Descrição:Este mod tem como objetivo aumentar o realismo e dificuldade.
O mod é totalmente personalizável e de código aberto, e eu tentei incluir a documentação, tanto quanto possível, por isso, se você não gosta de uma característica do mod (ou mesmo o jogo em si) deve ser bastante simples para mudar com apenas uma pequena quantidade de modificação.
Ele ainda está em desenvolvimento, mas quero tentar ter releases o mais rápido possível.
Lista os arquivos (desatualizado):
\ Out \ \ Dados de Habilidades \ Default_levels.xml (FOV, Saúde Leveling)
\ A \ Data \ Menu \ Hud \ HUD.xui (coisas HUD)
\ A \ Data \ AI \ Zombie \ vessel_data.scr (melhorias Zombie AI)
\ A \ Data \ AI \ Infected \ infected_data.scr (Infected Melhorias AI)
\ A \ Data \ Scripts \ weather_none.scr (Meio Ambiente)
\ A \ Data \ xp_rewards.scr (Nivelamento)
Alterações:
Beta 1.1.1 (9/16/11):
Jogabilidade -
- Diminuição Jumpstaminausage 0,75-0,5
- Diminuição maxjumpheight quando sob efeitos de refrigerante
Bugfixes-
- (Espero) Jogo fixo falhando ao abrir o inventário como logan devido ao valor errado
Bugs conhecidos:- Ao carregar jogos salvos do jogo de baunilha com mais habilidade bolsos, a habilidade parece ter nenhum efeito
Beta 1.1 (9/13/11):
Gráfica -
- Stamina não é mais mostrada no HUD, você vai precisar usar sinais de áudio para dizer quando você está com pouca resistência.
- Minimap não é mais exibido no HUD, aprender o layout da ilha, ou verificar o seu mapa completo quando segura. Basta lembrar, se perder pode ser mortal.
- Crosshair não é mais exibido
- Aumento FoV (para 82,5 de 62,5)
- * * A maioria dos mapas deve ser notavelmente mais escura, com chuva leve e vento
Jogabilidade -
- Player nível um pouco mais rápido
- Jogador ganha um ponto de perícia disso em todos os níveis 10 até 30 (10/20/30)
- O jogador pode carregar mais munição (cerca de 1 mag extra) para todas as armas de fogo (pistola 10, 30 rifle, espingarda 10, 5 sniper)
- Bullets têm 25% de chance de penetrar inimigos
- Jogador de saúde leva mais tempo para começar a regenerar (até 7,5 segundos a partir de 2 segundos)
- Jogador de saúde regenera mais lentamente (até 1,5 hp / seg de 20 hp / sec)
- Jogador não pode regenerar enquanto derrubado
- Jogador só irá regenerar a saúde 25 (de 30)
- Jogador vai perder 1 / 2 do total de dinheiro sobre a morte
- Jogador recebe impulso danos de 25% quando a saúde é inferior a 30, para compensar a dificuldade
- Jogador tem resistência a danos de 25% contra a queda.
- Stamina regenera um pouco mais lento.
- Jumping usa mais energia, então você não pode simplesmente pular o pontapé de spam.
- Tamanho Inventário inicial é 6, torna-se oito no nível 5, 10 no nível 10, e 12 no nível 15
- Diminuição da possibilidade de que inimigos irão pegar jogador (70% do padrão)
- Infected afogar, mas Zombies (walker bandido / / etc) não
- Os inimigos devem ser mais conscientes de seu entorno, e os jogadores perseguem mais
- Inimigos queimar mais, mas tomar menos dano de queima
- Inimigos tomar dano normal 1/4th de visitas em front_torso, pernas e braços
- Inimigos tome 1 / 2 dano de visitas em volta
- Inimigos tomar 1,5 danos causados por batidas na cabeça (de 2.0)
- Infected têm básicas auto-preservação e irá proteger a sua cabeça ao cair
- Infected pode regenerar a saúde lentamente depois de não tomar dano por um tempo
- Infected stand up depois de ser derrubado mais rápido
- Inimigos deve reaparecer com menos frequência
- Armas Blunt deve ter bônus de grande durabilidade
- Armas de corte deve ter bônus de boa durabilidade
(Tentando quantificar essas duas mudanças com números é muito difícil por causa de todas as variáveis que afetam a durabilidade de armas, mas a minha prancha de madeira com 21 vanilla durabilidade tem ~ 20 hits antes de quebrar, enquanto a prancha de madeira com o mesmo mod habilitado tinha um + 10 bônus de durabilidade, e foi capaz de bater mais de 45 vezes antes de quebrar.)
- O álcool não é utilizado automaticamente, e pilhas de até 5
- Reimplementado efeitos bêbado de álcool (temporariamente aumenta a força danos resistência / arma, arma de fogo diminuiu precisão)
- Soda não é usado automaticamente, e pilhas a 6
- Soda vai curar até 50 cv a 1.5hp/sec por 30 segundos, irá aumentar temporariamente max stamina, resistência taxa de regen, distância, velocidade de movimento, velocidade de ataque, a altura do salto, jogando e máximo
- Painkillers Implementado (temporariamente faz jogador invulnerável, e regenera a saúde, não pilha) [provavelmente não gerar ainda]
- Snack bares não são usadas automaticamente, e pilha para 5
- Grandes e médias pilha medkits a 1 e 2, respectivamente
Outros -
- Lotes de comentários adicionados ao arquivo com base em informações default_levels.xml recolhidas a partir de testes para fazer a modificação mais fácil
Correções:
- Fixed jogo falhando ao ligar bombas de gasolina em "Ashes to Ashes" quest
- Fixed alguns caracteres não ter jumpstaminausage correta
- Bug de iluminação interior foi fixado em ACT1
ToDo lista para próxima versão:
- Faça analgésicos certeza estão gerando corretamente
- Implementar facas (stackable, facas barato com baixa durabilidade)
- Atualizar a lista de arquivos, e comentários
- Headshots matar zumbis em um tiro-
- Certifique-se de bug iluminação interior é fixo em todos os níveis
- E mais
Lançamento projetada: 9/23-9/25
Agradecimentos:
Techland e DeepSilver para o jogo incrível.
John por ser um mano
oldbrokenlink kickstarting para a comunidade modding DI.
Kyodan para HUD e outras informações que formaram a base deste mod.
fabrock de informações meteorológicas e outras informações que formaram a base das peças deste mod.
ZPrime/t13 para ZDD, que formaram a base das peças deste mod.
É provável que, enquanto todo mundo está executando a mesma versão do mod, todos eles vão ver as mesmas coisas, e ter todos os novos recursos.
Warning:Faça backup de seus jogos salvos antes de usar este mod, porque há uma possibilidade de que as alterações de inventário, tamanho ou número de mudanças de nível de habilidade podem causar problemas se você tentar voltar para o vanilla.
Para instalar: Extraia a pasta DeadIsland deste arquivo em seu jogo na pasta "\deadisland\DI\Out"
e substituir os arquivos existentes, se solicitado.
Download:Alpha 1.1
BaixarObs: este mod não é de minha autoria e ainda está na versão alpha mas quando
atualizar avisarei neste tópico...
Bom jogo a todos