Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Jogo Fechando depois da campanha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tenshi

Jogo Fechando depois da campanha Membropng
Tenshi


Mensagens : 3
Idade : 36
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Ceres/GO
Registrado em : 12/09/2011
Warning :
Jogo Fechando depois da campanha Left_bar_bleue0 / 30 / 3Jogo Fechando depois da campanha Right_bar_bleue

Jogo Fechando depois da campanha Empty
MensagemAssunto: Jogo Fechando depois da campanha   Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 19:12

Instalei o L4D2 versao 2.0.8.0 pelo torrent e instalei os updates do 0800, 2.0.8.0--2.1.0.0, 2.1.0.0--2.1.0.3, 2.1.0.3--2.1.0.4.

depois de instalado, usei os comandos:

snd_rebuildaudiocache
snd_rebuildlocalizedaudiocache
snd_updateaudiocache

mesmo assim, apos terminar uma campanha, o jogo fecha sozinho sem nenhuma mensagem de erro. gostaria de saber se existe alguma comando para verificar os arquivos do jogo, ou se isso é algums defeito de instalação.

PS: Ja reisntalei o jogo 4x e sempre da o mesmo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

Jogo Fechando depois da campanha Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
Jogo Fechando depois da campanha Left_bar_bleue0 / 30 / 3Jogo Fechando depois da campanha Right_bar_bleue

Jogo Fechando depois da campanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Fechando depois da campanha   Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 19:32

Após terminar o map ou campanha? pq após a campanha mesmo? se sim, é o normal amigão
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Tenshi

Jogo Fechando depois da campanha Membropng
Tenshi


Mensagens : 3
Idade : 36
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Ceres/GO
Registrado em : 12/09/2011
Warning :
Jogo Fechando depois da campanha Left_bar_bleue0 / 30 / 3Jogo Fechando depois da campanha Right_bar_bleue

Jogo Fechando depois da campanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Fechando depois da campanha   Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 19:48

na realidade me espresei mal, quando termina um mapa, por exemplo, o c1m4, em vez de ir prara o mapa seguinte, o c2m1, o jogo fecha sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
_20CuMe_

Jogo Fechando depois da campanha Designerpng-1
_20CuMe_


Mensagens : 123
Registrado em : 07/07/2010
Warning :
Jogo Fechando depois da campanha Left_bar_bleue0 / 30 / 3Jogo Fechando depois da campanha Right_bar_bleue

Jogo Fechando depois da campanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Fechando depois da campanha   Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 20:05

A campanha seguinte não vai mesmo, só vai seguir a campanha criada, no caso c1m1, pra c2m1 não vai mesmo.

Se criar o map c1m1_hotel, ele seguirá a campanha, mas muda-lá só com plugins e muito bem configurados que é um saco faze-los.

Até pra quem é steamplayer como eu, essa situação não é possivel.

O jogo no-steam segue a campanha normalmente, mas mudar campanhas não, a não ser que seja votada in game
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi

Jogo Fechando depois da campanha Membropng
Tenshi


Mensagens : 3
Idade : 36
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Ceres/GO
Registrado em : 12/09/2011
Warning :
Jogo Fechando depois da campanha Left_bar_bleue0 / 30 / 3Jogo Fechando depois da campanha Right_bar_bleue

Jogo Fechando depois da campanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Fechando depois da campanha   Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 20:10

vlw pessoal, pode fechar o post
Ir para o topo Ir para baixo
www12e

Jogo Fechando depois da campanha Membropng
www12e


Mensagens : 2
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : des
Registrado em : 11/02/2013
Warning :
Jogo Fechando depois da campanha Left_bar_bleue0 / 30 / 3Jogo Fechando depois da campanha Right_bar_bleue

Jogo Fechando depois da campanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Fechando depois da campanha   Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 02:32

_20CuMe_ escreveu:
A campanha seguinte não vai mesmo, só vai seguir a campanha criada, no caso c1m1, pra c2m1 não vai mesmo.

Se criar o map c1m1_hotel, ele seguirá a campanha, mas muda-lá só com plugins e muito bem configurados que é um saco faze-los.

Até pra quem é steamplayer como eu, essa situação não é possivel.

O jogo no-steam segue a campanha normalmente, mas mudar campanhas não, a não ser que seja votada in game




antes de eu atualizar eu fechava a campanha e ele voltava pro menu inicial, mas agora ele fecha o jogo sem dar erro, isso é normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Emersonrick

Jogo Fechando depois da campanha Membropng
Emersonrick


Mensagens : 11
Idade : 47
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Juazeiro/BA
Registrado em : 14/07/2013
Warning :
Jogo Fechando depois da campanha Left_bar_bleue0 / 30 / 3Jogo Fechando depois da campanha Right_bar_bleue

Jogo Fechando depois da campanha Empty
MensagemAssunto: Estou com mesmo problema "depois de atualizar" !   Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitimeQui 22 Ago 2013, 19:07

www12e escreveu:
_20CuMe_ escreveu:
A campanha seguinte não vai mesmo, só vai seguir a campanha criada, no caso c1m1, pra c2m1 não vai mesmo.

Se criar o map c1m1_hotel, ele seguirá a campanha, mas muda-lá só  com plugins e muito bem configurados que é um saco faze-los.

Até pra quem é steamplayer como eu, essa situação não é possivel.

O jogo no-steam segue a campanha normalmente, mas mudar campanhas não, a não ser que seja votada in game


antes de eu atualizar eu fechava a campanha e ele voltava pro menu inicial, mas agora ele fecha o jogo sem dar erro, isso é normal?
Estou com o mesmo problema! Inclusive desde que instalei tudo, postei aqui: https://0800.forumbrasil.net/t5723-left-4-dead-2-completo-torrent este problema.
 Eu jogava com a versão 2.1.0.5 que baixei de outro site, daí achei este site aqui que disponibiliza a versão 2.1.1.5 e então fiz tudo como manda neste site.

1- Baixei a versão 2.0.0.0 e instalei, funcionou legal

2- Baixei a atualização 2.1.1.5 Full e instalei tudo da mesma forma como explica no tutorial, removendo alguns arquivos, etc... , e depois desta atualização (2.1.1.5), todas as vezes que eu termino uma campanha em vez de voltar para a "tela de menu" o jogo fecha sozinho da mesma forma quando queremos sair, e não aparece nenhuma mensagem de erro, daí pra jogar outra campanha tem que iniciar o jogo novamente.

Tudo me leva a crer que "isto não é normal", já que tenho uma versão baixada de outro site e isto "não acontece".
Pra piorar resolvi baixar a ponte "2.1.1.5_2.1.2.0" daqui mesmo e o jogo já nem termina de iniciar, nem chega a mostrar o menu e já fecha mostrando "as vezes" uma mensagem de erro com o "Steamclient.dll" .

Eu só tenho a agradecer e parabenizar o 0800.forumbrasil.net pelos excelentes trabalhos e dedicações com as atualizações, etc..., mas seria interessante vocês dar uma revisada sobre este problema que após um tempo deixa o jogo chato de tanto ter que reiniciá-lo todas as vezes que terminamos uma campanha (mapa) e rever também uma ajuda sobre o 'steamclient.dll' que dá erro depois da ponte 2.1.1.5_2.1.2.0! Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Fechando depois da campanha Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Fechando depois da campanha   Jogo Fechando depois da campanha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Fechando depois da campanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dedicado fechando no final da campanha
» l4d2 fechando depois da atualizaçao
» ACABA A CAMPANHA O JOGO FECHA
» jogo fechando ao abrir
» Jogo fecha depois do video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LEFT 4 DEAD ZONE :: Left 4 Dead 2 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: