Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Gamer Point - Web Programa sobre games!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
XxNOTURNOxX

Gamer Point - Web Programa sobre games! Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 08:30

Bomm!! galera é o seguinte...Algums aki devem saber quem é "Guilherme Gamer". Não é mesmo?? Pra quem ainda não sab, aki vai um pequena Biografia do kara...

O Guilherme é jornalista, formado na Universidade Estácio de Sá, lá no Rio de Janeiro. O primeiro vídeo sobre Games dele, foi postado no finalzinho de 2009. Segundo ele, "o primeiro foi feito só como curiosidade, mas o pessoal gostou bastante". Com o sucesso, a boa aceitação do público e a avalanche de comentários, o Guilherme decidiu continuar focando na produção de vídeos.

Nesses quase dois anos, foram mais de 70 uploads no canal do YouTube - entre vídeos comentados, edições do GamerPoint e outros variados, com mais de seis milhões de visualizações desse material.

O kara até estreiou na TV, com o programa GameTV...Exibido na emissora PlayTV!!



Bomm!! Chega de blá-blá-blá.neh?? Então!! Eu estava pensando em começar o exibir o programa "Gamer Point" aki no fórum, pois axo o trabalho do kara super legal. O que vcs axam??

Resolvi abrir este tópico para saber a opinião de vcs, Pois como já temos um Canal no You Tube. alguns aki, poderiam não gostar da idéia...Mas, devo lembrar que o nosso canal tem uma proposta totalmente diferente do programa "Gamer Point". não é mesmo??

Pra quem nunca viu o programa "Gamer Point" ou não conhece o trabalho do kara, aki vai o da semana passada...Que foi um especial sobre a VGA 2011:


Só quero deixar bem claro os seguintes pontos:

- Não conheço o Guilherme Gamer.
- Não sou membro do canal dele no You Tube e nem tenho nenhum tipo de parceria com ele.
- Não estou divulgando o canal dele e tbm não sou nenhum tipo de fãn do kara.ok??

Eu apenas axo o trabalho do kara super legal e queria compartilhar aki no fórum. O que axam??

Caso vcs aprovem a idéia, o programa seria exibido todas as terças-feiras aki no fórum...Juntamente com um anúncio no Slideshow.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Gamer Point - Web Programa sobre games! Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 08:42

Não concordo, Temos nosso canal e se começar a colocar o GuilhermeGamer no meio vai "ocultar" o 0800FORUMHD, ou seja ia fazer-se esquecer o trabalho dos membros do canal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
XxNOTURNOxX

Gamer Point - Web Programa sobre games! Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 09:01

Como já falei, nosso canal no you tube tem uma proposta "totalmente" diferente do programa do kara..Nosso canal é "praticamente 100%" focado em Gameplays.

Outra coisa, o programa seria exibido apenas as terças-feiras e estaria no Slideshow durante 1 dia na semana.ok??

Mas, como quero ser "democratico"...Irei esperar a opinião do resto da galera, Se não gostarem da idéia, esquecere-mos esse assunto.ok??

Eu como ADM e Fundador do fórum, não vejo nenhum problema nisso!! Wink Rolling Eyes Wink


Última edição por XxNOTURNOxX em Qua 21 Dez 2011, 09:05, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Gamer Point - Web Programa sobre games! Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 09:02

Não é praticamente 100% Gameplays, Olhando a página do Canal você pode ver um tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
B-RabbiT_^

Gamer Point - Web Programa sobre games! Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 09:47

não concordo com isso pelo seguinte fato
ja temos o nosso canal e o forum eh contra divulgação de video

apesar do nosso canal estar bem inativo, axo q não é legal postar trabalho dos outros pq vamos ficar com cara de quem usa trabalho dos outros p se erguer
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

Gamer Point - Web Programa sobre games! Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 11:41

soh seria bem vindo se o cara divulgasse nosso forum em algum video dele tb, daí seria feita uma parceria...

o slideshow eh pra dar destaque pras coisas do forum e para nossos membros, nao eh mural de rede social pra nego sair colocando qualquer coisa soh pq acha legal... tem q pensar se isso vai trazer algum beneficio pro forum, se trouxer blz...
mas se nao, dai a gente nao tem nada a ganhar com isso, entao sou contra (a menos q ele anuncie nosso forum tb ou se a gente ganhar algo com isso)

SEM CONTAR q seria uma puta hipocrisia por parte da staff tb, jah q sempre proibimos a divulgação de canais aki no forum, ai do nada aparece um canal ai na slideshow sendo divulgado de graça lol
ideia sem noção
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
XxNOTURNOxX

Gamer Point - Web Programa sobre games! Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 12:28

Duffzord escreveu:
o slideshow eh pra dar destaque pras coisas do forum e para nossos membros, nao eh mural de rede social pra nego sair colocando qualquer coisa soh pq acha legal.

SEM CONTAR q seria uma puta hipocrisia por parte da staff tb, jah q sempre proibimos a divulgação de canais aki no forum, ai do nada aparece um canal ai na slideshow sendo divulgado de graça lol
ideia sem noção

kkkkkkkkkkkkkkkk falando assim, Parece que foi VC ou outra pessoa que colocou o Slideshow...O slideshow foi uma idéia minha.ok?? Fui eu que implementei ele no fórum.

Acho legal sim, o trabalho do kara...E se eu não me importasse com a opinião do resto da STAFF, eu já teria colocado o anuncio do programa lá no Slideshow...Pois sou ADM e Fundador do fórum, e a idéia do Slideshow foi exclusivamente minha.

Sobre regras e divulgação, Pra quem ainda não sab...Fui eu que criei as regras do fórum.ok?? Sei muito bem o que é permitido e o que não é.

E como já falei, não estou divulgando e nem quero divulgar o CANAL de niguem aki...O assunto é sobre o programa "Gamer Point" e não "Guilherme Gamer".blz??

Vamos ver a opinião do resto da galera, qualquer coisa....Encerramos o assunto!! e Ponto final. :welldone: :welldone: :welldone:
Ir para o topo Ir para baixo
Duffzord

Gamer Point - Web Programa sobre games! Membropng
Duffzord


Mensagens : 1217
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011, 12:46

XxNOTURNOxX escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk falando assim, Parece que foi VC ou outra pessoa que colocou o Slideshow...O slideshow foi uma idéia minha.ok?? Fui eu que implementei ele no fórum.

Acho legal sim, o trabalho do kara...E se eu não me importasse com a opinião do resto da STAFF, eu já teria colocado o anuncio do programa lá no Slideshow...Pois sou ADM e Fundador do fórum, e a idéia do Slideshow foi exclusivamente minha.

Sobre regras e divulgação, Pra quem ainda não sab...Fui eu que criei as regras do fórum.ok?? Sei muito bem o que é permitido e o que não é.

E como já falei, não estou divulgando e nem quero divulgar o CANAL de niguem aki...O assunto é sobre o programa "Gamer Point" e não "Guilherme Gamer".blz??

Vamos ver a opinião do resto da galera, qualquer coisa....Encerramos o assunto!! e Ponto final. :welldone: :welldone: :welldone:

nossa cara, deixa de ser paranóico... por acaso eu disse q os créditos do slideshow são meus? todo mundo sabe q foi vc q colocou, assim como todo mundo tb sabe q vc eh "admin" e "fundador" do forum... ngm tah querendo roubar seu precioso rank purpurinado não cara, fica sussa ae aHEUH
todo mundo q tah aki na staff estah por merecimento, portanto não precisa ficar se gabando e lembrando q vc eh "ADMIN E FUNDADOR" do fórum em todos seus posts, o group icon jah serve pra isso, fikdik =)
alias, temos q manter a humildade por aki tb, pq independente de cargo em forum, somos todos seres humanos semelhantes, entao baixa a bola ae, ngm nem falou nada de regra do forum...
vc pediu a opiniao da staff, eu como membro da staff dei minha opiniao, vc tah se ofendendo e ficando na defensiva a toa.

enfim, soh pra voltar ao tópico e parar com as babaquices e paranoias, soh pra concluir:
nao importa se eh programa de tv ou canal do youtube, vc tah divulgando o canal do cara do mesmo jeito, afinal os videos do programa ae estão no canal do cara no youtube...
E alem disso, tb tem a questao q eu falei sobre os beneficios pro forum q parece q vc nao entendeu ou nao quis responder...
QUE BENEFICIOS ISSO TRAZ PARA O FÓRUM???
o fórum não ganha nada com isso e vc ainda quer divulgar o trabalho do cara na nossa pagina principal em destaque no slideshow soh pq vc acha o programa legal? lol
Cria um tópico no off-topic e recomenda o programa la entao, mas no slideshow isso aí não tem nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snpclansite.page.tl
XxNOTURNOxX

Gamer Point - Web Programa sobre games! Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQui 22 Dez 2011, 07:19

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK calma filhão, ta nervosinho pq?? ainda não tomou o remédio hoje??

Todo mundo aki sabe, que VC ta com "BIRRA", desde aquela confusão envolvendo o visual do fórum e os Designers...Mais, não precisa ficar expondo toda hora isso nos seus comentários.ok?? Senão vai parecer que vc é "duente" ou tem algum problema.blz??

É sempre bom, ficar lembrando quem é que "MANDA" aki...Pois, tem alguns que axam que possuem "liberdade" pra fazer e falar o que quiser, sem se preocupar com as consequências dos seus atos.

Sobre a pergunta "QUE BENEFICIOS ISSO TRAZ PARA O FÓRUM???", Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de boa kara, que pergunta mais "escrota" é essa?? O que um programa sobre GAMES iria trazer de beneficios para um fórum sobre GAMES?? kkkkkkkkkkk vou me poupar de não responder isso.blz??

É a mesma coisa, de perguntar..."O que uma Ambulância irá trazer de beneficios para um Hospital" ou "O que computadores irá trazer de beneficios para uma escola" kkkkkkkkkkkkkkk sem comentários!!

Duffzord escreveu:
o fórum não ganha nada com isso e vc ainda quer divulgar o trabalho do cara na nossa pagina principal em destaque no slideshow
Kara entende uma coisa, Se a minha intenção fosse de realmente divulgar o CANAL do kara...Eu não teria criado este tópico para saber a opinião da galera e muito menos presizaria pedi "PERMISSÃO" a niguem aki do fórum pra isso.ok?? E se vc continuar "insistindo" em falar que, o que eu quero é DIVULGAR o CANAL do kara...Vou realmente achar que VC tem algum problema. SEM OFENSAS!! Wink


Quero ser "DEMOCRÁTICO" e ainda estou esperando a opinião do resto da galera, Se niguem mais der sua opinião hoje...Irei fechar o tópico e ASSUNTO ENCERRADO. :welldone: :welldone: :welldone: :welldone:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQui 22 Dez 2011, 07:43

Não vejo motivo para não colocar o esquema do cara no Slideshow, sinceramente não acredito que isso ofuscaria nosso canal, na MINHA opinião esse tipo de pensamento é comunista, tipo não deixa nada de fora entrar aqui, esse tipo de pensamento denuncia amadorismo de nossa parte, seria como se estivéssemos com medo de perder espaço, pô pessoal olhem as estatísticas dos bots de busca, esse fórum já é fodástico, qual é o problema de colocar um anúncio do cara no SlideShow??? sinceramente não vejo NENHUM problema, o trabalho do cara é completamente diferente do trabalho apresentado no canal do 0800HD. por mim, acho que deveriamos divulgar sim o trabalho do cara e isso na MINHA opinião é mais um atrativo para o fórum, Já sobre o cara divulgar o nosso fórum no canal dele acho difícil, uma vez que nosso fórum possui conteúdo PIRATA.

na minha opinião é SIM, pois o trabalho do cara é diferente do nosso e isso é mais um atrativo para o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Gamer Point - Web Programa sobre games! Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQui 22 Dez 2011, 08:10

Não é um pensamento comunista mas está para pensamento de uma empresa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Convidad
Convidado
avatar



Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQui 22 Dez 2011, 09:37

Doug escreveu:
Não é um pensamento comunista mas está para pensamento de uma empresa

Compreendo Doug mas em um pensamento de empresa é de se preocupar com a concorrência, mas o cara não é nosso concorrente, sinceramente não entendi. O.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

Gamer Point - Web Programa sobre games! Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeQui 22 Dez 2011, 20:33

Bom, sou contra, não tem porque colocar o esquema do cara (como se tive-se-mos patrocinando o canal dele), se eu achar um canal legal vamos colocar no esquema também? aí vai lotar o esquema aí só de canais dos caras... Ah... esqueci,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tu é o fundador do forum, com TOTAL acesso, o todo poderoso... tu pode! Tu pode fazer o que tu quiser aqui. Mas, saiba de uma coisa, não lembro de ti quando eu criava tópicos de tutoriais e ajudava no suporte e divulgação do forum em CADA ATUALIZAÇÃO DO L4D e L4D2 pelo garena.
Saia uma atualização nova, o Augusto lá no garena divulgando pros cara... meu negocio era pessoal, eu divulgava a atualização, resolvendo erros do jogo e jogando mais tranquilamente, logo fui 'promovido' a promoter e comecei a 'trabalhar' pro forum, criando tutoriais e ajudando no suporte do jogo, plugins e servidores...

Tu pode não lembrar de mim direito, pq eu fiquei inativo, sem net, por uns bons 3 ou 4 meses logo depois que fui promovido a moderador (se não me engano)... E eu não me fico me achando por ser moderador, só faço minha parte tentando ajudar o pessoal da melhor forma, também, cada um, cada um!!!

EU não quero um motivo pra brigas com ninguém... Só tô me espressando e dando minha opnião sobre o assunto.

Vocês (XxNOTURNOxX e Duffzord) tem uma 'briga pessoal' aqui no forum... Tentem esquecer e focar no assunto sem provocações.

Editado: antes que fique algum mal entendido, eu reconheço o tanto dos trabalhos que tu fez no forum principalmente na estrutura dele... E acho um bom trabalho... mas, tem que ter todos os lados do forum para ser um forum bom...
Ir para o topo Ir para baixo
B-RabbiT_^

Gamer Point - Web Programa sobre games! Modgreenpng
B-RabbiT_^


Mensagens : 2592
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 00:28

XxNOTURNOxX escreveu:
É sempre bom, ficar lembrando quem é que "MANDA" aki...Pois, tem alguns que axam que possuem "liberdade" pra fazer e falar o que quiser, sem se preocupar com as consequências dos seus atos.

kkkkk a unica coisa q me resta eh rir d+ disso (NO MORE COMMENTS)
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

Gamer Point - Web Programa sobre games! Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Gamer Point - Web Programa sobre games! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gamer Point - Web Programa sobre games! Right_bar_bleue

Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitimeSex 23 Dez 2011, 02:31

B-RabbiT_^ escreveu:
XxNOTURNOxX escreveu:
É sempre bom, ficar lembrando quem é que "MANDA" aki...Pois, tem alguns que axam que possuem "liberdade" pra fazer e falar o que quiser, sem se preocupar com as consequências dos seus atos.

kkkkk a unica coisa q me resta eh rir d+ disso (NO MORE COMMENTS)
Qual a "GRAÇA" nisso, posso saber?? Da proxima veis, evite "FLOODAR" esse e outros tópicos.blz??

Bomm!! como o resto da galera não deixaram suas opiniões, e como a maioria aki não CONCORDOU com a idéia...Estou "FECHANDO" o topico.ok??


PRONTO!! TOPICO FECHADO, ASSUNTO ENCERRADO. SIMPLES ASSIM!! :welldone: :welldone:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gamer Point - Web Programa sobre games! Empty
MensagemAssunto: Re: Gamer Point - Web Programa sobre games!   Gamer Point - Web Programa sobre games! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gamer Point - Web Programa sobre games!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xbox 720? / Mike Tyson WWE 13 - Gamer Point
» [NOVO / VÍDEO] Apresentação do Canal Gamer - Pentagrama
» [Filme] Gamer [LEGENDADO]
» Raptr [Rede social dos GAMER's]
» Parei com dorgas, agora sou um gamer,...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: