Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 TAG para os ADM do servidor

Ir para baixo 
+7
Doug
1nato
O8oO
1ELmatador
Augusto-KillYou
XxNOTURNOxX
Foxtrot813
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Foxtrot813

TAG para os ADM do servidor Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 01:54

Jah deu de confusão no servidor, melhor criar alguma TAG pra identificar os administradores, porque nao ta dando pra ficar Kickando quem não merece...

Hj perguntei pro 1ELmatador se era admin, ele nao respondeu e ficou de spectate por um bom tempo, acabei kickando ele por não saber que era admin e que era minha obrigação kickar users de spectate pra galera poder entrar no jogo.

O 1nato falou pra mim que tinha 2 PC dele kikado se não me engano, 1 fui eu com o matador q ja pedi desculpas, agora o outro nao sei quem foi e nem o porque, seria melhor colocar TAG pra prevençao de kick desnecessario.

Em relaçao ao bug de tar sem patente, nao falei pra ninguem seguir a porra do meu exemplo, tinha kikado só 2 (e eram hacks mesmo), e dps que descobri q era bug parei, n sei pq ficam tocando nessa porra de assunto toda hora, parecem que tao querendo jogar a porra da culpa pra outros usuários e criar confusão.

E esse negócio de kick dar ban temporario só ta dando problema, porra pra que vai ter o comando bantemp se já acontece no kick?? Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Última edição por Foxtrot813 em Sáb 07 Abr 2012, 09:59, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

TAG para os ADM do servidor Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 03:18

1ELmatador

Esse kara tbm é ADM do server?? foi o O8oO que passou a RCON pra ele??

Foxtrot813 escreveu:
E esse negócio de kick dar ban temporario só ta dando problema, porra pra que vai ter o comando bantemp se já acontece no kick?? Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Isso vc tem que falar com o O8oO (host), pois somente ele pod configurar o server e os comandos. neh??

Aki, pra mim...existe 2 comandos que estão bugados ou não funcionam, q são: unban e banclient
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

TAG para os ADM do servidor Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 08:45

banClient funciona, ja bani nego assim.

O8oO passou rcon pro 1ELmatador sim
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

TAG para os ADM do servidor Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 09:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me desculpa por eu ter colcoado seu nome na conversa la com o 1nato (kikei ele). Mas o problema de patente e lvl, acho que ja resolvi, eu kikei o 1nato errado, tinha sim um kra sem patente (não era o messias³³(1nato).) e eu peguei o client errado e deu no que deu.
Desculpas.

O Noturno falou sobre comandos bugados, então...
Esses dias eu tive que kickar 2 players por flood, sim, eles encheram o chat pedindo para eu colocar o maldito mapa DOME, eu expliquei que é aleatorios os mapas, mas eles me mandaram escrever map_Dome e eu tbm falei que se eu fizec isso não iria aparecer DOME (pq os mapas são aleatorios), mesmo assim eles ficavam pedindo, pedindo, pedindo até os outros players pediram para eu dar ban nos flooders pq não paravam, dai eu kickei.

Os players tbm não ajudam, eles não entendem, isso da raiva, explica 1000 vezes e os kra não param.

Outra coisa é, eu não sei se pode ser um bug, mas quando entra hack (na maioria com aimbot ou wallhack) eu tento dar banclient e coloco o numero certinho, mas não acontece nada, tbm tentei dar ban e o nome do player mas não da ban, assim eu tenho que dar apenas kick no hack.
Question Isso pode ser um antiban?Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

TAG para os ADM do servidor Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 09:24

É banClient, com C maiúsculo. Eu kickei quem ficava de spectator por muito tempo (como o 1ELmatador n deixou claro que era admin, acabei kikando ele, sry man), e BANI hackers sem dó mesmo.

Aconteceu comingo no outro servidor de não conseguir banir os hackers, não tinha nenhum admin na hora lá e não consegui fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

TAG para os ADM do servidor Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 09:35

Foxtrot813 escreveu:
banClient funciona, ja bani nego assim.

O8oO passou rcon pro 1ELmatador sim
Aki não funciona o comando "banClient", e não me pergunte, pois eu sei muito bem como usa-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy Very Happy Wink

Já sobre o "1ELmatador"...Então!! irei coloca-lo como "COLABORADOR" aki no fórum, pois ele de alguma forma esta colaborando e como foi o próprio O8oO que passou a RCON... Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
1ELmatador

TAG para os ADM do servidor Colabyellowpng
1ELmatador


Mensagens : 14
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RJ
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 09:52

sim sim venho comunicar que como eu recuperei a senha da minha conta eu como sobrinho do nato estou junto nessa parada.



A lembrando o fox citou uma tag ontem que quero relembra que os mulek aki da lan do nato vao usar uma tag para se indentificar. como vai fazer a tag ainda estou vendo com 1nato mais a tag de admin e sugiro que coloque [08o0]*** e o nick depois disso

eu so nao deixei claro porque nao li. estava ajudando o nato em outra parada aki mesmo no forum



Poderemos ficar com essa tag ? [08o0]***


Última edição por 1ELmatador em Sáb 07 Abr 2012, 10:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

TAG para os ADM do servidor Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 09:56

1ELmatador por favor usa o botão edit se for postar denovo, o XxNOTURNOxX ja avisou que ira PUNI-LO

Entao man, eu só tinha te kickado por causa disso. Peço minhas desculpas, mas eu tinha que fazer meu trabalho...

EDIT:
1ELmatador escreveu:
A lembrando o fox citou uma tag ontem que quero relembra que os mulek aki da lan do nato vao usar uma tag para se indentificar. como vai fazer a tag ainda estou vendo com 1nato mais a tag de admin e sugiro que coloque [08o0]*** e o nick depois disso

Entao, está DECIDIDO, ADMINISTRADORES usem o nick [O8oO]***.

Se aplica ao 1nato e ao resto também. Posso saber o porque de o resto usar tag diferente, sendo que sao ADMINISTRADORES também e se forem kickados ou parecido irá sobrar pra quem kickou??


Última edição por Foxtrot813 em Sáb 07 Abr 2012, 10:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
1ELmatador

TAG para os ADM do servidor Colabyellowpng
1ELmatador


Mensagens : 14
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RJ
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:08

mais meu amigo foxx lembrando que na tag tem [08o0]***

e a noturno vlw mais nao precisava me botar de colobarador pq eu vou ficar na administração tambem. Entao se vc poder mudar eu agradeço se nao vou ter que esperar o 08o0 entrar para fazer isso. e com essas festividades vai demorar um pouco a ele entrar.


Última edição por 1ELmatador em Sáb 07 Abr 2012, 10:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

TAG para os ADM do servidor Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:10

Ok, ja editei meu post lá. Vamos usar essa TAG a partir de agora, pelo menos evita confusão...
Ir para o topo Ir para baixo
1ELmatador

TAG para os ADM do servidor Colabyellowpng
1ELmatador


Mensagens : 14
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RJ
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Tag para admins obrigatoria   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:18

Como vem tendo bastante confusão dentro da administração nos admins entramos em um acordo que todos os admins do servidor usaria uma tag para que possamos nos identificar-mós que tag é essa :

É [08o0]***

Exemplo: [08o0]***1ELmaTaDoR
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

TAG para os ADM do servidor Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:22

Já estou usando a minha Wink

Se nao usarem estão sujeitos a levar kick sem poder reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

TAG para os ADM do servidor Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:23

1ELmatador escreveu:
e a noturno vlw mais nao precisava me botar de colobarador pq eu vou ficar na administração tambem. Entao se vc poder mudar eu agradeço se nao vou ter que esperar o 08o0 entrar para fazer isso. e com essas festividades vai demorar um pouco a ele entrar.
Vc vai fica na ADMINISTRAÇÃO do fórum tbm?? ou entendi ERRADO??
Ir para o topo Ir para baixo
1ELmatador

TAG para os ADM do servidor Colabyellowpng
1ELmatador


Mensagens : 14
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RJ
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:27

Meu amigo noturno é isso mesmo. Como ele mesmo disse eu estou sempre perto dele e etc... e vou ficar de olho no forum tambem. ele veio aki ontem mais com isso que festividade ele nao vai mecher com isso agora ele ate falo pra eu pedir pra vc me adiantar isso que se nao ele mesmo iria me colocar. "! Caso duvide mande um MP pra ele e pergunta ai quando ele entrar vc vai saber. " Mais se poder me adiante isso eu agradeço vlw.




XxNOTURNOxX escreveu:
Já sobre o "1ELmatador"...Então!! irei coloca-lo como "COLABORADOR" aki no fórum, pois ele de alguma forma esta colaborando e como foi o próprio O8oO que passou a RCON... Rolling Eyes Rolling Eyes

Mais nao estou consequindo ativar a rcon pq será?


Última edição por B-RabbiT_^ em Seg 09 Abr 2012, 19:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado para retirar o double post)
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

TAG para os ADM do servidor Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:29

Não irei poder usar essa TAG, pois meu nick fica CORTADO com ela...

Testei essa aki: ADM_XxNOTURNOxX

e ficou legal, más [0800] ou [ADM] não da Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
1ELmatador

TAG para os ADM do servidor Colabyellowpng
1ELmatador


Mensagens : 14
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RJ
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:34

entao cara para melhor desempenho coloque

ADM|

com a minha ficou legal agora ve se serve para vocês

ex: ADM|1ELmaTaDoR.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

TAG para os ADM do servidor Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:36

Serviu aqui. O problema é que o nick do noturno é grande...
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

TAG para os ADM do servidor Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:37

Bem melhor essa TAG aew, aki ficou LEGAL Wink
Ir para o topo Ir para baixo
1ELmatador

TAG para os ADM do servidor Colabyellowpng
1ELmatador


Mensagens : 14
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RJ
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 10:45

quem gostou da um up!

up!




vai la ve a mensagem la [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

TAG para os ADM do servidor Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 12:51

banclient = BanClient = banClient = Banclient
Eu ja bani hacks com banclient ( c minúsculo), o Dougx uma vez me falou que tem gente que usa anti kick, anti ban ( não sei).

Agora a TAG, meu nome é grande Augusto-KillYou, se eu colcoar a Tag não vai aparecer metade, mas eu ja vi pessoas com nomes muito grande, como faço apra aparecer todo o nome?

Será [08o0]***Augusto-KillYou ou [08o0]Augusto-KillYou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

TAG para os ADM do servidor Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 12:56

Usamos ADM|nomedocaboclo.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

TAG para os ADM do servidor Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 13:18

ADM|Augusto-KillYou ?
E não sabe como fazer com que o meu nome apareça inteiro no jogo?
pq vai aparecer apenas
ADM|Augusto-Ki... e o resto não, mas tem players que tem o nome grande ?!?!


Entrei agora para testar e só aparece ADM|Augusto-Kil TAG para os ADM do servidor 2298082575


Última edição por Augusto-KillYou em Sáb 07 Abr 2012, 13:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

TAG para os ADM do servidor Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 13:19

hmm cara entrou um "norte americano" hj com o nome hawkawkawkwaksadll

Nao sei como + tinha bastante caracteres...tem que ver como q ele conseguiu
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

TAG para os ADM do servidor Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 13:27

Eu ja vi varias pessoas com nomes muito grande, as letras ficam pequenas.

Mas o normal é só 15 caracteres.
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

TAG para os ADM do servidor Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
TAG para os ADM do servidor Left_bar_bleue0 / 30 / 3TAG para os ADM do servidor Right_bar_bleue

TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitimeDom 08 Abr 2012, 23:00

Olá a todos

Galera, o 1nato e o sobrinho dele:"Elmatador" são vizinhos meus e jogam mais no server que eu. Todas as vzs q vou na casa deles tem sempre 3 maquinas no server e eles ajudam na manutenção, já q teve varias reclamações quanto a administração dos servers.
Falando a verdade: é uma merda administrar servers quando o game tem um alto uso e disponibilidade de hacks e na rede, ainda mais sendo um game cracked, então sei a dificuldade q por sinal broxou meu tesão pelo mw3 de mal entrar no server ter q ficar monitorando players deixando de jogar. Eu pra não ser injusto espero pra dar o ban no player, observo com calma e se for muito suspeito.... adeus, e não dou tempbancliente, é bancliente nº x e pronto, como comentado acima sobre não estar funcionando esse comando, bom... aqui vai na boa.

Lembrando a galera da administração dos servers tb q não tem hacker só no server de 18 ppls, tb tem no de "14", sei que ele é mais latency porém da pra jogar de boa.
Só ontem bani 17 players com hacker so server 14, então peço atênção da galera nesse server tb, desde já agradeço.

Vou tentar dar uma jogadinha denovo e aguardo vcs


Bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





TAG para os ADM do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: TAG para os ADM do servidor   TAG para os ADM do servidor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TAG para os ADM do servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA PARA DIVULGAR SERVIDOR
» Sugestões, Pedidos e Dicas para o Servidor MW3
» [Tutorial] Servidor Dedicado para REVOPS.
» Doação para o Terceiro Servidor Não Fechar
» Servidor forum 0800 com opção para dar ban!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: