Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [RESOLVIDO]Ajuda com addons support

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kelphs

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Membropng
avatar


Mensagens : 38
Registrado em : 09/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeQui 09 Set 2010, 18:40

Eu nao consigo jogar nenhum mapa custom, eu baixo o vpk, coloco em addons, dai abro extras, e aparece o mapa (que eu baixei), e embaixo aparece que nao tem addons support. E nao aparece la qnd crio um jogo singleplayer.

Dai eu achei um addon support enquanto fuçava em um site. Eu instalei mas nao resolveu, vou em single player e vou mapas addons, dai nao aparece nada na lista!

Alguem poderia me passar um addon support que funcione???
P.S: estou com a ultima versão, que tem aki no forum.
Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Joke

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Membropng
Joke


Mensagens : 59
Idade : 36
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Torres/RS
Registrado em : 26/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeQui 09 Set 2010, 19:53

a melhor maneira de tu iniciar um mapa custom é abrir o console e criar o jogo por lá usando o comando:

map nome_do_mapa
Ir para o topo Ir para baixo
http://jconnection.com.br
wolfguardiann

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeQui 09 Set 2010, 21:37

vc tem q baixar o addons support , tem o link no psot do o8oO , confira la
Ir para o topo Ir para baixo
kelphs

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Membropng
avatar


Mensagens : 38
Registrado em : 09/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeSex 10 Set 2010, 18:08

wolfguardiann escreveu:
vc tem q baixar o addons support , tem o link no psot do o8oO , confira la

É o seguinte, eu fui la no post do 0800 onde tem as atualizações do l4d2, e nao tem o addons support separado, como eu quero, o que voce deve ter visto seria: Update 2.0.2.4 FuLL + addons suporte + Revloader

Nesse caso o addons suporte ja vem junto, e eu queria ele separado porque o meu ja esta atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeSex 10 Set 2010, 18:38

Não esta separado, eu separei isso no inicio do l4d2, por, já sabendo que a galera ia chorar no tamanho da update na época, mas depois como a valve começo o a atualizar o addons suporte de vez enquando, não tinha mais como manter separado ele do jogo. E já falando tb sobre isso , existe links sim de addons suporte separados por ai, mas com atualizações até fevereiro, e ele sofreu algumas outras depois, contudo, vai dar uns 400 mbs separados ,e ainda sim vc estará com o addons "desatualizado instalando agora nessa altura do jogo, te sugiro baixar esse 2024 full que já tem todas atualizações até aquele momento,e depois continuar na instalação normal , que todos os mapas custon que vc baixar irá jogar

Mas se vc quizer o link disso separado , depois eu arrumo pra vc , mas ... se der M, não diga que não avisamos

:vlw:
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
wolfguardiann

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeSex 10 Set 2010, 20:21

o papo seria qtoda vez q saisse um full , nos pegassemos uma copia limpa do left, ta ligado ? pegassemos uma copia limpa e colocassem tudo la , dai facilitaria o nosso trabalho e o do master tbm claro.
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeSex 10 Set 2010, 21:01

Claro , mas enviar 1 gb toda sexta ? é dificil tb arrumar onde hospedar files esse tamanho, megaupload e megashare e mesmo assim fica raspando
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
wolfguardiann

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeSex 10 Set 2010, 21:19

sim sim , por issso tem q esperar bastante tempoate sair mais patchs , up de 1gb toda sexta nrola mesmo , teria q esperar ficar cheio de links q eixaram asp essoas nevosas até de tanta coisa haahaha , e só ai junta e fazer um full e assim , seguir a matematica:P
Ir para o topo Ir para baixo
kelphs

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Membropng
avatar


Mensagens : 38
Registrado em : 09/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 15:25

Vlw, vou ver se tenho a versao limpa do l4d2, se nao nem vou mexer, ja que esta atualizado. E teria como vc montar a prox. ponte com o addons support para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 15:46

Teria como te passar 1 link pra vc baixar ele, mas ... faz 1 backup do seu jogo , pq não me responsabilizo

Addons suporte

http://www.megaupload.com/?d=ECWPAXRM

última atualização do addons suporte separada que conheço, detalhe que foi em fevereiro, e como falei , vejá no changelog da steam que sofreu varias outras depois

http://www.mediafire.com/file/zf10md1zrxm/L4D2_Addon_Update_feb5.exe


Agora , reinstala da 2014 pra frente , que seu jogo fica correto, mas faz backup


Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
wolfguardiann

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 18:06

olha sinceramente , se fosse pra fazer isso , eu nem faria, eu esperaria lançar um proximo full , q ja vem tudo prontinho , como vc sabe , ele meesmo n se repsonsabilizsp or erros , o papo seria pegar uma copia limpa instlar o full ( atualmenteo 2024) e seguir a matematica até 2036=2.
Ir para o topo Ir para baixo
kelphs

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Membropng
avatar


Mensagens : 38
Registrado em : 09/09/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeDom 12 Set 2010, 07:54

Vou tentar o addons suporte separado primeiro, nao custa nada tentar, se nao der eu uso o full patch em uma versao limpa. E muito obrigado pela ajuda de voces.

OBS: eu tenho um l4d2 aki e nao sei se ele nao esta um pouco atualizado. Qual a versao que aparece no console de uma versao limpa?

OBS²: As atualizações que tem aki no site ja vem com o mutations mod?
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeDom 12 Set 2010, 08:00

versão inicial do l4d2 é 2.0.0.0 , instala ele um cima , depois atualiza até fevereiro o addons com a up de 05 feb, e testa, mas era melhor vim reinstalando depois tods ups desde a 1014 pra frente
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
wolfguardiann

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Colabyellowpng
wolfguardiann


Mensagens : 1102
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : SP
Registrado em : 12/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitimeTer 14 Set 2010, 12:33

bem , sem resposta a quase 3 dias , closed.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO]Ajuda com addons support Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support   [RESOLVIDO]Ajuda com addons support I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO]Ajuda com addons support
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LEFT 4 DEAD ZONE :: Left 4 Dead 2 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: