Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Excesso de hackers e Augusto abusando do admin

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
EduardowOVF

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Membropng
EduardowOVF


Mensagens : 12
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Torres-RS
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Left_bar_bleue0 / 30 / 3Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Right_bar_bleue

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Empty
MensagemAssunto: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin   Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 14:40

Novamente venho fazer uma reclamação sobre os hacker que vivem no servidor e o unico admin que vejo on o August fica abusando do admin,querendo mandar em tudo,que ngm se chingue (impossivel),ngm use faca pq ele fala qe é anti-jogo,e ameaça kikar quem esteja fazendo isso,e querendo mandar no estilo de jogo de cada um,ele só falta querer mandar o que os outros falem,e hj foi assim um cara chamado ||Headset|| começou a me chingar e eu chinguei ele,o Augusto ameaçou kikar-mos e eu disse pra ele nao abusar do admin,e ele ainda me chingou e me kikou.Ja estava pra vim fazer essa reclamação faz tempo,faz pra mais de 2 semanas que ele fica ameaçando o pessoal direto,só estava esperando ele fazer uma dessas comigo pra mim vim reclamar,e aposto que ele kikou só eu e não o outro que começou.Pesso que conversem com esse cara sobre essas atidutes.Se fosse meu servidor esse cara ja estaria fora faz tempo,mais como nao é ta essa palhaçada toda.

OBS: Podem chingar a vontade,nao to aqui para brigar e sim só pra que seja tomada uma decisao com este cara chamado Augusto-Kill-You e podem ver que não sou só eu que estou reclamando do servidor,a maioria esta,mais quase ninguem vem aqui no forum reclamar pois nao tem coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Left_bar_bleue0 / 30 / 3Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Right_bar_bleue

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin   Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 16:01

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, vc não se toca néh?
Vc é Zangão da nossa turma la no servidor.
Eu, Sixone e Plasma ficamos brincando um com o outro, zuando e vc sempre vem com essa de "Uii, agora o ADM ta abusando ui ui ui ui".

Hoje eu te kickei pq vc e esse outro player ficaram se chingando um mapa inteiro.
E eu falei, se continuarem vão levar kick (eu ameaço, ou quer que eu do kick sem falar nada?) e vc continuaram.
Vc falou que ele começou, se ele começou mesmo, deixa ele falar sozinho kramba, que se não parar leva kick.

Eu acho que vc tem é ciúme de min, sempre que eu entro eu do kick nos pinh 300+, peço para não brigarem e vc vem com UIUI O ADM ABUSER.
A vai tnc cara, quando não tem ADM vcs reclamam de tudo e quando tem ADM tbm reclamam, eu estou vendo mesmo o XxNoturnoxX sempre esteve certo, tem que ignorar esse tipo de pessoa, 1 ponto para o Noturno.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Left_bar_bleue0 / 30 / 3Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Right_bar_bleue

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin   Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 16:04

Cara se o Augusto achou correto o kick que seja, a unica coisa que precisa ver é esse negocio de Faca por que é liberado e ele sabe disso deve ter entendido errado. E outra coisa se eu me sinto incomodado com as Brigas no server eu peço pra parar se não parar desco o Kick em todos os envolvidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Augusto-KillYou

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Left_bar_bleue0 / 30 / 3Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Right_bar_bleue

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin   Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 17:07

Vlw Doug por lembrar da faca, esqueci dec omentar.

No Gun Game, a maioria dos players só ficam trollando com a faca, quando alguem mata com a faca o rank desce, sendo assim meu amigo Sixone me matou na faca (eu estava de javelin) e os outros players ganharam, e para zuar com ele (assustar) eu falei que iria kick quem matac com a faca, ele se cagou todo, mas era uma brincadeira.
Se esse Eduardo n tem amigos e não sabe oque é brincar, o problema é dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Left_bar_bleue0 / 30 / 3Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Right_bar_bleue

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin   Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 17:20

Augusto-KillYou escreveu:

Vlw Doug por lembrar da faca, esqueci dec omentar.

No Gun Game, a maioria dos players só ficam trollando com a faca, quando alguem mata com a faca o rank desce, sendo assim meu amigo Sixone me matou na faca (eu estava de javelin) e os outros players ganharam, e para zuar com ele (assustar) eu falei que iria kick quem matac com a faca, ele se cagou todo, mas era uma brincadeira.
Se esse Eduardo n tem amigos e não sabe oque é brincar, o problema é dele.


Po, a galera reclama de quem usa faca? rpg? isso é counter strike? melhor ir jogar ut3 entao.

Augusto, tem gente usando um nick proximo ao ser com aimbot em outros servers e as vezes no 0800. quando der, printo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
EduardowOVF

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Membropng
EduardowOVF


Mensagens : 12
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Torres-RS
Registrado em : 04/04/2012
Warning :
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Left_bar_bleue0 / 30 / 3Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Right_bar_bleue

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin   Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 18:11

nao tenho amigos no jogo mesmo,to la pra jogar,e nao pra ficar conversando e ficar de nhem nhem nhem,por isso queria um pouco mais de respeito enquanto ta todo mundo jogando,querendo dar desculpa em proibir faca,como tu quer proibir a faca cara,se toca, ainda mais em gun game que todo mundo quer esfaquiar quem esta com top gun rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Left_bar_bleue0 / 30 / 3Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Right_bar_bleue

Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin   Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 20:24

kkkkkk
proibir faca?
kkkkkk
Não falo mais nada.

Agora, Lemke, eu só vo entrar amanhã, hoje vou assistir panico, se entrar hack, vem no forum e chama os outros ADMs, hoje eu ja fiquei o Dia inteiro, e quando eu não tava, meu irmão tava jogando.
FLW
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin   Excesso de hackers e Augusto abusando do admin I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Excesso de hackers e Augusto abusando do admin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamação , excesso de hackers
» faz o topico aii augusto
» admin
» Admin no server
» Menu admin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: