Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56397 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulao80

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 Borderlands Versão 1.4.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Qua 08 Dez 2010, 18:53

O download do jogo vc fala, espera cara, extrai essas partes com o 7zip ou win.rar, depois emula com daemon e instale o jogo


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
*P*S*Y*C*H*O*




Mensagens : 16
Registrado em : 07/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Qua 08 Dez 2010, 19:05

nao do jogo do update 1.40 + espansao robot seilah....
Voltar ao Topo Ir em baixo
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Qua 08 Dez 2010, 19:37

Usa o 7zip que ele descompacta, e o jdownloader tb, fui eu que fiz esse update e tenho certeza que funciona, dividi ele em partes com o7zip, se tiver muita dificuldade, junta as partes com o hjsplit e depois descompacta normalmente


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
topera60




Mensagens : 48
Registrado em : 05/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Qua 08 Dez 2010, 23:10

pronto baixado e estalado 100% fuciuonando jogando onlinne no garena e no game spy muito obrigado pelo dowloads deste game maneiro queria agradece pelo otimo trabalho que vcs fazem muito obrigado

abraço






Processador: AMD Phenom II X4 965BE 3.4GHz Memória RAM: 16GB DDR3 NVIDIA GeForce GTX 280 GDDR3 1GB 512bits 1TB, SATA2, 7200RPM Áudio: Integrado, com suporte para Áudio 5.1






Voltar ao Topo Ir em baixo
*P*S*Y*C*H*O*




Mensagens : 16
Registrado em : 07/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Qui 09 Dez 2010, 08:09

blza eu jah tinha feito pelo hjsplit mas nao baixei pelo jdown...vo ve pelo J se baixa e descompact tudo certim.....vlw bro !!!! e malz pela enchesao de saco.XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sagtario




Mensagens : 13
Registrado em : 09/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Qui 09 Dez 2010, 21:24

Patch 131 é vital? O link do hotfile não tá funcionando aqui >_>

@edit
O Mad Moxxi's Underdome Riot tá foda de descompactar... Depois de descompactar o rar do 1911.ExiliaEths, ele aparece uns negocio pra juntar com o hjsplit e depois de juntar sai um arquivo sem extensão. se tentar colocar .rar ele pede r00, r01, etc e se colocar .exe ele não executa. '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Qui 09 Dez 2010, 22:56

Não sou autor desse arquivos,, mas que lembro e só ir descompactando, de preferencia com 7zip, e se não esta conseguindo baixar a 131, pega a 1.4.0 com a expansão que eacho que completa, se derproblema eu envio o arquivo

Refaz ai


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
Sagtario




Mensagens : 13
Registrado em : 09/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Sex 10 Dez 2010, 18:36

Baixei denovo, descompactei o Borderlands.1911.ExiliaEths.www.therebels.biz.rar e ai saiu estes arquivos:


Tentei usar o hjsplit, ai saiu um arquivo sem extensão:

E agora? D:

Outra coisa: Essa expansão tinha dois links embaixo, mais os dois são links separados, não duas partes de uma coisa só. É pra usar o outro, este ou este e o outro?

@edit
Alguem baixou pelo torrent e deu a mesma coisa? Se o do torrent tá de boa eu baixo por lá mesmo .-.
Voltar ao Topo Ir em baixo
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Sab 11 Dez 2010, 09:20

Arrego galerinha , vcs morrem na descompactação dos arquivos, , Isso ai é da autoria do Uploader que enviou essa espansão, e grande maioria dos players baixaram e usaram, sejá por torrent ou em outros mirros
Descompacta isso das xreenshots mais uma vez, e vai descompactando até sair as pastas, e outro fato, se os links estão em partes, precisa de todas pra descompactação
Não sei com estra o torrent pq baixei as ups uma a uma , o tópico vem do Old garena de 1 ano atraz e pelo qye vejo da galera aqui no forum, na room no GG, e até no gamespy tão baixando aqui e geral ta jogando


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
Tubarão




Mensagens : 123
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Sab 11 Dez 2010, 09:25

Verdede brutal é que granbde maioria dos players tem dificuldades em descompactar e juntar aquivos, ta vendo lá que o troço ta numa porrada de partes, clica no 1º arquivo e extrai com win.rar, 7zip ou qualquer bom descompactador, depois pega o que sobrou e substitui na pasta do jogo

Seja feliz

Voltar ao Topo Ir em baixo
Sagtario




Mensagens : 13
Registrado em : 09/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Sab 11 Dez 2010, 12:31

Descompactar? arquivo sem extensão? como faz? redescompactar outros arquivos? já fiz isso umas 5 vezes.
Outra coisa, o que eu falei ali dos links do update, é que tem 2 links, como se fosse em partes, um não pede o outro na mesma pasta ou que procure em outro lugar. Tava lendo os .nfo que vem junto dos updates, parece que os dois são a mesma coisa, mais um é do razor e outro é do reloaded.

Vou baixar pelo torrent, se não funcionar ai é tenso '-'

@off
Tá de parabens 0800, os teus updates (de l4d2 pelo menos) sempre funcionam, esse é o primeiro que dá algum probleminha. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Sab 11 Dez 2010, 13:29

Esses updates e dlcs são dos autores, não mudei nada, e acredito enrrolar alguns. A única dlc que enviei foi a última com a update 140, e repackei a 141, mas as DLCs anteriores são dos caras. Mesmo sem a etensão vc pode descompactar com o 7zip ou win.rar. clica neles com o botão direito do mouse e veja se não da uma opção, "extrair"

Vou ver o outro links que vc diz ser 2 partes diferentes, "não lembro se baixei por elas" mas o uper parece ser o mesmo, pode-se colocar os nomes das partes iguais e sobre o download das dlcs completas via torrent não testei, foi enviada por membros

Fico triste de vc não esta tendo sucesso, geralmente a galera se da bem


Vou fazer o seguinte pra galera quando arrumar 1 tempo

Vou upar todas as dlcs com instaladores como os que fiz de l4d e l4d2, assim acredito resolver esses problemas dessas dlcs, com senhas, compactadas 30x, eoutras mazelas

Aguardem

Lembrando que as dlcs são opcionais, mas algumas serão obrigados a baixar pq não tem updates crackeds sem elas separadas



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
Sagtario




Mensagens : 13
Registrado em : 09/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Dom 12 Dez 2010, 10:16

DÁ PRA EXTRAIR SEM EXTENSÃO??? LOL. Tenso.
Deu falha no CRC. To testando o outro, o que deve ser do reloaded.

@edit
Funcionou. Very Happy
O resto eu já descompactei, parece que o resto vai funcionar. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Dom 12 Dez 2010, 11:07

Falei que descompactava, esse era um torrent repacked, se vc fosse baixar torrent talvez ai ver a mesma coisa.

Estou já refazendo o post e deixar a extração dos arquivos mais simples


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
morangus2




Mensagens : 567
Cidade/Estado : Te interessa ¬¬
Registrado em : 08/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Dom 12 Dez 2010, 12:01

Agora vai até o lvl 69, levei um susto quando entrei no borderlands e tinha uns server lvl 69, entrei e só consegui morre u.U. Mais ta faltando uns br lá, não aguento mais jogar com aqueles gringo safado, xiter. Porra ajudei os cara a mata o Megalodonsso lá e os cara me kikam pra ficar com os itens #&%¨)@#&¨(#&¨@&*!!!E joga com ping over nine hundred thousand num da também (_(_)!!

Ta faltando server dedicado também nessa porra HUSAhUASHu x((((


Promoção da SteelSeries: Concorra a um kit para seu pc!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sagtario




Mensagens : 13
Registrado em : 09/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Dom 12 Dez 2010, 13:04

To acabando de baixar a 1.4.1 e ai vou abrir server pelo garena, se não achar nenhum server BR ou com ping +- baixo.

@off
To lv 14 =x
Voltar ao Topo Ir em baixo
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Dom 12 Dez 2010, 13:06

Não ver ping no Border e com muito pouca banda, e os servers aparecem de acordo com seu lvl, Na versão 1.4.1 vc pode criar uma conta no gamespy e jogar normalmente


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
morangus2




Mensagens : 567
Cidade/Estado : Te interessa ¬¬
Registrado em : 08/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Dom 12 Dez 2010, 13:12

Não ve mais senti, e não é bom x'(


Promoção da SteelSeries: Concorra a um kit para seu pc!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sagtario




Mensagens : 13
Registrado em : 09/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Dom 12 Dez 2010, 14:40

valeu pela dica Very Happy

funcionou tudo mais, só aquele patch tinha dado erro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
*P*S*Y*C*H*O*




Mensagens : 16
Registrado em : 07/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Dom 12 Dez 2010, 19:14

cara use torrent e resolve tudo .....
Voltar ao Topo Ir em baixo
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Seg 13 Dez 2010, 00:44

Tópico atualizado, como tempo vejo o que faço nas DLCs


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
*P*S*Y*C*H*O*




Mensagens : 16
Registrado em : 07/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Seg 13 Dez 2010, 09:22

cara o unico UPdate qe da erro foi o 1.40+expansao do robo lah....o resto funfa de boa..e pra mim nao precisei bota todos os ups botei 1.20 lah e jah pulei pro 1.41 e jogo normal online nem preciso do 140...mas fiqei sem expansao do robo...mas susse...vlw otimo site !!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
0800cel




Mensagens : 18
Registrado em : 22/09/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Seg 13 Dez 2010, 09:27

Usa o JDownloader quem esta com problemas, ele baixae junta os arquivos. Vou re-enviar ele hoje com um instalador que fiz aqui, ainda estará em partes pra poder facilitar os mirros

Eu to na praiana agora vendo pilhas de bundas quando chegar resolvo essa paradinha

flw
Voltar ao Topo Ir em baixo
*P*S*Y*C*H*O*




Mensagens : 16
Registrado em : 07/12/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Qua 15 Dez 2010, 18:30

como kika players no border? vai em ESC -- lobby --- e o qe + dps?
me help ai?
Voltar ao Topo Ir em baixo
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Qua 15 Dez 2010, 18:55

Cara , já me kickaram uma vez, mas nunca kickei ninguem e nem precisei, provavelmente vc deve ter que voltar ao lobby e kickar o playerd, e dpeois regressar ao jogo


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1   Hoje à(s) 14:17

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Borderlands Versão 1.4.1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: DOWNLOAD ZONE :: FPS / Tiro-
Ir para: