Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56393 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de SKZeraH

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 Battlefield: Bad Company 2: Vietnam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2: Vietnam    Dom 19 Dez 2010, 17:05

Putz cara ganhei 20% de desconto na Ea gun club pra BC2Vietnam splashh, mas nem comprei vai ter promoção mesmo xD e nem joguei direto o BC2


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Soldier660




Mensagens : 627
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 19/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2: Vietnam    Dom 19 Dez 2010, 22:51

Eu sei Splashh ! o jogo é bom sim... mas a coisa do level !!! tá extressando !!!




"Rest in Peace Edward Newgate "Whitebeard" "

" Um Soldier Salvando Vidas !!! "
" Someday a friend said " Soldier you are a good and a hell of a Pilot !!! "
"Aqueles que desfrutaram Privilégios por muito Tempo Como Nós, se Esquecem com o Tempo que Homens Morreram para Assegurá-los."
(Franklin D. Roosevelt)
Voltar ao Topo Ir em baixo
gkilla




Mensagens : 518
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cwb
Registrado em : 30/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2: Vietnam    Qua 12 Jan 2011, 14:38

vou conferir agora, e o melhor q nao precisou baixar nada! SÓ COLOCAR A KEY E SAIR JOGANDO

add minha steam ai: sicaferal78






Voltar ao Topo Ir em baixo
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2: Vietnam    Qua 12 Jan 2011, 14:49

Eu peguei ele hoje, tem muito poucos players ainda, mas é bem legal, já passei a minah pra galera

O8ooO

Flw


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
Alcatrone




Mensagens : 446
Idade : 21
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2: Vietnam    Qua 12 Jan 2011, 17:53

O8oO escreveu:
Eu peguei ele hoje, tem muito poucos players ainda, mas é bem legal, já passei a minah pra galera

O8ooO

Flw


trocar uma letra muda completamente o sentido da frase xD

pra quem não entendeu... sinto muito







Voltar ao Topo Ir em baixo
gkilla




Mensagens : 518
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cwb
Registrado em : 30/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2: Vietnam    Qua 12 Jan 2011, 18:00

O8oO escreveu:
Eu peguei ele hoje, tem muito poucos players ainda, mas é bem legal, já passei a minah pra galera

O8ooO

Flw


bora joga hj a noite
22h30 to online p começar batalha!!






Voltar ao Topo Ir em baixo
O8oO




Mensagens : 3284
Idade : 86
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2: Vietnam    Qui 20 Jan 2011, 06:40

Cara, me adiciona no jogo, estou jogando só vietnan agora e não é muito dificil me achar pq não tem muitos servers com players no BC Vietnan. Estranho é que nunca vi ninguem do forum jogando a não ser vc mesmo, e mesmo assim pelo steam


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://0800.forumbrasil.net
limesektor




Mensagens : 507
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro
Registrado em : 16/01/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2: Vietnam    Qui 20 Jan 2011, 06:42

Eu tenho Bad Company 2, mais não e Steam mais não tenho o Vietnam
quem quiser me add no Bad Company 2 Original o meu Nick no Jogo e Sektor_BR


Meu Canal do Youtube: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Canal do Fórum 0800 HD: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Intel Core I3 2100 3.1ghz | AMD Radeon HD 6770 Vapor-X | 4GB Ram Kingston DDR3 | Fonte SL-8600eps
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://club.gamevicio.com.br/i/user/1323/1323717-alexandre-landi
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2: Vietnam    Hoje à(s) 05:29

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Battlefield: Bad Company 2: Vietnam
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: DOWNLOAD ZONE :: FPS / Tiro-
Ir para: