Bom galera como eu pedi abriram area de emulação e agora para deixar bem completinho vou postar fullsets nesse topico, para quem não sabe fullsets ou TOSECS. São todas as roms de determinado console com ou sem versões hacks. A snk fighter é campea de fullsets créditos a ela por esses fullsets bem organizados, pro pessoa ter tudo ou quase aí está, a maioria desses consoles rodam no mess. Para mais fullsets de consoles da era de CD e outros temos os 2 melhores sites de torrent retrogames:
são sites de torrents particulares é necessário o ratiomaster para não ser banido, porem a undeground gamer tem admin sempre online e acaba descobrindo e banindo, ou criando varias contas fakes para cada download grande que fizer terá que fazer uma conta no undeground ele eh mais completo que o pleass e tem tudo que existe em relação a emulação. O pleass eh menor tem bastante coisas boas, como bios de mess semppre atualizado, fullsets do mame sempre atualizados entre outros, no pleass eh possivel burlar com o ratiomaster, qnd eu tiver um tempo eu faço um tutorial. Então aki eis abaixo fullsets diretos da snkfighters, e logo mais postarei outros de sites abertos: