Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Outro Problema...Help ai galera

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
deniscs1

Outro Problema...Help ai galera Membropng
deniscs1


Mensagens : 19
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Ata - SP
Registrado em : 14/05/2012
Warning :
Outro Problema...Help ai galera Left_bar_bleue0 / 30 / 3Outro Problema...Help ai galera Right_bar_bleue

Outro Problema...Help ai galera Empty
MensagemAssunto: Outro Problema...Help ai galera   Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 12:12

Tipo, n é algo q chega a ser um problema que incomode, só q meu l4d2 n ta com son nas armas..quando atira ou recarrega e talz...o meu l4d2 é o full rip blaze69, quando instalei a primera vez tava rudo certo, mais tive q reinstala ai fico sem audio das armas ... tentei reinstala mais umas vezes mais nada..vi aki e no proprio jogo q baxei tava falando pa i no console e digita isso "snd_rebuildaudiocache"..eu fiz só q fico uma tela com uma imagem dos 4 personagens um loading como c tivesse carregando uma faze..e travo ai....pra sai tive q usa o gerenciador, e depois toda vez q entrava fikva assim...queria sab c alguem podi me ajuda com esse problema do audio...
Ir para o topo Ir para baixo
praga0001

Outro Problema...Help ai galera Membropng
praga0001


Mensagens : 22
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Bonito-MS
Registrado em : 07/04/2012
Warning :
Outro Problema...Help ai galera Left_bar_bleue0 / 30 / 3Outro Problema...Help ai galera Right_bar_bleue

Outro Problema...Help ai galera Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Problema...Help ai galera   Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 12:56

deniscs1 escreveu:
Tipo, n é algo q chega a ser um problema que incomode, só q meu l4d2 n ta com son nas armas..quando atira ou recarrega e talz...o meu l4d2 é o full rip blaze69, quando instalei a primera vez tava rudo certo, mais tive q reinstala ai fico sem audio das armas ... tentei reinstala mais umas vezes mais nada..vi aki e no proprio jogo q baxei tava falando pa i no console e digita isso "snd_rebuildaudiocache"..eu fiz só q fico uma tela com uma imagem dos 4 personagens um loading como c tivesse carregando uma faze..e travo ai....pra sai tive q usa o gerenciador, e depois toda vez q entrava fikva assim...queria sab c alguem podi me ajuda com esse problema do audio...
Oi deniscs1
Velho numk aconselho nimguem a fecha forçado pelo gerenviador de tarefas por perda de dados,
reistale ele e faz o mesmo comando ele vai completa a barra de loading espera mais um pouco tipo dez minutos se ele nao fechar vc
tera q abri o console do game e digita exit ele vai salvar. dae so abri o game e faze sucesso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
deniscs1

Outro Problema...Help ai galera Membropng
deniscs1


Mensagens : 19
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Ata - SP
Registrado em : 14/05/2012
Warning :
Outro Problema...Help ai galera Left_bar_bleue0 / 30 / 3Outro Problema...Help ai galera Right_bar_bleue

Outro Problema...Help ai galera Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Problema...Help ai galera   Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 16:45

vo tenta manu..vlw pela ajuda...só q é o problema q postei em otro topico...meu l4d2 toda vez q eu clico em QUIT pa sai do jogo ou c eu vo no console e digito QUIT o jogo trava...ai eu tenho q abri o gerenciador e fexa por ele pq o jogo ta travando no quit...é otro problema q n sei oq é...e to percebendo q é apos alguma atualização d patch q ele ta fazendo isso pq eu reinstalei o jogo umas 3 vezes...e depois q instalo os ultimos patchs..tipo o 2.0.9.9....q começa a da esse problema.....vc sab oq pod c isso?
Ir para o topo Ir para baixo
praga0001

Outro Problema...Help ai galera Membropng
praga0001


Mensagens : 22
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Bonito-MS
Registrado em : 07/04/2012
Warning :
Outro Problema...Help ai galera Left_bar_bleue0 / 30 / 3Outro Problema...Help ai galera Right_bar_bleue

Outro Problema...Help ai galera Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Problema...Help ai galera   Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 21:03

Velho isso tambem ta acontecendo comigo mais so de vez enquando principalmente no win 7 mais sempre quando acontecia erra pq meu antivirus norton (mais levinho neh) ta aberto junto ele fode tem q desativa ele livra memoria ou colocar modo silencioso isso e um tedio mais e isso q acontece antivirus e l4d nao funfa direito da ate uns legzinho
------------------------------------------------------------------------------
Notbook
LG - 4 gb ram ddr3 - hd 320 com 3 partiçoes,1 sistema,1 arquivo e 1 so pro cd de istalançao do pc(isso mesmo cd do windows chumbado no hd pra quando for formata nao precisa de cd)Placa grafica Intel hd graphics processador i3 2.7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outro Problema...Help ai galera Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Problema...Help ai galera   Outro Problema...Help ai galera I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outro Problema...Help ai galera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Problema] Problema no VAC mesmo com o -steam no destino
» Um cara com Gl e outro de RPG
» Left 4 Dead 2 update 2.1.0.3
» Me Desbane do outro
» VAC e outro erro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LEFT 4 DEAD ZONE :: Left 4 Dead 2 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: