois é Augusto, VOCÊ não se considera, mas outra pessoa pode considerar.. É isso que eu to falando, é questão de perspectiva, e não sendo proibido não há motivo para punições..
E quanto ao lance de kikar os 4 do mesmo clã.. Porque? Só por serem do mesmo clã e estarem no mesmo time? WTF ? Se teve alguma suspeita de hack de UM ou de todos, ok.. Mas por estarem no mesmo time e do mesmo clã ? Amigos fazem clã, e por serem amigos gostam de se ajudar e jogar conversando ou trocando informações.. Achei meio sem sentido isso..

@Lemke

HGHISAGSUIAUGISAGUIGUSGUISA Realmente cara, eu sou muito liberal mesmo.. De 10 palavras com meus amigo, 8 são insultos trocados.. Mas sei lá, acho Ban uma medida muito drastica pra um problema tão bobo..

Falou certo, amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Conteúdo patrocinado





Segundo servidor (menos MB) Empty
MensagemAssunto: Re: Segundo servidor (menos MB)   Segundo servidor (menos MB) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segundo servidor (menos MB)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Login no servidor com menos ping
» The lich king pode morrer segundo a blizzard.
» Ban em todos servidores sem ao menos entra
» Sequência de L4D2 pode ser feita em menos de um ano
» [RESOLVIDO]Me Ajudem Pf ! responde ele pelo menos :( .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CALL OF DUTY ZONE :: Call of Duty: Modern Warfare 3 :: Outros-
Ir para: