Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56393 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de SKZeraH

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 [Dica] Trocar led do mouse.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 18:50

Ai galera.

Estava com um mouse, que tinha um LED, digamos gay. Ele ficava piscando em várias cores, e isso irritava.

Decidi trocar esse LED para não piscar mais.

Quando abri o mouse, vi o LED do sensor, e pensei em troca-lo tbm.

Achei que poderia até ferrar o mouse. Mas mouse de 25 reais, dane-se.

Depois que troquei os 2 leds, vi que o mouse alem de ter ficado bem mais bonito, ficou melhor para se usar.

A precisão aumentou. Estimo que cerca de 30%.

Para fazer o processo,basta um ferro de solda, chave para abrir o mouse e um pouco de estanho.

Confira:






O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 18:57

so mais o meu mouse x7 '-'
o seu eh mtu gay cheio de luizinhas kkkkk


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 19:01

ushauhssuuh.

Acho que o pc todo tem algo que acende azul.

Meu primo compro um x7, ia comprar, mas 140 reais agora no mouse vai me quebrar.

Porem nao curti o tamanho dele.

PS: o x7 tbm eh cheio de luizinha...
PS2: O assunto do tópico, é sobre a troca de led, e não modelo do mouse.
PS3: Ganhei o mouse de minha namorada. Quando vc tive uma namora e ganhar algo dela, saberá como que é.



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 19:22

kkk meio gay


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 19:23

Olha os floods.

Q raiva.



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Foxtrot813




Mensagens : 2676
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 19:25

Tenso. Serve qqr cor de LED?? Achei mto r0x led azul

E a luminosidade do LED interfere?? pq o meu ilumina o quarto inteiro de tao forte, pensei em trocar por azul



Voltar ao Topo Ir em baixo
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 19:27

O led azul ilumina menos, porem o funcionamento eh melhor.

Se o de baixo falar que o mouse é gay, vai morrer.



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 19:55

fabiojaum escreveu:
ushauhssuuh.

Acho que o pc todo tem algo que acende azul.

Meu primo compro um x7, ia comprar, mas 140 reais agora no mouse vai me quebrar.

Porem nao curti o tamanho dele.

PS: o x7 tbm eh cheio de luizinha...
PS2: O assunto do tópico, é sobre a troca de led, e não modelo do mouse.
PS3: Ganhei o mouse de minha namorada. Quando vc tive uma namora e ganhar algo dela, saberá como que é.

minha mina nun c liga eim pc nein info por isso nun tem como eu ganha nd desse tipo dela kkkkkk

EDIT: c troco o LED pq???? trocar o LED nun vai melhorar o DPI do teu mouse nein deixalo com +hz ow -hz
ow seja isso nun vai muda nd no mouse os 30% q vc falo provavelmente eh imaginação sua '-'


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^


Última edição por B-RabbiT em Seg 16 Maio 2011, 20:01, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 19:56

Nem a minha se liga, por isso ganhei esse.

AUHHUAUHAuhAuHAHA



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
limesektor




Mensagens : 507
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Nilópolis/Rio de Janeiro
Registrado em : 16/01/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 21:15

Que gambiarra em man, kkkk
Mouse meio Gay kkk. Brinks em falar nisso vamo Joga um Brink ^^


Meu Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/sektoruchiha
Canal do Fórum 0800 HD: http://www.youtube.com/user/0800forumhd

[Tutorial] Economize energia na Hora de fazer Downloads

Intel Core I3 2100 3.1ghz | AMD Radeon HD 6770 Vapor-X | 4GB Ram Kingston DDR3 | Fonte SL-8600eps
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://club.gamevicio.com.br/i/user/1323/1323717-alexandre-landi
MixiceBR




Mensagens : 312
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minas Gerais
Registrado em : 18/07/2010
Warning :
40 / 340 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 21:18

meio gay(3) para nao fala total
Voltar ao Topo Ir em baixo
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 21:36

aew fabiojaum axo q vc c enquivoco ao falar q melhora ao trocar o LED '-' sei la man isso nun enfluencia tanto pq c o seu mouse tem DPI 1000 e 500HZ axo q nun da p melhorar simplismente trocando o LED (pode a te ser q tenha uma leitura mais rapida pelo fato do LED novo ser de melhor qualidade) e por vc ter trocado o LED q mudava de cor axo q o HZ q era focado nesse LED teve uma divisão deixando o LED principal com mais HZ

OBS.: os mauses com melhor desempenho tem mais DPI e mais HZ
quanto mais DPI + rapido eh o mouse e mais eficaz a leitura do sensor
quanto mais HZ + rappido eh o envio de e recebimento de dados do mouse

geralmente +500 até 1000 é para mouse com USB q tem boa leitura


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 16 Maio 2011, 22:59

Poxa, nessa parte tecnica, sou meio lego.

Eu tirei mais pela percepção.

Pode ser pela qualidade do led, ou a cor.

Claro que jamais, nunca, alguem vai alterar o DPI ou Hz do mouse trocando apenas o LED.

Se alguem mais falar que o mouse eh gay, morrerá.
UHAUHUHuhAuhAUHAuHAUHA



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Ter 17 Maio 2011, 00:07

veio c falo q x7 eh tem mta luz nun sei onde '-' so tem a luz do botão de alternar DPI mais isso eu posso mudar no programa do mouse pra q fique apagado '-'
axo q mouse eh bom ta caro msm hj eim dia '-' tenso isso c vc for compra um G500 (igual o g5 q parou de ser fabricado) vai paga kro pacas e mouses da linha RAZOR tmb eh mtu caro

mais oq da linha de info hj eim dia nun eh caro no Brasil? até seu mouse gay deve ser caro kkkk


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Ter 17 Maio 2011, 00:09

Sempre ta. Me enganei mesmo falando que é luz demais, pois o mesmo soh tem de funcionamento e alterar o DPI.

Enfim, vou pegar um desse la pro mes que vem, mas nem curto mouse grande.

Mas esse eh mt bom mesmo, e tem uns mais baratos.

Vou adquirir um para game

e o mouse gay, vou deixar apenas para net. Como os teclados.



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Ter 17 Maio 2011, 01:04

eu recomendo vc pegar um mouse OPTICO leitura eh pouco mais lenta q um LASER porem o preço eh bem mais eim conta xD meu x7 eh optico
e sobre ele ser grande ... bem isso eh impreção sua (ow vc tem mão pequena '-')
pq meu mouse encaixa na minha mão perfeitamente


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
BIGHEAD




Mensagens : 895
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Ter 17 Maio 2011, 10:36

ai mano mouse de macho azulll cor do meu time kkkkkkkkk




Falta tempo No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sathoril




Mensagens : 670
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Ter 17 Maio 2011, 14:05

Comprei um mouse q só pisca em azul, e é do santos e n me sinto afetado


Meu PC:
MB ASUS M5A97 EVO | AMD PHENON II X6 1090T | 4GB/1333 KVR-KINGSTON | VGA
ATI HD 6870-1GB/GDDR5 | CORSAIR GS700-700W | HDs SEAGATE 1TB, SAMSUNG
320 e 80gb | GRAVADOR E LEITOR SAMSUMG



Voltar ao Topo Ir em baixo
morrenob




Mensagens : 930
Sexo : Masculino
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Ter 17 Maio 2011, 16:11

ashusahuas, prefiro um mouse incolor!!


VGA ATI RADEON HD 5770 Processador AMD AM3 PHENOM II X6 1055T Fonte de 500wats reais
MB AM3 ASUS M4A89GTD-PRO/USB3 MEM DDR3 4GB KINGSTON HD SANSUNG DE 1 TB


Voltar ao Topo Ir em baixo
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Ter 17 Maio 2011, 18:14

B-RabbiT escreveu:
eu recomendo vc pegar um mouse OPTICO leitura eh pouco mais lenta q um LASER porem o preço eh bem mais eim conta xD meu x7 eh optico
e sobre ele ser grande ... bem isso eh impreção sua (ow vc tem mão pequena '-')
pq meu mouse encaixa na minha mão perfeitamente

Eh b-rabit. Mãos pequenas. Sad

BIGHEAD escreveu:
ai mano mouse de macho azulll cor do meu time kkkkkkkkk

asuhsauhasuhasuhsauhsauhasuhsahu




O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
guifa11




Mensagens : 894
Idade : 21
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 23 Maio 2011, 22:07

#Doug e B-Rabbit
Cara sempre tem um pra completar o flood do outro é impressionante...

#Topic
Cara eu prefiro comprar um mouse bom da collerMaster ou um da razer (razer é caro mais vale a pena ;D) ou um da microssoft só que aquele fodao de 3500 dpi ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Foxtrot813




Mensagens : 2676
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 23 Maio 2011, 23:04

Por acaso o DPI seria a precisao do mouse??? Pq 1000 de DPI eh osso pra mexe no photoshops D:



Voltar ao Topo Ir em baixo
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Seg 23 Maio 2011, 23:28

Foxtrot813 escreveu:
Por acaso o DPI seria a precisao do mouse??? Pq 1000 de DPI eh osso pra mexe no photoshops D:
DPI = Dots per Inch = Pontos por Polegada
esta relacionado com a precisão e velocidade do mouse
pra mecher no PS nun precisa mta não qualquer mouse com mais de 400DPI ja ta bom acima de 1000DPI somente pra jogos
eu não me preoculpo eim investir eim "MOUSE, TECLADO ow FONE" pois msm tratando com cuidado
são coisas de pouca vida util

mais eu ate compraria um dos seguintes mouses:
Logitech G500 Mouse
Razer Imperator
ow algum outro da X7 (so q lazer pq o meu eh optico)


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Ter 24 Maio 2011, 13:59

guifa11 escreveu:
Cara eu prefiro comprar um mouse bom da collerMaster ou um da razer (razer é caro mais vale a pena ;D) ou um da microssoft só que aquele fodao de 3500 dpi ;D

Usei um da microsoft, mouse e teclado. Mas ao abrir o jogo, ja dava pau. Sem fio é foda, isso sem contar o peso que fica por causa das pilhas.

Até tenho vontade de comprar um mouse da razor, mas é caro pakas.



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
BIGHEAD




Mensagens : 895
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Ter 24 Maio 2011, 14:13

ses reclama de barriga cheia hauhauaha meu e de 10 reaullllllllkkkkkkkk :trollface:




Falta tempo No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Dica] Trocar led do mouse.   Hoje à(s) 01:50

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Dica] Trocar led do mouse.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: INFORMÁTICA :: Hardware-
Ir para: