Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56393 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de SKZeraH

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 O futuro está sendo salvo aos poucos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sathoril




Mensagens : 670
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: O futuro está sendo salvo aos poucos!!   Sab 08 Out 2011, 17:29



Aos poucos, mas está!!!


Meu PC:
MB ASUS M5A97 EVO | AMD PHENON II X6 1090T | 4GB/1333 KVR-KINGSTON | VGA
ATI HD 6870-1GB/GDDR5 | CORSAIR GS700-700W | HDs SEAGATE 1TB, SAMSUNG
320 e 80gb | GRAVADOR E LEITOR SAMSUMG



Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Leonardodudu




Mensagens : 369
Idade : 18
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Triunfo Rs
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: O futuro está sendo salvo aos poucos!!   Ter 11 Out 2011, 15:37

tomara eles fuderem com essas bandas gays ae restart justin bieber = mafia dos gays vamos esperar e ver oq acontece msm


Conversion the software version 7.0
Voltar ao Topo Ir em baixo
Duffzord




Mensagens : 1217
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: O futuro está sendo salvo aos poucos!!   Ter 11 Out 2011, 16:33

aUIHEUIOH
os pirralho tocam bem mano, melhor q mta bandinha q jah vi por ae, apesar de terem errado umas notas LOL

e como o vocal deve ter uns 5 anos de idade, da pra perdoar... aHEUI

pena q pra cada banda como essa ai q surge tocando metallica, aparecem 10x mais bandas emos/coloridas e afins =/

mas a esperança eh a ultima q morre \o/






Voltar ao Topo Ir em baixo
http://snpclansite.page.tl
Leonardodudu




Mensagens : 369
Idade : 18
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Triunfo Rs
Registrado em : 18/05/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: O futuro está sendo salvo aos poucos!!   Ter 11 Out 2011, 17:15

caraliu man os muleques sao a nossa unica esperança msm senao vamos ficar surdos daki a alguns anos por causa da colored power ! foda!


Conversion the software version 7.0
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sathoril




Mensagens : 670
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: O futuro está sendo salvo aos poucos!!   Ter 11 Out 2011, 17:46

Leonardodudu escreveu:
caraliu man os muleques sao a nossa unica esperança msm senao vamos ficar surdos daki a alguns anos por causa da colored power ! foda!

colored power!! KKKKK, rachei aki!!!!


Meu PC:
MB ASUS M5A97 EVO | AMD PHENON II X6 1090T | 4GB/1333 KVR-KINGSTON | VGA
ATI HD 6870-1GB/GDDR5 | CORSAIR GS700-700W | HDs SEAGATE 1TB, SAMSUNG
320 e 80gb | GRAVADOR E LEITOR SAMSUMG



Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O futuro está sendo salvo aos poucos!!   Hoje à(s) 18:46

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O futuro está sendo salvo aos poucos!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF TOPIC :: Assuntos Diversos-
Ir para: