Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Placa de video ou processor qual comprar

Ir para baixo 
+3
WalkerOfHell
Augustox
falkrouver
7 participantes
AutorMensagem
falkrouver

Placa de video ou processor qual comprar  Membropng
falkrouver


Mensagens : 11
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 23/06/2011
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 23:45

Gostaria de comprar uma placa de vídeo e um novo processador não manjo bem disso então se alguém poder me indicar um modelo de placa pretendo gasta em torno de 400 a 200 reais com a de vídeo e 300 com o processador ou vice versa a minha atual nao adianta nem citar pois ja esta muito antiga então se poderem me falar um modelo ou se o ideal e comprar primeiro uma placa de vídeo e um processador pois estou pretendo montar um pc novo aos poucos
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

Placa de video ou processor qual comprar  Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 03:44

Se tu pretende montar um PC novo, o melhor é começar pela placa mãe, memoria ram e processador, já que se tu for trocar o processador, provavelmente vai ter que trocar a placa mãe... posta toda a configuração do teu PC pra gente ver o que é compatível com o que...
Ir para o topo Ir para baixo
WalkerOfHell

Placa de video ou processor qual comprar  Membropng
avatar


Mensagens : 256
Idade : 32
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2011
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 05:18

Primeiro compre placa mãe, memória , gabinete que são itens mais baratos..

Depois processador, fonte e placa de vídeo que são itens mais caros e que até você conseguir o dinheiro o preço pode ter abaixado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fusion-oc.com/
Sathoril

Placa de video ou processor qual comprar  Colabyellowpng
Sathoril


Mensagens : 671
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 06:48

Cara, primeiro se o seu PC não foi montado em loja especializada, e sim em casas bahia, vai ter de remonta ele inteiro! Comece, falando os processadores e placas de video q vc quiser, ja q vc pretende comprar um novo, então ja pode começar a escolher..

Bom, o meu x6 que comprei la na efigênia, custou 495 reais, vc falou q queria um entre 300, então, pensando um x4 ou x2 (ai vai da sua escolha), deve ta no preço que você deseja.
A placa de vídeo, seria bom uma GTS450, q no mercado livre ta entre 350 e 450, então se for na santa efigênia, caso vc more em SP, la pode estar o msm preço.
Enfim, depois de ter escolhido a placa de vídeo e CPU, pense numa fonte, a GTS450 requer uma fonte de 450W Reais, então vai entra mais grana ai, depois é só escolher uma MB com Suporte PCI e com o socket AM3, dps disso vai á sua escolha sobre quantas entradas USB, SATA, quais particularidades ela vai ter, se vai ser DDR2 ou DDR3 (lembrando q o melhor seria DDR3), e verificar se a plca de som e rede é onboard, enfim. Depois só pensar nas outras partes, que também vai á sua escolha, que é o tamanho do HD, Driver, Nº de Pentes.

Primeiro de tudo escolha as peças, depois que ja tiver as peças selecionadas, procure por uma MB que atenda aos requisitos das Peças, e aos seus caprichos, foi assim que montei o meu PC. FLW!! Espero que esse texto tenha sido de grande ajuda, rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Placa de video ou processor qual comprar  Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 08:55

Olhe amigo tem Core i3 nessa faixa de preço e tem a HD6770, HD 6750, GTS 450, e se pesquisar até uma GTX 550 TI,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
falkrouver

Placa de video ou processor qual comprar  Membropng
falkrouver


Mensagens : 11
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 23/06/2011
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 14:41

muito obrigado a todos q ajudaram a tirar essa duvida sobre oque comprar mais baseado nesse novo fato de comprar placa mãe fonte e por ae vai não e mais barato ou nem tanto comprar um pc novo ja melhorado gostaria de uma que não fosse tao cara mais que desse pra jogar um skyrim ou bf3
a q eu tenho em mente e uma pesquisada e achei essa aqui
Processador: AMD Phenom II x4 955 BE 3.2GHz 8Mb AM3 Boz

Placa Mäe Asus Phenom/Athlon II (AM3) / M4A785TD-M EVO

Memoria Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz (x4)

Placa de Video: GeForce Gtx 460 1gb/ 256Bit Cache
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Placa de video ou processor qual comprar  Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 15:07

Boa escolha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
guifa11

Placa de video ou processor qual comprar  Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 16:29

Tão falando merda ja. Placa mãe só vira compra depois que você ja comprou tudo pois por exemplo se tu começar comprando uma placa mãe pra socket 1336 e depois muda de ideia porque quer economizar no processador e pegar uma placa de video melhor tu ja se fudeu pois só vai poder pegar praticamente processadores caros (no minimo um I7 ruinzinho). Primeiro aconselho pensar o seguinte:

OQUE VOCÊ PRECISSA? jogos , programas pesados , multi processamentos e etc. ai depois você decide no que você vai gastar sua grana.

Eu por exemplo escolhi jogos e Programas pesados pois mecho com design , então gastei numa placa de video foda e num processador foda , e um tanto agradavel de ram. agora se eu quisese só pra programas eu gastava num processador melhor ainda , e muito mais ram e se PA até um SSD =D.

Então apartir dai você ja escolhe as duas coisas ao mesmo tempo se quiser JOGOS escolha uma placa de video foda e um processador que a acompanhe (clock ALTO). agora se tu precissa de pc pra programas você nem precissa gastar numa placa de video. Então após escolher sua placa de video e processador ja escolha a placa mãe e a memoria ram , depois o HD e por ultima a FONTE (que você deve calcular o tanto de energia que seu pc vai gastar antes de comprar a fonte (pra não ter erro pega uma de 750w real da corsair ou duma marca que presta). e pra finalizar o GABINETE que o gabinete tem que ser do tamanho da placa mãe (sempre com espaço sobrando ou se não seu pc vai sobre aquecer e com bastante ventilação.

Aconselho um I5 Sandry Bridge que esta tendo um desempenho melhor que os AMD em custo beneficio. e uma GTX 560 que possue todas as qualidades da nvidia (Phsyx , 3D Vision , Drivers Prestativos e por ai vai.). Uns 4~6 giga de ram DDR3 1333~1600 Mhz ja devem servir e um HD de 1 Tera (SSD não melhora desempenho de jogos apenas no loading.) com velocidade de 7300 rpm. vai ficar uns 3 mil +/- aqui no brasil. Não economize muito no PC pois se tu gastar pouco agora , no futuro se vai gastar mais ainda pois a tecnlogia ta evoluindo MUITO MUITO MUITO rapida. ou seja comprar um PC pra depois trocar rapido não vira.
Ir para o topo Ir para baixo
falkrouver

Placa de video ou processor qual comprar  Membropng
falkrouver


Mensagens : 11
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : rio de janeiro
Registrado em : 23/06/2011
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 18:05

entendo mais a conf q citei acima de inicio e boa para começar ou melhor investir um pouco mais baseado nisso que voce falo pq eu estou pensando em montar 1 com aquela conf e ao poucos ir melhorando
Ir para o topo Ir para baixo
Sathoril

Placa de video ou processor qual comprar  Colabyellowpng
Sathoril


Mensagens : 671
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 06:35

falkrouver escreveu:
entendo mais a conf q citei acima de inicio e boa para começar ou melhor investir um pouco mais baseado nisso que voce falo pq eu estou pensando em montar 1 com aquela conf e ao poucos ir melhorando

A sua config ta boa, só n entendi o pq de pegar pentes DDR3 de 2gb!! É melhor pegar 2x de 4gb do q 4 de 2!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
guifa11

Placa de video ou processor qual comprar  Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 07:13

Depende pois intel trabalha com Triple Channel e AMD com Dual ou seja Eu peguei 3 de 2 giga pois eu uso intel , é melhor ele pegar 4x2 pois o pc dele vai trabalha mais legal até porque memoria ram de 4 GIGA nao presta muito a de 2 giga sempre teve desempenho melhor. Pega uma da corsair OU da GSkill , as duas melhores marcas pra memoria ram. e de preferencia entre 1333~1600 MHZ (Mhz é tipo a velocidade da memoria.)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Placa de video ou processor qual comprar  Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Placa de video ou processor qual comprar  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Placa de video ou processor qual comprar  Right_bar_bleue

Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 07:19

Depende da memoria de 4GB na vdd, pq aki roda legal a memoria (soh q n comprei 3 pentes pq tava caro e nem tinha de 2GB descente)

Tente pegar como o guifa falou, 1333 a 1600MHz, e se puder tente ver a latencia se é 9 ou 7, pq latencia quanto + baixa melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Placa de video ou processor qual comprar  Empty
MensagemAssunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar    Placa de video ou processor qual comprar  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Placa de video ou processor qual comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida em comprar Placa de video!
» Duvida Placa de video
» Qual a placa compatível com meu processador.
» Qual Placa Mae, Cooler e Gabinete voces me recomendam ?
» PLACA DE VIDEO DE 400$

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INFORMÁTICA :: Hardware :: Ajuda & Suporte-
Ir para: