Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56393 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de SKZeraH

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
reporton




Mensagens : 849
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 14:31

kkkkkkk, é sempre assim, quando o adm entra e da ban em 1 , o resto desliga ...

quando adm sai, os fdp volta a ligar a merda do xiter --'


Windows 7 Ultimate 32-bit SP1 | Processador - Intel Core2Duo CPU E7400 @ 2.80GHz | 4,0 GB De RAM - HD 1 TB Kingston Barracuda 7200 RPM | FONTE Thermaltake Toughpower 1350W 80+SILVER TP-1350M | NVIDIA GeForce GTX 650ti BOOST | Monitor de 42 " PHILIPS HDMI |


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/DiihSoouza
freaxx




Mensagens : 250
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
1 / 31 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 14:58

Sim.. Eu não sei quem foi, acho que foi o Doug.. Entrou com outro nick na sala e ficou só de spec, perguntando como era o server pra passar de player.. Se tinha hack, xingando e tal.. Eu ri muito IAUGSIAIUSGIUAIUGSAIUGSAU Mas fiz o jogo dele, pra ngm desconfiar.. Acho certo isso.. Se entrar com ADM ou com nome que nego que joga la sabe, ai eles desligam na hora



<3
Voltar ao Topo Ir em baixo
reporton




Mensagens : 849
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 15:02

entra com nick diferente e ja era

SIMPLES ASSIM


Windows 7 Ultimate 32-bit SP1 | Processador - Intel Core2Duo CPU E7400 @ 2.80GHz | 4,0 GB De RAM - HD 1 TB Kingston Barracuda 7200 RPM | FONTE Thermaltake Toughpower 1350W 80+SILVER TP-1350M | NVIDIA GeForce GTX 650ti BOOST | Monitor de 42 " PHILIPS HDMI |


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/DiihSoouza
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 15:23

freaxx escreveu:
Sim.. Eu não sei quem foi, acho que foi o Doug.. Entrou com outro nick na sala e ficou só de spec, perguntando como era o server pra passar de player.. Se tinha hack, xingando e tal.. Eu ri muito IAUGSIAIUSGIUAIUGSAIUGSAU Mas fiz o jogo dele, pra ngm desconfiar.. Acho certo isso.. Se entrar com ADM ou com nome que nego que joga la sabe, ai eles desligam na hora

HAHA só tem um porém eu estou baixando o jogo denovo ou seja não era eu

@Topic

Galera da ADM do server devia fazer alguma coisa pra se comunicar durante o jogo de forma escrita tipo XFIRE


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
freaxx




Mensagens : 250
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
1 / 31 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 15:57

Pensei que fosse, tu tinha dito num post que as vezes faz isso xD

Outra coisa é panela.. Cara, tem muito nego que joga de wall, e fica de amiguinho que joga junto, ai fica um defendendo o outro, e as vezes não tomam ban por causa disso..



<3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 16:47

Eu faço panela com o Fox e Augusta


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Lemke




Mensagens : 1209
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 16:48

Doug escreveu:
Eu faço panela com o Fox e Augusta

te mandei uma mp da uma olhada.



Nosso Grupo no RaidCall: 5479764
Nosso Grupo no Skype: adm0800
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou




Mensagens : 1304
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 17:02

Doug escreveu:
Eu faço panela com o Fox e Augusta



Sim, nós usamos wallhack, mas não conta para ngm kkkkk



Agora falando sério, eu entrei com um nome diferente, matei todos os neguinhos do outro time com minha MP7 e eles começaram a me chamar de hack, "não tem ADM nesse servidor para dar ban nesses hacks nhé nhé nhé...", foi muito engraçado, eu sou ADM e os kra me chingando pq eu era hack kkkkkkkkk, FOI SHOW DE BOLA.

Mas ja dei ban em uns 4 players.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Foxtrot813




Mensagens : 2676
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 17:04

hsuahsua os cara sao troxa msm, tem q aguentar. Ou vc que é cagado.



Voltar ao Topo Ir em baixo
freaxx




Mensagens : 250
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
1 / 31 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 17:11

Não falei de voce, mas eu quando suspeito de alguem, fico de spec uma partida inteira na cam dos cara, e da pra ver que é..



<3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 18:00

Se da uma auto kick augusta


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
reporton




Mensagens : 849
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 18:05

Stealth win ..


Windows 7 Ultimate 32-bit SP1 | Processador - Intel Core2Duo CPU E7400 @ 2.80GHz | 4,0 GB De RAM - HD 1 TB Kingston Barracuda 7200 RPM | FONTE Thermaltake Toughpower 1350W 80+SILVER TP-1350M | NVIDIA GeForce GTX 650ti BOOST | Monitor de 42 " PHILIPS HDMI |




Última edição por reporton em Ter 01 Maio 2012, 18:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/DiihSoouza
freaxx




Mensagens : 250
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
1 / 31 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 18:13

Agora por exemplo, ja tem o Dzeko la na sala de hack, o holf.. ambos de wallhack..

Outra coisa é o Polo também.. Não sou o único a ver killcam dele e dizer que é hack, mas ja vi adm entrando e saindo com ele na sala, e nao fazerem nada..



<3
Voltar ao Topo Ir em baixo
CatDancing




Mensagens : 16
Idade : 17
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Brasil
Registrado em : 01/05/2012
Warning :
1 / 31 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Ter 01 Maio 2012, 20:05

É impossivel não ter pelo menos 1 hackerzinho desfarçado quando não tem adm,brasileiro é foda,todo mundo sabe,se aproveita sempre que pode.Por isso criei um tópico pedindo pra ajudar na admistração do server,ja que fico bastante tempo on nele,mais ainda não tive respostas.

EDIT: Também tenho uma dica pro server,que é variar mais os mapas e modos,geralmente cai só Team Defender,Sabotage e CTF,e as vezes sai essa sequencia em um mapa só.




-------------------------------------//-------------------------------------








Voltar ao Topo Ir em baixo
Augusto-KillYou




Mensagens : 1304
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qua 02 Maio 2012, 08:38

Olha, eu acho que não vou poder entrar essa semana, não sei oque vai acontecer com o servidor, era só eu que entrava para banir os hacks.
Os outros ADMs terão que entrar senão o servidor vai lotar de hack.
Tenho trabalho e prova essa semana, não vou conseguir entrar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
CatDancing




Mensagens : 16
Idade : 17
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Brasil
Registrado em : 01/05/2012
Warning :
1 / 31 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qua 02 Maio 2012, 12:23

Eita,entao ferrou se não tiver nenhum adm,e nenhuma resposta ao meu caso,se vou poder entrar ou não na admistração?




-------------------------------------//-------------------------------------








Voltar ao Topo Ir em baixo
freaxx




Mensagens : 250
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
1 / 31 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qua 02 Maio 2012, 15:13

run for your lifes

EDITADO por Foxtrot813: Foi aprovada alguma regra que seja proibido jogar de gl ? To acompanhando o tópico todo, e ainda não vi essa decisão..
Ou que seja proibido conversar pelo chat.. Ja fui ameaçado de kick pelo Augusto por causa disso Oo



<3


Última edição por Foxtrot813 em Qua 02 Maio 2012, 18:33, editado 2 vez(es) (Razão : Double-post.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Foxtrot813




Mensagens : 2676
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qua 02 Maio 2012, 18:34

freaxx não faça double post. Leia as regras.

Olha cara, eu não sei de nada que proiba GL não...



Voltar ao Topo Ir em baixo
Gh0stMeT




Mensagens : 1220
Sexo : Masculino
Cidade/Estado :  
Registrado em : 11/08/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qua 02 Maio 2012, 19:07

Cara, eu acho que essas armas não devem ser bloqueadas, mesmo sendo apelonas, por que se está no jogo, é para se jogar... É ruim morrer para armas dessas pois são quase sempre fatais, mas temos de ver que faz parte. Eu não jogo no server toda hora, mas as vezes que logo, os admins fazem um bom trabalho, porém logo após a saída deles, os trolls fazem a festa, isso é ruim, e é difícil de evitar, mas faz parte também.



Se você gosta do que faço no fórum ou te ajudei, me positive!



AMD Phenom II X4 965 3.40ghz Black Edition / Nvidia Geforce GTS 250 1GB / 4GB Ram Kingston DDR3 / 1 TB Sata III Seagate / 24" Philco LCD

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/GhostMeT
freaxx




Mensagens : 250
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
1 / 31 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qua 02 Maio 2012, 21:13

Sorry pelo double, nem me liguei..

Enfim.. Eu, quando quero zuar no jogo ou to com preguiça, jogo mesmo de gl ou de rpg.. É opção minha, ta no jogo pra ser usado mesmo, sendo usado muito ou pouco, ta la pra isso.. Não é certo ficar obrigando uma pessoa a jogar de tal modo, porque você ou outros não gostam do modo de jogo.. Até a hora que chegar um momento que nego vai falar que mp7 é apelão, e vão querer tirar também.. Não existe isso de bloquear arma, ou restringir seu uso apenas pra casos extremos, eueim.
Só to falando isso porque ja fui ameaçado de kick.. Parei de usar, como foi pedido.. Mas não sendo regra, acho que não deveria nem ter sido ameaçado O-o
Se for ou se tornar regra, eu não uso, de boa.. Mas como opiniao de player, acho errado :s



<3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lemke




Mensagens : 1209
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qui 03 Maio 2012, 03:18

FUuuuuuuu lascando o 0800 essa hora. pqp!



Nosso Grupo no RaidCall: 5479764
Nosso Grupo no Skype: adm0800
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.snk-neofighters.info
freaxx




Mensagens : 250
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
1 / 31 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qui 03 Maio 2012, 15:28

3 aimbot na sala ao mesmo tempo.. E agora?



<3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sensuality




Mensagens : 12
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : barbacena/Minas Gerais
Registrado em : 20/03/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qui 03 Maio 2012, 16:00

ESSE TAL DE FUUUUUUUU, ta mudando de nick agora esta com nick LIXOOOOOOOO
E ESTA DERRUBANDO O SERVIDOR




:sim:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002689977367
badjapaaa




Mensagens : 129
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Catanduva - São Paulo
Registrado em : 03/05/2012
Warning :
1 / 31 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qui 03 Maio 2012, 16:43

Tarde galerinha du mau!
Meu primeiro post aqui, talz...
Meteram um BAN em mim agora, pow... :/
tem como ver isso e pq?
abz!

badjapaaa ! ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.flogao.com.br/badjapa
Augusto-KillYou




Mensagens : 1304
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Qui 03 Maio 2012, 17:15

KICK = BAN TEMPORAIO ( OU SEJA, EM MENOS DE 30 MINUTOS VC PODE VOLTAR PARA O SERVIDOR)

BAN = BAN PERMANENTE ( OU SEJA, VC NUNCA MAIS VAI VOLTAR AO SERVIDOR)

E KRALHO, O POVO NÃO SABE LER?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3   Hoje à(s) 05:35

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Lixeira-
Ir para: