Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Solicitação de Informações Sobre Banimento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
frost147

Solicitação de Informações Sobre Banimento Membropng
frost147


Mensagens : 4
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : sao paulo sp
Registrado em : 28/05/2012
Warning :
Solicitação de Informações Sobre Banimento Left_bar_bleue0 / 30 / 3Solicitação de Informações Sobre Banimento Right_bar_bleue

Solicitação de Informações Sobre Banimento Empty
MensagemAssunto: Solicitação de Informações Sobre Banimento   Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 11:53

Boa tarde, ( não sei se é a area correta, se não for peço desculpas )

Gostaria de saber informações referente a uma máquina minha banida no servidor de voces do modern warfare 3, atualmente sou dono de uma lan house e um dos meus clientes hoje não conseguiu acessar o servidor de voces hoje pois informa " voce foi banido permanente deste servidor ", andei olhando aqui no fórum para ver se foi algum problema de derrespeito e nada consta. O nick da máquina é "Alemão Gordo".

Agradeço a atenção de vocês

PS: Tenho aproximadamente mais de 30 clientes hoje que jogam modernwarfare 3, peço desculpas se houve algum problema e gostaria de saber se tem como remover, pois dependo da máquina para sobreviver com a lan house.

Obrigado

Fernando Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Solicitação de Informações Sobre Banimento Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Solicitação de Informações Sobre Banimento Left_bar_bleue0 / 30 / 3Solicitação de Informações Sobre Banimento Right_bar_bleue

Solicitação de Informações Sobre Banimento Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Informações Sobre Banimento   Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 11:57

Existe um tópico sobre reclamação de banimento. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
frost147

Solicitação de Informações Sobre Banimento Membropng
frost147


Mensagens : 4
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : sao paulo sp
Registrado em : 28/05/2012
Warning :
Solicitação de Informações Sobre Banimento Left_bar_bleue0 / 30 / 3Solicitação de Informações Sobre Banimento Right_bar_bleue

Solicitação de Informações Sobre Banimento Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Informações Sobre Banimento   Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 11:58

Aonde encontro esse tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

Solicitação de Informações Sobre Banimento Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Solicitação de Informações Sobre Banimento Left_bar_bleue1 / 31 / 3Solicitação de Informações Sobre Banimento Right_bar_bleue

Solicitação de Informações Sobre Banimento Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Informações Sobre Banimento   Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 12:01

frost147 escreveu:
Boa tarde, ( não sei se é a area correta, se não for peço desculpas )

Gostaria de saber informações referente a uma máquina minha banida no servidor de voces do modern warfare 3, atualmente sou dono de uma lan house e um dos meus clientes hoje não conseguiu acessar o servidor de voces hoje pois informa " voce foi banido permanente deste servidor ", andei olhando aqui no fórum para ver se foi algum problema de derrespeito e nada consta. O nick da máquina é "Alemão Gordo".

Agradeço a atenção de vocês

PS: Tenho aproximadamente mais de 30 clientes hoje que jogam modernwarfare 3, peço desculpas se houve algum problema e gostaria de saber se tem como remover, pois dependo da máquina para sobreviver com a lan house.

Obrigado

Fernando Oliveira

Não é o tópico correto, pois existe um tópico na area do Servidor Oficial, para reclamações.
Mas esclarecendo:

Eu loguei hoje de manhã, e alguém com esse nick de "Alemão Gordo" estava usando algo que me pareceu um aimbot. Com um frag de 50/6 no mapa Dome, que é um mapa pequeno até mesmo para camperar. Todos os players do outro time reclamaram de aimbot. Eu morri 2 ou 3 vezes para o tal player, e pude ver que praticamente não tinha tempo-resposta para mirar, então tomou um ban na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
frost147

Solicitação de Informações Sobre Banimento Membropng
frost147


Mensagens : 4
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : sao paulo sp
Registrado em : 28/05/2012
Warning :
Solicitação de Informações Sobre Banimento Left_bar_bleue0 / 30 / 3Solicitação de Informações Sobre Banimento Right_bar_bleue

Solicitação de Informações Sobre Banimento Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Informações Sobre Banimento   Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 12:04

Pelo que entendi foi utilizado programas de uso hacker? Eu vou entrar em contato com esse pessoa pois na minha lan house é proibido qualquer tipo de programa executado onde não haja instalação do mesmo no computador.

Peço minhas sinceras desculpas e posso garantir que isso não irá mais ocorrer, pois a lan house possui 8 máquinas e fico num balção atendendo sem ter o controle total dos que aqui frequentam.

Há possibilidade de remover esse banimento? até porque dependo dessas máquinas...
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

Solicitação de Informações Sobre Banimento Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
Solicitação de Informações Sobre Banimento Left_bar_bleue1 / 31 / 3Solicitação de Informações Sobre Banimento Right_bar_bleue

Solicitação de Informações Sobre Banimento Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Informações Sobre Banimento   Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 12:21

frost147 escreveu:
Pelo que entendi foi utilizado programas de uso hacker? Eu vou entrar em contato com esse pessoa pois na minha lan house é proibido qualquer tipo de programa executado onde não haja instalação do mesmo no computador.

Peço minhas sinceras desculpas e posso garantir que isso não irá mais ocorrer, pois a lan house possui 8 máquinas e fico num balção atendendo sem ter o controle total dos que aqui frequentam.

Há possibilidade de remover esse banimento? até porque dependo dessas máquinas...

Amigo, não querendo ser rude, mas toda e qualquer responsabilidade sobre o uso das máquinas e seus players, deve ser seu..
Porém eu entendo que não tem como ficar de olho em todos, nem eu como ADM consigo. Vou engolir essa história de lan house, e entrarei em contato com o 0800 para que ele veja o que irá ser feito.
Mas já deixo avisado:

- Somente o 0800, host do server, tem o poder para desbanir algum player.
- Eu posso falar com ele e contar o ocorrido, porém a decisão final cabe somente a ele.
- Se for resolvido o unban, eu não terei resposta retorno dele, então não saberei te informar se foi ou não.
- O unban pode demorar ou ser rápido, o tempo correto eu não sei lhe informar, mas uma vez ele já disse que pode demorar.
- Caso seja desbanido, peço que cuide melhor dos players, pois se for pego alguma outra vez, não haverá conversa. Os ADMS estão online praticamente 24h, não dizemos que somos ADMs nem damos avisos prévios, comprovado o uso de hack é ban na hora.


Espero que tenha esclarecido tudo. No mais, fique no aguardo para ver como irá se desenrolar a história.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
frost147

Solicitação de Informações Sobre Banimento Membropng
frost147


Mensagens : 4
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : sao paulo sp
Registrado em : 28/05/2012
Warning :
Solicitação de Informações Sobre Banimento Left_bar_bleue0 / 30 / 3Solicitação de Informações Sobre Banimento Right_bar_bleue

Solicitação de Informações Sobre Banimento Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Informações Sobre Banimento   Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 12:22

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Solicitação de Informações Sobre Banimento Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Solicitação de Informações Sobre Banimento Left_bar_bleue0 / 30 / 3Solicitação de Informações Sobre Banimento Right_bar_bleue

Solicitação de Informações Sobre Banimento Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Informações Sobre Banimento   Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 12:32

A área certa seria esta aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas o problema ja foi resolvido.

.FECHADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicitação de Informações Sobre Banimento Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Informações Sobre Banimento   Solicitação de Informações Sobre Banimento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicitação de Informações Sobre Banimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» banimento
» Banimento.
» Banimento
» Banimento
» banimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: