Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 00:52

Bem galera, meu nome é lucas e sou novo aqui,estou com um problema no meu Left 4 Dead 2 que é o seguinte, o jogo simplesmente fecha depois que o jogo carrega a fase, tipo, eu abro o l4d2, escolho o modo de jogo(não importa qual seja se é online ou o single player) ele fecha após o loading, só da pra ouvir o som do carregamento das armas,nisso a tela toda preta e logo em seguida o jogo fecha,sem ao menos dizer qual foi o erro, tem vezes q nem o som das armas carregando da pra ouvir, ele já fecha logo. Sad

Não faço idéia do que pode ser, tenho um amigo que baixou tudo daqui deste site, o jogo na versão 2.0.0.0
a atualização de 1GB pra 2.0.2.4, a atualização do 2.0.2.4 pro 2.0.3.7 e a última que é do 2.0.3.7 para o 2.0.3.8, também baixou o Sourcemod e o Metamod ele me passou esse game, sendo que eu já tinha um L4D2 aqui,não era a versão "clean",não sabia como botar pra jogar online ai eu desinstalei e coloquei esse, instalei aqui no pc entrei no garena, entrei no jogo pelo garena, entrei no server, carregou a fase e quando eu finalmente ia jogar online, o jogo fecha Shocked , ao contrário de meu brother que funfou de boa.

O processo de instalação que eu fiz aqui foi o seguinte:

1º - Extrai o arquivo "left 4 dead 2_v2.0.0.0_Clean"

2º - Instalei a atualização de 1GB "L4D2update_2.0.2.4_Full_www.l4dbr.com.br_O8oO"

3º - Instalei a atualização do 2.0.2.4 pro 2.0.3.7 "L4D2_Ponte 2.0.2.4_2.0.3.7_0800.forumbrasil.net"

4º - Instalei a atualização do 2.0.3.7 pro 2.0.3.8 "L4D2_Ponte 2.0.3.7_2.0.3.8_0800.forumbrasil.net"

5º - E por último instalei o Sourcemod e o Metamod "Sourcemod_Metamod_0800.forumbrasil.net"

PS: - Esse último instalei dentro da pasta "\Left4Dead2\left4dead2"

Segundo meu colega, eu instalei do mesmo jeito que ele instalou, mais aqui fecha sozinho,não posso nem jogar o Single Player No

Por Favor, me ajudem, não faço ideia do que seja este problema.

Windows: Windows 7 Ultimate
Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz 2.93 GHZ
Memória RAM: 2,00 GB
Sistema Operacional: 32Bits
Versão do DirectX: 11
Placa de Vídeo: GeForce 8400 GS



Grato Rukasu18 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 06:53

Tenta isso

Players com versões anteriores instaladas devem ou remover stryder.dll, stryder.ini na pasta do executavel do jogo e na pasta addons em..left4dead2\left4dead2, atualizar o sourcemod e metamod.

Para descoibrir pq não roda seu jogo renomeia a pasta addons ou remove esse sourcemod e metamod pra diminuir as opções e roda o jogo como administrador no windows 7


Se puder dar uma atualizaA no driver de video , directx e windows , tb é viavel


Boa sorte mano
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 11:23

Uma duvida, tipo, esse sourcemod e metamod no caso seria as duas pastas q estaum dentro da pasta addons em left4dead2\left4dead2??

Nesse caso entaum eu tiraria essas duas pastas e rodava o jogo como administrador, e no caso do directx, o meu é o 11, existe alguma versão mais nova que essa???

...e mais outra duvida, como eu vou rodar o jogo direto do garena como administrador?
Ir para o topo Ir para baixo
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 11:50

O8oO escreveu:
Tenta isso

Players com versões anteriores instaladas devem ou remover stryder.dll, stryder.ini na pasta do executavel do jogo e na pasta addons em..left4dead2\left4dead2, atualizar o sourcemod e metamod.

Para descoibrir pq não roda seu jogo renomeia a pasta addons ou remove esse sourcemod e metamod pra diminuir as opções e roda o jogo como administrador no windows 7


Se puder dar uma atualizaA no driver de video , directx e windows , tb é viavel


Boa sorte mano


Bem eu fiz o seguinte eu atualizei o windows 7 e retirei as duas pastas a sourcemod e metamod, abri o jogo como administrador e esperei carregar a fase.

Coloquei em single e dessa vez o jogo entrou, apareceu aquela apresentaçãozinha dos carinha em cima do prédio e os helicópteros indo embora(1ª campanha).

Mais teve um problema, as armas estavam todas brancas Suspect e as vezes ela voltava ao normal mais era muito rápido e novamente voltava a fica toda branca Mad .Nisso o jogo foi rodando perfeitamente(com esse bug estranho) até quando eu abrir a primeira porta do prédio e matar uns 4 zumbis, ai o jogo travou e fechou NOVAMENTE sozinho sem avisar ou identificar algum erro Sad

Eu devo ter feito algum procedimento errado. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 14:03

nao joga left com win 7 , da muito pal e bug , bota xp , ja temos alguns topicos com o seu mesmo problema, de uma olhada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 17:48

wolfguardiann escreveu:
nao joga left com win 7 , da muito pal e bug , bota xp , ja temos alguns topicos com o seu mesmo problema, de uma olhada ^^

Eu já tinha olhado esses tópicos,fiz o que explicavam, nao consegui achar aqui o tal do stryder.dll e o stryder.ini na pasta do executavel do jogo para remove-los, o meu sourcemod e metamod estao atualizados.

O meu jogo fecha no loading antes de entrar na fase e não no loading inicial do game, não sei se esses dois problemas são os mesmos,o do loading inicial e o loading antes de entrar na fase, instalei tudinho do mesmo jeito que meu brother fez no pc dele, que por sinal tambem é win7, e pegou normalmente, mais aqui nao T_T

Minha versão do l4d2 esta assim:
Version 2.0.3.8 (left4dead2)
Exe build: 13:04:18 Sep 2 2010 (4317) (550)

Do mesmo jeito que vocês falaram nesse tópico>> https://0800.forumbrasil.net/downloads-f16/left-4-dead-2-versao-2038-no-steam-t2.htm

Já removi o sourcemod e metamod da pasta e rodei o jogo como administrador no windows 7, deu pra jogar por um tempinho, mais ele fechou sozinho novamente, dai eu renomeei a pasta addons e abri o jogo mais nao adiantou nada Crying or Very sad


Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 17:51

Etnao o jogo é assis mesmo quand orecente isntalado , da uns pau e da uns bugs, jaja , pode espera, jaja ele vai roda tranquilo e n vai cai mais , o ponto é a paciencia , o meu ja deu a mesma coisa = o teu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 18:00

wolfguardiann escreveu:
Etnao o jogo é assis mesmo quand orecente isntalado , da uns pau e da uns bugs, jaja , pode espera, jaja ele vai roda tranquilo e n vai cai mais , o ponto é a paciencia , o meu ja deu a mesma coisa = o teu ^^

Deus te ouça cara, enquanto isso vô ver se consigo funfar ele, qualquer coisa eu posto se chegou a pegar.

Valeu pela paciência de vcs ai. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 18:01

por nada cra , o eskema é vc joga tranquilo e sem problemas algum , bom jogo e tenha paciencia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeTer 28 Set 2010, 06:37

Amigão, se vc tem uma cópia do jogo limpa, instalou a 2024 full, depois ponte 2024 pra 2037, e em seguida ponte pra 2038, seu jogo esta atualizado.

Se não achou os stryder pra remover, menos mal, já temos certeza que tem uma copia do jogo limpa na mão

Quando mencionei em vc rodar o jogo como ADMiN no Won 7, é pra vc ser o ADM no windows, ou pelo menos ter "permissão" no windows pra executar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQua 29 Set 2010, 16:56

Meu l4d2 continua sem pegar,jah tentei vááárias vezes e nada, fui no firewall do windows pra ver se ele ñ estava permitindo o acesso do jogo, tinha uns 5 nomes de left for dead 2 lah e 2 deles tava desmarcado marquei todos, mais nem adiantou nada --'


Última edição por Rukasu18 em Qua 29 Set 2010, 20:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQua 29 Set 2010, 18:50

qq daria entao ? realease nova ou oq ? se o jogo n pega de forma alguma , 2024 full + pontes até 2038 ... em emsmo assim n pega, tem q ter alguma cosia a ver com o tal left baixado talvez..
Ir para o topo Ir para baixo
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQua 29 Set 2010, 20:10

O left q peguei na mão de um amigo esta em RAR e o tamanho eh uns 4 gigas e alguma coisa, e as atualizações como eu jah disse anteriormente. eu testando o game esses dias, ele até q entrou na fase quando fui jogar online, mais fechou muito rapidamente, só deu pra ver rochele virando de lado Very Happy

E um detalhe, quando eu consigo finalmente jogar nem q seja por alguns segundos, as armas estão todas brancas. Vcs sabem o q deve significar esse bug??
Ir para o topo Ir para baixo
wolfguardiann

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQua 29 Set 2010, 20:18

vish , models bugado e pal no direcx , bugs de coisas retorcidas , mapas brancos , ou azul tenso , tudo torto , é directx

Ir para o topo Ir para baixo
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQua 29 Set 2010, 20:50

vish[2], entaum será q todo esse problema será por causa do directx? por q aki na placa de video tem dizendo a versão e eh a 11, cê sabe me dizer tem versão mais atual q a 11??
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 30 Set 2010, 05:51

Directx11 é o ultimo, poucas placas de video suportam, mas mesmo assim vc deve atualizar baixando o directxweb
Baixe o driver de video atual da sua placa compativel com seu sistema, que imagino ser win 7 64bits.
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 30 Set 2010, 10:12

nem é, é o 32bits, e esse tal de driver de video atual da minha placa eu jah devo ter baixado no mesmo dia q instalei os programas aki no meu pc quando compreipois um brother meu q me ajudou a instalar os programas aqui falou q eu tinha q baixar esse driver, mais tipo, caso eu for ter q baixar esse driver da placa eu vou ter q ir no site a placa GeForce ou posso encontrar em outros sites?



Última edição por Rukasu18 em Qui 30 Set 2010, 15:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 30 Set 2010, 10:58

Man,eu abri o jogo aki e deu erro de novo,percebi q cada vez q da erro aparece um novo arquivo na pasta do jogo, arquivo no formato MBMP,meu primo me disse q eses arquivos dizem quais foram os erros do jogo, mais quando eu abro ele em bloco de notas aparece um monte de letra random, nomes esquisitos,não da pra entender nada, eu exclui eles jah mais com certesa quando eu entrar no game, ele vai fechar sozinho e vai aparecer um arquivo MBMP na apsta do executável do l4d2.
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 30 Set 2010, 11:09

Isso é o log que o jogo cria quando da erro, e não tem como vc abri-lo

Vai na Nvidia, baixa o driver referente a sua placa de video , atualize o directx , reinstale o jogo , o update 2024 full , depois ponte pra 2037 e em seguida ponte pra 2038

Execute o Windows 7 32 bits como "administrador" e exevute o jogo. vc não terá problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 30 Set 2010, 11:09

A mais uma coisa, a versão do driver da minha placa (GeForce 8400 GS) eh 197.45 e eu tô baixando aki a versão 258.96, eu selecionei a serie 8 lah no site da geforce e selecionei o 8400 gs, e apareceu isso>>
http://www.nvidia.com/object/win7-winvista-32bit-258.96-whql-driver.html



Última edição por Rukasu18 em Qui 30 Set 2010, 15:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 30 Set 2010, 11:13

sobre o directx...

... eu vô ter q baixar o directxweb mesmo neh? esse dai eh mais atual que o 11 Oo? vô da aki uma pesquisada sobre isso e vô baixa-lo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 30 Set 2010, 11:18

Carinha , é 1 soft de nem 500kbs , que só atualiza seu directx adicionando as ultimas atualizações

http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 30 Set 2010, 11:22

man, eu instalei a atualização do driver da placa, mais o directx deu erro aki na instalação Mad
abre uma janelinha e aparece exatamente isso:

Erro interno de sistema.
Consulte os arquivos DXError.log e Directx.log na pasta do Windows para determinar o problema.
parece q quando agente começa achar a solução do devido problema do game, as coisas começam a conspirar contra nós Sad

mais espero q ñ seja nada grave, vô reiniciar o pc aki,pois instalei a atualização do driver da placa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rukasu18

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Membropng
Rukasu18


Mensagens : 27
Idade : 33
Registrado em : 26/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 30 Set 2010, 11:29

é man, entrei aki online pelo garena,encontrei um server daki do 0800 e baixei o addon q tava pedindo da fase lost, baixei e quando fui jogar o jogo entrou no server mais fechou logo em seguida. jah fiz tudo q vcs disseram,tentamos de tudo aki, atualizei o directx, o driver da placa de nada adiantou,acho q não tem jeito mesmo



Última edição por Rukasu18 em Qui 30 Set 2010, 14:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Right_bar_bleue

[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitimeQui 30 Set 2010, 12:18




Bom mano, já te dei os passos pra rodar o jogo, agora vc tem que acertar teu sistema

Amigão, edita seus posts anteriores , não dobre a msg

Bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!   [RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO POR INSTACIA.]ERRO NO LOADING ANTES DE ENTRAR NA FASE!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Erro ao entrar na fase ...
» Erro antes de entrar na campanha
» [RESOLVIDO]L4d2 erro LOading
» [Resolvido][ERRO] Ao entrar no jogo
» [RESOLVIDO]Erro ao colocar o patch 2.0.3.6 ( n consigo nem entrar no game)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LEFT 4 DEAD ZONE :: Left 4 Dead 2 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: