Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Implementar alteração de Nick Name do Left

Ir para baixo 
+2
Doug
hammed
6 participantes
AutorMensagem
hammed

Implementar alteração de Nick Name do Left Membropng
hammed


Mensagens : 16
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sampa
Registrado em : 30/01/2012
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 11:10

Olá Galera, mais uma vez, seguinte, tenho uma lan house e pretendo melhorar algumas coisas por aqui :rock: , quero fazer alguns torneios de left 4 dead 1 e 2 :ansioso: , só que pra isso eu precisaria alterar o nick name, de acordo com cada jogador, em relação ao rank que eu citei em outro tópico eu vou montar também, dando privilégios a quem tiver o melhor rank da semana (por exemplo horas com desconto :confianteup: ), só que ficar ensinando o pessoal o código para alterar o nick é um tanto chato :triste: , vocês conseguiriam me ajudar a implementar isso em alguma linguagem? :pidaomiseravel

O que eu quero é quando a pessoa iniciar o game, o próprio game perguntar o Nick Name e se possível senha, que fique armazenado no meu servidor.
sei que vai dar trabalho, mas eu agradeceria se me ajudassem

gostaria de perguntar se é possível algo desse tipo também em outros games, como por exemplo CoD, Dead Island etc.

Em outro tópico eu disse que faço Análise de Sistemas :confianteup: , porem vou para o 2° semestre agora :triste: , por isso não tenho tanto conhecimento :quelegal: .

Agradecido desde já.

HT
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Implementar alteração de Nick Name do Left Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 11:23

Olha eu to apreendendo C++, só que não sei ainda como fazer uma ligação com o servidor, tipo fazer um Login pra poder jogar pra isso seria necessário modificações na Exe e Dll do game e alguém que tenha uma boa entendimento além claro que iria abranger outras linguagens como Java talvez
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
B-RabbiT_^

Implementar alteração de Nick Name do Left Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 11:36

cada oq vc ta pedindo axo meio tenso de alguem conseguir (nao impossivel)
o fato é q teria que ter um "script" para mudar o jogo e engine para poder mostrar uma tela de login

nao sei ao certo..... mais axo q vc deveria tentar usar o "SMARTSTEAM" pra verificar se ele n iria mudar o nome do jogador automaticamente

ja tento criar bind? se bem q n sei se iria dar certo

bind "letra n usada no jogo" "name" porem axo q n iria dar certo pelo fato do comando ser enviado direto ao console

ai a bind ja teria q conter o nome tipo

bind "F4" "rcon name HammeD; wait; say sou noob mais sou feliz Very Happy" (neim lembro se eh "rcon name"
Ir para o topo Ir para baixo
WalkerOfHell

Implementar alteração de Nick Name do Left Membropng
avatar


Mensagens : 256
Idade : 32
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2011
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 11:42

Procure por um plugin em SourceMod ou na alliedmods acho que existe, pelo menos eu já vi para cs 1.6 mas para cs;s não sei derrepente tem só que a engine é diferente.. =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fusion-oc.com/
Doug

Implementar alteração de Nick Name do Left Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 11:55

Tipo se cria uma tela de logon antes de iniciar o jogo e este logon estiver ligado com o servidor do cara aonde está registrados os participantes, e a condição de iniciação do jogo seria as credenciais corretas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
WalkerOfHell

Implementar alteração de Nick Name do Left Membropng
avatar


Mensagens : 256
Idade : 32
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2011
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 12:01

Aaaa.. tipo MySQL? acho que tem sim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fusion-oc.com/
hammed

Implementar alteração de Nick Name do Left Membropng
hammed


Mensagens : 16
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sampa
Registrado em : 30/01/2012
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 12:11

é isso msm, a lan house ta meio parada, ai eu pensei nisso, mas com o nv de conhecimento que tenho sózinho é praticamente impossivel, e montar um sistema de rank aqui seria lega, mas o problema é que preciso da privacidade de cada usuario pra que nenhum utilize o nick do outro.
por isso o metodo de acesso por senha.

@editado

ai o que acontece, em casa a gente edita o rev.ini, para alterar o nick,
já na lan house é perigoso dar acesso aos usuários a este tipo de
arquivo, poderiam ter acesso ao sistema, ou simplesmente acesso a pasta
do jogo, o que eu quero é que o usuário logue no jogo e de acordo com o
login ele alterar o nick name.


Edit:

Doug escreveu:
Tipo
se cria uma tela de logon antes de iniciar o jogo e este logon estiver
ligado com o servidor do cara aonde está registrados os participantes, e
a condição de iniciação do jogo seria as credenciais corretas

é exatamente isso, caso o usuário não tenha usuário, ele criaria um.

que isso antes de iniciar o jogo, onde o nick do usuário será mudado,
não tem como a partir do nick o programa alterar o arquivo rev.ini?


Última edição por Mire_Aqui em Ter 07 Fev 2012, 06:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post)
Ir para o topo Ir para baixo
WalkerOfHell

Implementar alteração de Nick Name do Left Membropng
avatar


Mensagens : 256
Idade : 32
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2011
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 12:43

Cara você pode fazer assim.. quem for jogar l4d2 ae na lan você edita o rev.ini antes do usuário entrar no PC.

Entra lá no garena qualquer coisa meu nick é esse mesmo.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fusion-oc.com/
thunder

Implementar alteração de Nick Name do Left Membropng
thunder


Mensagens : 118
Idade : 37
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Osasco / SP
Registrado em : 14/07/2011
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 13:14

Bom... não entendo muito de programação e nada....

mas lendo isso deparei com uma situação que vive aki em casa..

aki em casa joga eu e minha mulher.. antigamente jogamos pelo notebook entuam toda hora eu tinha q editar o rev.ini, dai eu tinha feito um arquivo .bat, que quando eu executava trocava o name para o meu ou para o dela...

dai veio na cabeça... poderia aprimorar esse raciocino, e fazer com quem a programação fize da seguinte forma..

Abrira um janela solicitando o nick do infeliz - Apos colocando o nick ja iria cair na linha correta do rev.ini, salvava e iniciaria o game. ae quando o game fosse fechado, editaria sozinho o rev.ini para um name padrão, pra nao ficar salvo o nick do jogador anterior...


assim dessa forma axo q ficaria mais facil ao inves de mexer no .exe e .dll


Última edição por thunder em Dom 05 Fev 2012, 14:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hammed

Implementar alteração de Nick Name do Left Membropng
hammed


Mensagens : 16
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sampa
Registrado em : 30/01/2012
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 13:52

boa idéia^^


Edit:

alguem tem idéia de como implementar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Implementar alteração de Nick Name do Left Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 14:34

Sem Double Posts hAMMED
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
hammed

Implementar alteração de Nick Name do Left Membropng
hammed


Mensagens : 16
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sampa
Registrado em : 30/01/2012
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 20:15

Ok, Galera, Problema Resolvido, vo terminar de implementar, vo tentar até fazer em .C e depois posto aqui pra quem quiser ver, desculpa alguma coisa ai galera.

Obrigado mesmo pela ajuda. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mire_Aqui

Implementar alteração de Nick Name do Left Membropng
avatar


Mensagens : 1592
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : fortaleza/ceara
Registrado em : 21/05/2011
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 06:49

sei como fazer em java a questão do nick, onde o aplicativo era chamado antes do .exe do jogo dai o cara trocava o nick (podendo colocar um esquema de senha também) e executava o jogo em relação aos registros com senha basta editar o plugin de rank, fácil fácil...

realmente faria de boa mas estou sem tempo algum, de manha facu de tarde job e anoite malhar ai acaba meu dia, talvez no find eu possa de dar um força.

Implementar alteração de Nick Name do Left 740977
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.odontosystem.com.br
hammed

Implementar alteração de Nick Name do Left Membropng
hammed


Mensagens : 16
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sampa
Registrado em : 30/01/2012
Warning :
Implementar alteração de Nick Name do Left Left_bar_bleue0 / 30 / 3Implementar alteração de Nick Name do Left Right_bar_bleue

Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 20:10

Ok, Obrigado Mire_Aqui, não se preocupe, não tenho pressa alguma, até porque se trata de uma ajuda.

Ps. To no segundo semestre, vou ver programação msm só agora na facul.

Valew. :thanks:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Implementar alteração de Nick Name do Left Empty
MensagemAssunto: Re: Implementar alteração de Nick Name do Left   Implementar alteração de Nick Name do Left I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Implementar alteração de Nick Name do Left
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com alteração de nick Name.
» Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao]
» Crime Craft
» Foi Banido? Reclame AQUI!
» Alterrevolution nao troca o nick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INFORMÁTICA :: Programação-
Ir para: