Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Servidor a Beira Do Colapso

Ir para baixo 
+6
1nato
Foxtrot813
Sensuality
Augusto-KillYou
Lemke
kronux
10 participantes
AutorMensagem
kronux

Servidor a Beira Do Colapso Membropng
kronux


Mensagens : 4
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Campina Grande
Registrado em : 07/04/2012
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 02:27

Bom pessoal ApexPredator aqui!
Galera Servidor ótimo ADMIN presentes Mais o que falta e Organização
Mapas diferenciados todo dia Exemplo 1 Capture Flag + Kill Confirmed outro dia Team Death Meath Só Sniper no Outro Team Death Meath So Metralha e assim vai criando paradas para mudar sabe gravar quando o cara e hack e se pedir pelo forum Colocar Publicação do Forum Pelo Console e etc..!!!!

Servidor a Beira Do Colapso Scaled.php?server=571&filename=randyortonapexpredatorb
Ir para o topo Ir para baixo
Lemke

Servidor a Beira Do Colapso Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 19:28

Eu não entendi bem o que você falou, se agradeceu no início e reclamou no fim, mas até então não entendo como o server se fixa tanto no hardhat. Acho ruim porque é um dos piores mapas. Sinto falta do TDM com classes personalizadas(com anti aereos por favor), gungame personalizado...

na alta madrugada, o que sinto falta realmente são os adm. Algumas figurinhas tarimbadas eu sempre vejo logo cedo, 1nato por exemplo.

fora isso o server ta de parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

Servidor a Beira Do Colapso Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeTer 17 Abr 2012, 09:28

Aproveitando o tópico eu gostaria de saber onde estão o resto dos ADMs ? Ontem eu estava no servidor que tinha menos lag e me chamaram para dar ban em um hack no outro servidor com mais lag (tem que colocar algo para diferenciar os 2 servidores, acho que isso é facil), eu tava em primeiro, meu frag 25/2 (mas isso não importa), o problema é que entrei no servidor, tinha hack, mas nenhum outro ADM, o único que eu vejo de vez enquando é o 1nato, o Doug não vi mais.
Peço que os outros ADMs entrem de madrugada (como os players estão pedindo) e tbm de vez enquando de tarde (pois tenho aula).
Mas se vcs não estão podendo entrar no servidor por algum outro problema tudo bem, só quero saber isso.

Outra coisa é o abusa que os players estão fazendo com GL, AKIMBO, BAZUKAS(smaw, javelin...), ja estou de saco cheio com isso, vc ta com um frag ótimo e chega um FD* com bazuka e atira mata todo mundo(até ele mesmo) só para ferrar com a vida de todos, quando acontece isso eu não sei oque fazer, o chat vira um FLOOD total, todos reclaman do kra abusando e o FD* não para. Eu até ja kickei uns pq não usavam as outras armas, apenas nasciam e pegavam a bazuka e ja andavam mirando.
Eu peço para o 0800 ou o Noturno (ou qualquer outro ADM) que me autorize a KICKAR os players que abusam das armas que eu citei.

Mais uma coisinha, para os players.
BAN TEMPORARIO = KICK (VC VAI VOLTAR, POIS É TEMPORARIO)
BAN PERMANENTE = BAN (VC NÃO PDOE MAIS VOLTAR AO SERVIDOR)
POHA, JA FALEI PARA TODOS OS PLAYERS, MAS SEMPRE ME FALAM, "Augusto, vc me deu ban pq? eu não sou hack mmimimimimimi"
quando eu kick é por suspeitar de algo, ping 300+, flood, desrespeito comigo ou outros players.
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Sensuality

Servidor a Beira Do Colapso Membropng
Sensuality


Mensagens : 12
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : barbacena/Minas Gerais
Registrado em : 20/03/2012
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 15:14

Realmente as gl bazoocas, estao tirando sossego de qualquer um, ja estive perto da primeira moab, e por esses nobos nao deu, na madrugada e que o bixo pega, os cara deita e rola no servidor as evzes quando nao tem adm, e o horario que eles gostam de tumultuar o serve
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002689977367
Foxtrot813

Servidor a Beira Do Colapso Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 15:21

Eu quase sempre entro algumas vez na madruga e só tem eu de adm praticamente, tirando que é mais facil pegar hacker essas hora.

To pensando se nao tem como deixar No - GL/Martyr/RPG/Last Stand. Que eu saiba o antigo server de MW2 era assim, e era mto mais legal de jogar assim que nao tinha que se preocupar com quem é apelão pra poder ganhar os killstreak.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Servidor a Beira Do Colapso Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 17:16

Deixar a stinger é claro para derrubar os heli.
E o 2 servidor, pq esta off?
Ir para o topo Ir para baixo
1nato

Servidor a Beira Do Colapso Colabyellowpng
1nato


Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 18:57

Na minha opnião não tem que ter restrição de armas pois se elas estão é pra ser usada. Seria bom se eu fosse um policial e fosse invadir uma favela e dizer a bandidagem que só vale pistola. Fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Servidor a Beira Do Colapso Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeDom 22 Abr 2012, 11:41

1nato escreveu:
Na minha opnião não tem que ter restrição de armas pois se elas estão é pra ser usada. Seria bom se eu fosse um policial e fosse invadir uma favela e dizer a bandidagem que só vale pistola. Fala sério.

Rolling Eyes ¬¬ Rolling Eyes

É muito abuso com armas como : AKIMBO, GL, BAZUKAS (AQUELAS QUE PODE ATIRAR NOS PLAYERS), LAST E FINAL STAND...

Se vc esta tentando pegar um MOAB por exemplo, vem um FDP com bazuka, com 1 tiro de mata, o povo abusa muito, eu ja estou kickando quem abusa disso, a maioria (90%) dos players falou que estou certo e que tem que kickar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

Servidor a Beira Do Colapso Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeDom 22 Abr 2012, 18:01

Augusto-KillYou escreveu:
eu ja estou kickando quem abusa disso, a maioria (90%) dos players falou que estou certo e que tem que kickar mesmo.
Amigo...quem tem que falar se vc estar CERTO ou ERRADO, é o O8oO (host do server).blz??

Pois, até onde sei, niguem PROIBIU a galera de utilizar as ARMAS citadas por vc...Então!! sugiro que fale com o O8oO, e se ele proibir, vc pode continuar kickando os players.ok??

Até lá...deixe a galera jogar da maneira que quiser.blz?? Wink :welldone:



Não irei expor minha opinião a respeito do assunto... Wink


Última edição por XxNOTURNOxX em Dom 22 Abr 2012, 18:38, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
C4u3

Servidor a Beira Do Colapso Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeDom 22 Abr 2012, 18:30

po é mesmo não pode ficar kikando por estar usando uma arma que vc não quer, é mais facil vc sair do server e entrar só mais tarde quando o cara sia do server, agora não pode nem se quer usar um arma que você goste....... Fala sério cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Servidor a Beira Do Colapso Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeSeg 23 Abr 2012, 09:42

XxNOTURNOxX escreveu:
Augusto-KillYou escreveu:
eu ja estou kickando quem abusa disso, a maioria (90%) dos players falou que estou certo e que tem que kickar mesmo.
Amigo...quem tem que falar se vc estar CERTO ou ERRADO, é o O8oO (host do server).blz??

Pois, até onde sei, niguem PROIBIU a galera de utilizar as ARMAS citadas por vc...Então!! sugiro que fale com o O8oO, e se ele proibir, vc pode continuar kickando os players.ok??

Até lá...deixe a galera jogar da maneira que quiser.blz?? Wink Servidor a Beira Do Colapso 356950



Não irei expor minha opinião a respeito do assunto... Wink



Claro, eu até vou criar um tópico (não sei quando xD) falando disso e outras coisas, mas eu apenas dou kick em quem abusa d+, Ex: um akimbeiro FMG9 quando nasce logo troca para a akimbo, morre, nasce e troca pra akimbo, os outros players reclaman D+ e não tem mais jogo assim, a partida vira uma zona.



Eu ja pedi eu acho que em 2-3 tópicos, mas ngm me respondeu, apenas o foxtro falou que tbm acha que estou certo.

Mas eu vou falar tudo no tópico que eu vou criar, deixa pra la
Ir para o topo Ir para baixo
1ELmatador

Servidor a Beira Do Colapso Colabyellowpng
1ELmatador


Mensagens : 14
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RJ
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeSeg 23 Abr 2012, 23:19

Augusto a palavra certa a dizer é " foda-se quem reclame " As armas esta no jogo é pra ser jogadas e quem nao gosta entao crie seu propio servidor ou entre em outros.

"Se nem deus agradou a todos, nao vai ser nosso serve que vai agradar " Entao acho melhor acabar com essa palhaçada se nao vou ter comunicar o fato pessoalmente para o 0800 e vamos ve o que ele vai falar ja que ate pq ele tambem usa GL as veses.

PONTO FINAL.....

ESPERO QUE ISSO ACABE AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Servidor a Beira Do Colapso Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 09:22

LOL ?
Pq ta falando assim?
Parece que brigando...
Quando vc entra no servidor ?
Pq quando eu estou nele, os players me recebem como um DEUS, pq quando eu estou no servidor não aparece 1 hack, mas quando eu saio tem 50000 milhoes, onde ngm consegue jogar.
Vcs tbm tem que aparecer no servidor, ja pedi isso umas 500 vezes, ngm me responde, só pode que vcs entram de madrugada, pq quando estou on, não encontro 1 ADM.
Agora vc não tem como me mandar fazer nada, apenas o 0800, mas ele não entra no forum, eu peço que vc (acho que mora perto dele) avise a ele.
Armas apelonas como AKIMBO FMG9, GL, FINAL E LAST STAND E BAZUKAS QUE MATAM PLAYERS deveriam ser bloqueadas.
É ridículo isso gente, quem que pegar MOAB ou um frag bom, se o outro time tem nb que usa essas armas vc não vai conseguir fazer nada.
Essas armas usa quem é nb, pois para usa-las vc não tem que ter habilidade, apenas segurar o dedo no botão e matar.

Gente do céu, eu só estou pedindo isso meu DEUS, é muito idiota deixar usarem isso, estraga o servidor.
Quando eu entro no servidor os players falam: "aleluia Augusto, quando vc não esta o servidor vira uma zona de bazuka e akimbo."
Eu juro que ja li isso, não estou mentindo.
Se fosse apenas EU que estaria reclamando, mas vamos fazer uma votação no forum:
Bloquear ou não bloquear akimbo fmg9, bazukas, gl, final stand e last stand ?
( ) Sim, bloquear.
( ) Não, deixe assim que esta bom.

Pronto, se escolherem como não, eu não falo mais nada sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Servidor a Beira Do Colapso Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 11:12

Negocio é o Seguinte não vai bloquear NADA, deixa do jeito que está. Quem não está contente com as armas vai jogar tibia, que saco isso deixa o jogo como ele é, quer ser bom seja melhor ainda lidando com noobs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Augusto-KillYou

Servidor a Beira Do Colapso Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 16:32

Ta blz...
Mas não estou pedindo para bloquear pq eu não gosto, mas sim pq os players que não gostam.
Mas ja que vcs não dão bola para eles, deixa reclamarem mesmo.
VLW
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Servidor a Beira Do Colapso Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 17:08

Sim deixe eles reclamarem mesmo alem de fazer o server kerem faz regras pra conseguirem jogar melhor faça me o favor, Já consegui MOAB rushando cheio de noob no mapa por que eles temque ser diferente ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
XxNOTURNOxX

Servidor a Beira Do Colapso Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 17:44

Augusto-KillYou escreveu:
Quando vc entra no servidor ?
Pq quando eu estou nele, os players me recebem como um DEUS
Que bom!! não sabia que vc já tinha chegado a esse PATAMAR...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir Very Happy

Augusto-KillYou escreveu:
Armas apelonas como AKIMBO FMG9, GL, FINAL E LAST STAND E BAZUKAS QUE MATAM PLAYERS deveriam ser bloqueadas.
É ridículo isso gente, quem que pegar MOAB ou um frag bom, se o outro time tem nb que usa essas armas vc não vai conseguir fazer nada.
Essas armas usa quem é nb, pois para usa-las vc não tem que ter habilidade, apenas segurar o dedo no botão e matar.
Que matam players?? kkkkkkkkkkkkkkk lol, kara todas as ARMAS matam players...FICA Á DICA! Wink

Amigo, Não é qualquer player que pega MOAB...Entao!! isso não é desculpa.ok?? Tu axa que qualquer NOB vai ter FRAG bom ou pegar MOAB com facilidade??

Augusto-KillYou escreveu:
Gente do céu, eu só estou pedindo isso meu DEUS, é muito idiota deixar usarem isso
Fale isso para o O8oO...Pois, como já falei, ele é o HOST do server...E o unico que tem poder para PROIBIR.ok??

Augusto-KillYou escreveu:
Quando eu entro no servidor os players falam: "aleluia Augusto, quando vc não esta o servidor vira uma zona de bazuka e akimbo."
Eu juro que ja li isso, não estou mentindo.
Se fosse apenas EU que estaria reclamando
Já falei varias vezes, para IGNORAR esses mulekes que ficam RECLAMANDO do servidor. não foi?? Se o kara INSISTIR em RECLAMAR...meta logo um KICK, simples assim!! Wink

Outra coisa, axo engraçado vc insistir em falar, que só vc ADMINISTRA o servidor e que não ver nenhum outro ADM online...

Pois, tirando essa semana que não pude entrar pra JOGAR...todas as outras veses que eu entrei para jogar, eu encontrei VC no servidor....E devo dizer, que vc não permanecia no server por mais de 30 minutos (desconectava a todo momento). Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Servidor a Beira Do Colapso Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 17:57

Claro, eu entro e saio pq falam que quando eu não estou, sempre lota de hack, dai eu volto para dar ban.
Todas as armas matam? Stinge não mata players...
Pode deixar, apartir de hoje vou kick os que reclamam e deixar os abusadores, camperagens e tal... Assim fica muito divertido o servidor, vc esta certo.

E outra, se possivel delete meu tópico, deixa assim mesmo como ta, a unica coisa seria deixar 1 slot para ADM, o server sempre ta lotado, nao tem como entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

Servidor a Beira Do Colapso Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Servidor a Beira Do Colapso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Servidor a Beira Do Colapso Right_bar_bleue

Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 18:30

Amigo! vc não é OBRIGADO a ADMINISTRAR o servidor.ok?? niguem aki está OBRIGANDO vc à fazer isso.blz??

Muito pelo contrário, que me lembre BEM...Foi vc próprio que criou um tópico se oferecendo pra isso. não foi??

Outra coisa, sobre esse assunto seu....Já falei e REPITO, ninguem aki tem poder para NEGAR ou ACEITAR à proibição das ARMAS citadas por VC...a não ser o O8oO (host do server).

Então!! quer mudar algo no servidor?? fale com o próprio O8oO.ok?? Pois, a muito tempo, eu falei que iria IGNORAR qualquer PEDIDO ou RECLAMAÇÃO em relação ao servidor.

Augusto-KillYou escreveu:
Pode deixar, apartir de hoje vou kick os que reclamam e deixar os abusadores, camperagens e tal... Assim fica muito divertido o servidor, vc esta certo.

E outra, se possivel delete meu tópico, deixa assim mesmo como ta, a unica coisa seria deixar 1 slot para ADM, o server sempre ta lotado, nao tem como entrar.
Já ouviu aquele ditado popular: "Os incomodados que se mudem"?? Então!! faça valer Wink Wink

Sobre o "Slot Reservado", axo que o O8oO é CONTRA...Pois, já pedi varias vezes ao próprio, e ele nunca se interessou. Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor a Beira Do Colapso Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor a Beira Do Colapso   Servidor a Beira Do Colapso I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor a Beira Do Colapso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor MW3 4D1
» Servidor 2
» Servidor Louco [bug]
» Servidor tekno
» servidor esta off!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: