Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Grand Theft Auto IV

Ir para baixo 
+22
Gh0stMeT
Mire_Aqui
The Extremist!
Leonardodudu
Keelow
Agria123
morrenob
̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶
BIGHEAD
Pictionary
kr_doo
lokceif
Splashh
ChAoSFiRe
RulezMac
Foxtrot813
wesker002
doidou
O8oO
Doug
Shock
XxNOTURNOxX
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pictionary

Grand Theft Auto IV - Página 3 Colabyellowpng
Pictionary


Mensagens : 95
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Portugal
Registrado em : 24/06/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2011, 14:30

Pessoal encontrei um crack novo k fez com k o gta rodasse normal, o ecra ja n balança e os carros ja não estão doidos :wowow:
Se alguem ai precisar desse crack ele ta aki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
N encontrei nenhum bug com esse crack ainda Very Happy
Foxtrot experimentao e ve como o jogo fica pk eu nem precisei de instalar os patchs depois de instalar o crack, só há uma coisa tens é k começar o jogo tudo de novo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Agria123

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
Agria123


Mensagens : 2
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Santos, SP
Registrado em : 16/07/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011, 21:07

Gente,eu Queria Saber se O GTA 4 é Jogo da LIVE.
Ir para o topo Ir para baixo
Agria123

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
Agria123


Mensagens : 2
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Santos, SP
Registrado em : 16/07/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Jul 2011, 21:11

Tambem Queria Saber se o GTA 4 Roda no meu,as configurações são:
Dual-Core 2.6GHz
4GB Ram
GT 220
Ir para o topo Ir para baixo
Pictionary

Grand Theft Auto IV - Página 3 Colabyellowpng
Pictionary


Mensagens : 95
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Portugal
Registrado em : 24/06/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 13:16

O GTA IV é um jogo da live sim, mas se não conseguires fazer o load do perfil basta criares um perfil offline no inicio do menu carregando na tecla home,
Ir para o topo Ir para baixo
Keelow

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
Keelow


Mensagens : 388
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas Gerais
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 13:22

Agria123 escreveu:
Tambem Queria Saber se o GTA 4 Roda no meu,as configurações são:
Dual-Core 2.6GHz
4GB Ram
GT 220

Roda sim acho que ate roda no high.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardodudu

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
Leonardodudu


Mensagens : 369
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Triunfo Rs
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 11:41

arruma esse link do iv mp ele n ta quebrado arruma o iv mp ae se possivel plz!
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Grand Theft Auto IV - Página 3 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 12:26

Não achei no tópico esse IV MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Leonardodudu

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
Leonardodudu


Mensagens : 369
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Triunfo Rs
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 12:29

RulezMac escreveu:
Na real, o último patch do GTA IV é o 1.0.7.0, e pra quem não tem conta na Games For Windows Live pode usar IV-MP pra jogar! =)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ta ae o iv mp se der para reupar o link do cara ae ja ajuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Grand Theft Auto IV - Página 3 Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 13:09

Leonardodudu escreveu:
RulezMac escreveu:
Na real, o último patch do GTA IV é o 1.0.7.0, e pra quem não tem conta na Games For Windows Live pode usar IV-MP pra jogar! =)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ta ae o iv mp se der para reupar o link do cara ae ja ajuda ^^

Escolhe ae: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser baixar dae, ou se quiser que eu Upo ou alguém Upa avisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Leonardodudu

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
Leonardodudu


Mensagens : 369
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Triunfo Rs
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 18:09

EDIT:akeles mps q tem pra baixar la sao de servidores ne? ajuda ae plz! EDIT:e tbm vc ja testou esse mp do gta iv por acaso? ele funfa normal? sem ter q ter live pra joga?? enfim valeu velho o link e mt util acredito q agora vou conseguir jogar so uma pergunta a mais q versao os cara tao ae ? ce ja testou esse mp esses servers ae ne? poderia apenas me dizer q versao os manolos tao ae? obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
The Extremist!

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
The Extremist!


Mensagens : 358
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Headshot
Registrado em : 01/11/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 18:36

rola multiplayer sim, q tal fixo? GTA 4 MULTIPLAYER
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardodudu

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
Leonardodudu


Mensagens : 369
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Triunfo Rs
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 22:47

seria 1 boa vei esse link ali (nunca joguei gta iv online ainda ) agora pra jogar multi no gta tem q baixar o multi do server no link ali? ou vc tem algum link com o mp do gta iv fixo msm para qualquer server do mundo tipo san andreas? e esse q eu quero um gta iv multiplayer tipo o msm do san andreas q vc abre e escolhe os servers q tem la se vc encontrar esse fi rolava agente jogar junto Very Happy e tbm estaria me dando 1 boa mao! plz posta o link de um mp pro gta iv tipo o do san andreas q eu me entendo com ele dae flw!
Ir para o topo Ir para baixo
The Extremist!

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
The Extremist!


Mensagens : 358
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Headshot
Registrado em : 01/11/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 22:58

acho que fix tem pra ficar todos os jogos que são possiveias multiplayer, ou grandes lançamentos esperados
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardodudu

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
Leonardodudu


Mensagens : 369
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Triunfo Rs
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeTer 15 Nov 2011, 13:10

valeu pela a ajuda vei flw ! boa sorte pra vc ae
Ir para o topo Ir para baixo
lokceif

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
lokceif


Mensagens : 109
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 09/08/2010
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSex 18 Nov 2011, 09:54

Não sei pq GTA IV roda meio travando aqui não é o crack que ja baixei varias versões mudei do dual core pro phenom x4 e troquei plava de video e msm assim roda travando alguma dica ja é a 5 vez que instalo crackeio e roda assim no minimo a msm coisa roda travando tbm é foda isso msm tunando novamente o pc!
_____________________________________________________________________________________
o Meu pc tem coisas melhor que o recomendado:
SO: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3;
CPU: Core 2 Quad 2.4Ghz / Phenom X3 2.1Ghz;
RAM: 2 GB (Windows XP) / 2.5 GB (Windows Vista);
HD: 18 de espaço em disco;
VGA: 512MB (GeForce 8600 /Radeon 3870).

_____________________________________________________________________________________
Meu system:
Win 7 - Service Pack 3
Phenom X4
4 GB de Ram
2 TeraBytes de espaço em Disco
Placa GeForce GT 240 DDR3 1 GB


Era pra Rodar qse td no Maximo e até no minimo trava Aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/tiih_co
Mire_Aqui

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
avatar


Mensagens : 1592
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : fortaleza/ceara
Registrado em : 21/05/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSex 18 Nov 2011, 11:00

não necessáriamente, a gt240 é equivalente a 9600gt ou quase a 9800gt

traduzindo que eu comentei, impossível rodar no máximo com essa placa de vídeo, mas tente atualizar os driver's e as versões do jogo, gtaIV já está na versão 1.0.7.0 se não me engano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.odontosystem.com.br
lokceif

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
lokceif


Mensagens : 109
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 09/08/2010
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSex 18 Nov 2011, 20:26

bf3 roda no maximo sem legue algum, todos games lançamentos rodam no maximo só este que antigo que não roda; e confirmei pelo site da nvidia que a placa gt240 é melhor que essa 9800 ou 9600.!!!!!!
"Então cara rodo td no maximo aqui só gta 4 que não que merda queria zera-lo, Po então só vou baixar as coisas do forum os problemas resolvo sozinho numca nenhum adm conseguiu me ajudar a não ser um dos fundadores o O8oO, :/ o resto num me ajudou em nada o fabio jaum tentou bastante mais resolvi sozinho problema do left xa queto cara eu me viro sempre me virei!"


Última edição por lokceif em Sex 18 Nov 2011, 20:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando --')
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/tiih_co
Gh0stMeT

Grand Theft Auto IV - Página 3 Colabyellowpng
Gh0stMeT


Mensagens : 1220
Sexo : Masculino
Cidade/Estado :  
Registrado em : 11/08/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSex 18 Nov 2011, 21:34

Estranho de não rodar, só com o processador creio que já deveria... Meu amigo tem um Pentium IV e uma 9500gt roda no low sem lag, mas só roda no low pois o processador é ruim, e o teu não é... Deve ser a fonte, alguma coisa estranha está acontecendo... Procure atualizar os drives de vídeo, processador, qualquer coisa e procura também + coisas não necessariamente aqui no fórum, mas em fóruns de GTA que devem ter a resposta do seu problema... abraços =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GhostMeT
thunder

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
thunder


Mensagens : 118
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Osasco / SP
Registrado em : 14/07/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSex 18 Nov 2011, 23:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] somos 2 com o mesmo problema

baixei o gta4 instalei normal e tal... na config do meu pc

phenon x6 1110T

4gb ram

geforce 9800GT

ele fica travando... anda uns 5 passo e trava e nao para =/
Ir para o topo Ir para baixo
Mire_Aqui

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
avatar


Mensagens : 1592
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : fortaleza/ceara
Registrado em : 21/05/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSáb 19 Nov 2011, 05:00

lokceif escreveu:
bf3 roda no maximo sem legue algum, todos games lançamentos rodam no maximo só este que antigo que não roda; e confirmei pelo site da nvidia que a placa gt240 é melhor que essa 9800 ou 9600.!!!!!!
"Então cara rodo td no maximo aqui só gta 4 que não que merda queria zera-lo, Po então só vou baixar as coisas do forum os problemas resolvo sozinho numca nenhum adm conseguiu me ajudar a não ser um dos fundadores o O8oO, :/ o resto num me ajudou em nada o fabio jaum tentou bastante mais resolvi sozinho problema do left xa queto cara eu me viro sempre me virei!"

já que você acha que todos aqui estão respondendo seus comentários para te atrapalhar use seu dom como você mesmo falo de procurar só e não pergunte mais, simples...

Mire_Aqui escreveu:
mas tente atualizar os driver's e as versões do jogo,
gtaIV já está na versão 1.0.7.0 se não me engano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.odontosystem.com.br
lokceif

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
lokceif


Mensagens : 109
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 09/08/2010
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSáb 19 Nov 2011, 08:15

[Ñ Disse que estavam atrapalhando Mire_Aqui apenas disse que numca conseguiram me ajudar sacas a Ñ ser o O8oO.]E Sim estou procurando sozinho ;D .. Ja caçei em varios Forum's como Gh0stMeT Disse muita gente tem este problema e só com GTA IV isso que é estranho até no minimo.. Gh0stMeT os Drivers de video td ja está atualizado!
Ta foda isto né Thunder Cara ja é a terceira vez que tuno o PC e tento instalar Gran Theft Auto IV mais ta osso. Se eu achar a solução te envio por PM pode ser?
Meu Gta IV ja está nesta Versão! Faz tempo.. Mais Vlw a tentativa.'º-º'
Mire_Aqui escreveu:
mas tente atualizar os driver's e as versões do jogo,
gtaIV já está na versão 1.0.7.0 se não me engano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/tiih_co
diegoborraz

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
diegoborraz


Mensagens : 49
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : pelotas/rio grande do sul
Registrado em : 19/09/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSáb 26 Nov 2011, 09:32

ne me fala tenho o gta 4 e tenho qe roda no minimo :
core 2 duo 2.9ghz
2 giga memoria
silent 9400 gt nvidia 1giga 128 bit
e mesmo aism tenho qe diminui tudo para rodar sem problemas de lentidao
Ir para o topo Ir para baixo
lokceif

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
lokceif


Mensagens : 109
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 09/08/2010
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 08:41

aqui como meu sistema da pra operar games rodando no maximo só não entendo só gta iv cara --' ai achei um crack que trava menos mais ainda travava eu e meu amigo deu um edit nele mais ainda trava só que da pra jogar agora pelo menos!
só que agora nem tenho muito tempo pra jogar estou trabalhando muito só na folga jogo um poko! se quiser depois te envio depois só adc flws!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/tiih_co
Gh0stMeT

Grand Theft Auto IV - Página 3 Colabyellowpng
Gh0stMeT


Mensagens : 1220
Sexo : Masculino
Cidade/Estado :  
Registrado em : 11/08/2011
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 09:03

Então, dei umas pesquisadas aqui e parece que é normal esse problema quando seu jogo não está atualizado, leia mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GhostMeT
lokceif

Grand Theft Auto IV - Página 3 Membropng
lokceif


Mensagens : 109
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 09/08/2010
Warning :
Grand Theft Auto IV - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Grand Theft Auto IV - Página 3 Right_bar_bleue

Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 12:08

Di uma lida jhow só que nem ligo pra errinhos o que importa é tirar de vez o travamento fiz o crack só que ainda trava poco! vou tentar edita-lo mais...só que agora to sem tempo por isso to sumido do forum meu irmão que ta baixando as atts de left os unicos jogos que estou jogando no momento é BF 3 e Grand Chase novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/tiih_co
Conteúdo patrocinado





Grand Theft Auto IV - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Theft Auto IV   Grand Theft Auto IV - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grand Theft Auto IV
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Theft Auto: San Andreas
» Grand Theft Auto - Vice City
» Trailer oficial Grand Theft Auto V
» Grand Theft Auto IV Episodes From Liberty City
» Grand Theft Auto: Long Night / Download

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DOWNLOAD ZONE :: Ação / Aventura-
Ir para: