Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Peças para fazer upgrade no pc.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Keelow

Peças para fazer upgrade no pc. Membropng
Keelow


Mensagens : 388
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas Gerais
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
Peças para fazer upgrade no pc. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Peças para fazer upgrade no pc. Right_bar_bleue

Peças para fazer upgrade no pc. Empty
MensagemAssunto: Peças para fazer upgrade no pc.   Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeTer 18 Out 2011, 17:12

Bem pessoal. Minha placa queimou e eu tava querendo uma placa nova.

Entao ai vai, tava querendo uma placa da atualidade, tipo gtx 400+ ou ati hd 6000+

Mais eu teria que trocar a fonte e o processador tambem.

Entao eu queria opnioes de fonte, placas de video e processador.

Eu tava pensando em pegar um i5, hd 6850 1 gb e uma fonte de 600w

Por favor quero opinioes. :confianteup:
Ir para o topo Ir para baixo
Sathoril

Peças para fazer upgrade no pc. Colabyellowpng
Sathoril


Mensagens : 671
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
Peças para fazer upgrade no pc. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Peças para fazer upgrade no pc. Right_bar_bleue

Peças para fazer upgrade no pc. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para fazer upgrade no pc.   Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeTer 18 Out 2011, 17:55

Se sua mc aceitar amd, compre um x6! vc poderia experimentar uma gtx 460 , mas a hd q vc falu tbm é ba! se eu fosse vc compraria uma fonte de maior capcidade (se tiver grana) de uns 700w!
Ir para o topo Ir para baixo
Gh0stMeT

Peças para fazer upgrade no pc. Colabyellowpng
Gh0stMeT


Mensagens : 1220
Sexo : Masculino
Cidade/Estado :  
Registrado em : 11/08/2011
Warning :
Peças para fazer upgrade no pc. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Peças para fazer upgrade no pc. Right_bar_bleue

Peças para fazer upgrade no pc. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para fazer upgrade no pc.   Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeTer 18 Out 2011, 19:53

Cara, fonte de 600w pra cima é mais para computadores potentes, e também servem pra aguentar um overclock bom, com peças novas, mais energia é gerada, então dai vai precisar de uma fonte para gerar bastante.

Sobre a placa de vídeo, hoje em dia não requere tanto como antes, pelo fato de antigamente não haverem processadores bons que fossem compatíveis para rodar muito bem os jogos com uma placa, então você tendo um processador bom, não precisa ter a melhor placa de vídeo, lembrando que a placa de vídeo, é responsável leitura das texturas gráficas do jogo, e o processador faz o resto de rodar os processos do jogo (quanto melhor o processador, menos instabilidades ocorrerá)

Se você for querer fazer um Overclock, comprar uma placa boa, e um processador bom, como esses citados, é recomendado comprar pelo menos uma de 700w r ou se possível, mais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GhostMeT
guifa11

Peças para fazer upgrade no pc. Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Peças para fazer upgrade no pc. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Peças para fazer upgrade no pc. Right_bar_bleue

Peças para fazer upgrade no pc. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para fazer upgrade no pc.   Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeQua 19 Out 2011, 13:59

Se eu fosse você eu esperava o lançamento dos novos AMD's FX que parecem muito bons e irão ser baratos , ja placa você deveria pegar um GTX 560 TI ou uma 6870 ou a 6950 , ja de fonte procure pela marca Seasonic (a melhor) ou Corsair (Uma das melhores) ou XFX (Concorrente da Corsair) que são as melhorsinhas =D, sempre pegue fonte COM WATS REAIS e placa mãe nao adianta ficar gastando pegue uma que nao seje nem muito barata nem muito cara , que caiba tudo que voce quer e que tenha espaço para atualizaçoes futuras e que seje de marca boa (ASUS ou GIGABYTE) pois se nao se der bug n bios se ta fudido pra atualiza xD. Memoria RAM eu curto Corsair , tem a G-Skill as outras são bem inferiores a essas e procure comprar memoria ram DDR3 com MHZ acima de 1600 pois isso que ira dar desempenho nos jogos. HD nao conta muito em jogo (só nos loadings) por isso pegue uns HD's rapidos e seje feliz eu gosto do Black Caviar ele é dahora e rapido , SSD nao vira muito pra jogo =/. Processador tem os Intel sandybridge tambem que são bons e processador tem que esperar a AMD lançar pois ela iniciar a proxima geração de Processadores.


Bom é isso caso você tenha lido essa biblia que eu escrevi acima você ja estara no minimo "Encaminhado" a pegar algo melhor , e lembre-se processador AMD + Placa de video AMD = Mais compatibilidade (melhor desempenho , algo em torno de 5~10%) e INTEL + Nvidia = NADA pois nvidia nao é da intel =/
Ir para o topo Ir para baixo
Gh0stMeT

Peças para fazer upgrade no pc. Colabyellowpng
Gh0stMeT


Mensagens : 1220
Sexo : Masculino
Cidade/Estado :  
Registrado em : 11/08/2011
Warning :
Peças para fazer upgrade no pc. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Peças para fazer upgrade no pc. Right_bar_bleue

Peças para fazer upgrade no pc. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para fazer upgrade no pc.   Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeQua 19 Out 2011, 16:36

Outra fonte boa também é a CoolerMaster, ela é boa tem em Watts reais e normal, eu peguei uma de 600wr e até agora não deu problema, tudo o que ela promete, faz.

Fontes recomendadas: Seasonic, Corsair, XFX, CoolerMaster, SevenTeam ... há outras, mas pelo o que eu andei pesquisando as melhores são essas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GhostMeT
Keelow

Peças para fazer upgrade no pc. Membropng
Keelow


Mensagens : 388
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas Gerais
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
Peças para fazer upgrade no pc. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Peças para fazer upgrade no pc. Right_bar_bleue

Peças para fazer upgrade no pc. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para fazer upgrade no pc.   Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeQua 19 Out 2011, 17:14

Na parte de HD's eu tava querendo pegar 2, 1 de 80 gb pro sistema operacional e 1 de 500 gb pros jogos. O que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Peças para fazer upgrade no pc. Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Peças para fazer upgrade no pc. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Peças para fazer upgrade no pc. Right_bar_bleue

Peças para fazer upgrade no pc. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para fazer upgrade no pc.   Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeQua 19 Out 2011, 17:29

É, foi como eu te disse no msn, essa config ao meu ver está de ótimo tamanho

@OffTopic

LOL se der certo vou pro paraguai, pegar um Tablet e um Placa de vídeo "HD 5770, HD 6770 ou a que tiver de bom lá"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
guifa11

Peças para fazer upgrade no pc. Membropng
guifa11


Mensagens : 894
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
Peças para fazer upgrade no pc. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Peças para fazer upgrade no pc. Right_bar_bleue

Peças para fazer upgrade no pc. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para fazer upgrade no pc.   Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitimeQui 20 Out 2011, 02:00

Paguei 932 reais na minha placa de video la no paraguai , quando tinha acabado de lança , agora deve ta uns 700~600 reais , pega logo uma GTX 580 ou 6970 ou 6950 lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças para fazer upgrade no pc. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças para fazer upgrade no pc.   Peças para fazer upgrade no pc. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças para fazer upgrade no pc.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me ajudem a trocar algumas peças do pc
» [Compro, Troco, Vendo] Peças em Geral
» [DÚVIDA] Comprar peças de PC, pelo Mercado Livre é confiável?
» Ajuda para atualizar sourcemod e metamod para a ultima versão
» So para os fortes (não recomendo, para medrosos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INFORMÁTICA :: Hardware :: Ajuda & Suporte-
Ir para: