Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56393 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de SKZeraH

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Duffzord




Mensagens : 1217
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 00:37


O líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, está morto e seu corpo foi resgatado por autoridades dos Estados Unidos, informou a rede de televisão CNN no fim da noite do domingo. De acordo com as fontes ouvidas pela CNN, Bin Laden morreu durante um ataque dos EUA a uma mansão nos arredores de Islamabad, capital do Paquistão, país vizinho ao Afeganistão.

O presidente dos EUA, Barack Obama, fez por volta da 0h30 desta segunda-feira (horário de Brasília), um pronunciamento anunciando oficialmente a morte do líder terrorista de origem saudita Osama bin Laden.

De acordo com Obama, o governo dos EUA havia obtido informações na semana passada sobre a localização de Bin Laden em um complexo na periferia de Islamabad, capital do Paquistão. “Na semana passada determinamos que tínhamos informação suficiente [para conduzir um ataque conta Bin Laden]. Na noite de hoje [domingo], um pequeno time de soldados americanos levou a cabo a operação. Após um tiroteio, esses soldados mataram Bin Laden e capturaram seu corpo. Nenhum americano foi ferido e houve cuidado para que nenhum civil fosse ferido durante a operação”, disse Obama no pronunciamento.

O maior atentado planejado por Bin Laden foi o ataque contra as Torres Gêmeas, em Nova York, no dia 11 de setembro de 2001. Na ocasião, dois aviões foram lançados contra os dois edifícios mais altos dos EUA, provocando a morte de cerca de 3.000 pessoas. O atentado fez com que os EUA, então liderados pelo presidente George W. Bush, lançassem uma ofensiva contra o Afeganistão, país que abrigava Bin Laden vários integrantes de sua rede terrorista, a Al Qaeda.

Alegria

Enquanto Obama fazia seu pronunciamento em rede nacional, centenas de americanos comemoravam em frente à Casa Branca, na noite deste domingo [horário local]. Gritando o nome dos Estados Unidos, alguns manifestantes exibiam bandeiras americanas num ato espontâneo diante da sede da presidência para comemorar a morte do chefe da Al Qaeda. "Nunca senti tamanha emoção", declarou John Kelley, estudante de 19 anos. "É algo que nós esperávamos há muito tempo".

Mais procurado

Bin Laden era o primeiro na lista dos criminosos mais procurados pelas autoridades americanas. As forças americanas tentavam capturar o líder da Al-Qaeda há mais de dez anos, bem antes dos ataques de 11 de setembro de 2001, que mataram cerca de 3 mil pessoas no World Trade Center, em Nova York, e no Pentágono, em Washington.

Ele era acusado de comandar dezenas de outros atentados, incluindo as explosões em duas embaixadas americanas no Leste da África em 1998. De acordo com a rede de televisão americana CNN, Bin Laden foi morto em uma mansão nos arredores de Islamabad, no Paquistão.


*Opinião pessoal: cara, essa notícia vai ter muita repercussão... Pode crer q isso ai ainda vai virar filme e talz...
Uma coisa q eu acho tb eh q agora o resto dos membros da Al Qaeda vao cair matando nos EUA, acho q vai rolar muito mais atentado la agora depois da morte do Osama!
Isso ainda vai dar muita merda :/


Fonte: Uol Notícias






Voltar ao Topo Ir em baixo
http://snpclansite.page.tl
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 01:44

osama is dead kkkkkk nick de um amigo meu eh osama quando vi isso na tv logo fui trollar ele


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soldier660




Mensagens : 627
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 19/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 03:05

he he he !

Ruim para leus Seguidores e Paquistão !

Bom para o EUA ! .... ou não !




"Rest in Peace Edward Newgate "Whitebeard" "

" Um Soldier Salvando Vidas !!! "
" Someday a friend said " Soldier you are a good and a hell of a Pilot !!! "
"Aqueles que desfrutaram Privilégios por muito Tempo Como Nós, se Esquecem com o Tempo que Homens Morreram para Assegurá-los."
(Franklin D. Roosevelt)
Voltar ao Topo Ir em baixo
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 09:16

rlx logo logo vem outro como ele


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
BIGHEAD




Mensagens : 895
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 09:24

isso e so uma batalha a guerra ainda não acabou isso vai dar muito pano para manga...




Falta tempo No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 11:49

esse retardado teve o fim que merecia, se ele não tive feito tanta merda, não teria tantos caixões hoje por causa desse idealismo


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
morrenob




Mensagens : 930
Sexo : Masculino
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 12:43

ae man n acho q cara tava errado, eu acho q o Estados Unidos q é um pais de filha das putas, chupadores de rola, q se entrometem em tudo.


VGA ATI RADEON HD 5770 Processador AMD AM3 PHENOM II X6 1055T Fonte de 500wats reais
MB AM3 ASUS M4A89GTD-PRO/USB3 MEM DDR3 4GB KINGSTON HD SANSUNG DE 1 TB


Voltar ao Topo Ir em baixo
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 12:52

morte do cara nun vai nein fazer diferença
ningueim tem prova q ele era lidar da Al Qaeda e talz c tem tameim nun faiz diferença a morte do cara era so pros americanos c sentirem "vingados" pelos atentados


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sathoril




Mensagens : 670
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 12:55

Vixi, como o b-rabit disse, logo logo vem outro como ele!


Meu PC:
MB ASUS M5A97 EVO | AMD PHENON II X6 1090T | 4GB/1333 KVR-KINGSTON | VGA
ATI HD 6870-1GB/GDDR5 | CORSAIR GS700-700W | HDs SEAGATE 1TB, SAMSUNG
320 e 80gb | GRAVADOR E LEITOR SAMSUMG



Voltar ao Topo Ir em baixo
morrenob




Mensagens : 930
Sexo : Masculino
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 13:08

ja tem xD, o braço direito dele ele ja deixo tudo nos esquemas, agora quero ver é a retaliação!!! :guilhotina:


VGA ATI RADEON HD 5770 Processador AMD AM3 PHENOM II X6 1055T Fonte de 500wats reais
MB AM3 ASUS M4A89GTD-PRO/USB3 MEM DDR3 4GB KINGSTON HD SANSUNG DE 1 TB


Voltar ao Topo Ir em baixo
Alcatrone




Mensagens : 446
Idade : 21
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 13:24

o triste é que o povo da comentario sem ao menos saber porque ele faz isso







Voltar ao Topo Ir em baixo
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 14:40

Alcatrone escreveu:
o triste é que o povo da comentario sem ao menos saber porque ele faz isso
creio q vc tambem ja comento alguma veiz
saber o pq???? como assim intaum existe motivo pra matar.....algum motivo eh valido:::????


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sathoril




Mensagens : 670
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 15:57

Motivos existem, mas vc n pode fazer! Vc n é Deus pra fazer algo do tipo!


Meu PC:
MB ASUS M5A97 EVO | AMD PHENON II X6 1090T | 4GB/1333 KVR-KINGSTON | VGA
ATI HD 6870-1GB/GDDR5 | CORSAIR GS700-700W | HDs SEAGATE 1TB, SAMSUNG
320 e 80gb | GRAVADOR E LEITOR SAMSUMG



Voltar ao Topo Ir em baixo
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 16:36

lol osama na era da al quaeda, kkk quem era que fazia os videos assumindo videos de atentados o irmão dele b-rabbit ?


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Sathoril




Mensagens : 670
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 17:24

o q o osama fazia sempre vai existir, graças ao fanatismo religioso, e tem pessoas q pensam q isso n acontece no cristianismo. Claro q existe! um cara é tão fanatico q ignora e ridiculariza akele q é contrario a sua religião, no máximo matam! Enquanto a religião e o amor ao próximo n andarem juntos, sempre existiram terroristas!


Meu PC:
MB ASUS M5A97 EVO | AMD PHENON II X6 1090T | 4GB/1333 KVR-KINGSTON | VGA
ATI HD 6870-1GB/GDDR5 | CORSAIR GS700-700W | HDs SEAGATE 1TB, SAMSUNG
320 e 80gb | GRAVADOR E LEITOR SAMSUMG



Voltar ao Topo Ir em baixo
Murdoc




Mensagens : 905
Idade : 18
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Santos
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 17:38

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smonkey.vai.la/
Sathoril




Mensagens : 670
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 17:43

HAHAHAH! Q massa man! onde vc acho essa foto?


Meu PC:
MB ASUS M5A97 EVO | AMD PHENON II X6 1090T | 4GB/1333 KVR-KINGSTON | VGA
ATI HD 6870-1GB/GDDR5 | CORSAIR GS700-700W | HDs SEAGATE 1TB, SAMSUNG
320 e 80gb | GRAVADOR E LEITOR SAMSUMG



Voltar ao Topo Ir em baixo
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 17:55

Doug escreveu:
lol osama na era da al quaeda, kkk quem era que fazia os videos assumindo videos de atentados o irmão dele b-rabbit ?

vc sabia q o braço direito na realidade era o mandande de td ???? na realidade foi o braço direito dele q mudou os motivos da Al Quaeda de atacar o exercito do pais, para atacar o EUA por ser uma potencia!!!
eu nun disse q ele nun era, eu disse q ningueim pode provar nd
eu posso fazer um video falando q fui eu q criei a internet
mais um video nun significa nd...afinal alguem pode forçar vc a assumir q foi o responçavel pelo atentado na escola no rio


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 18:01

Acho q tinham matado o cara a tempos.

Creio que não iam mentir, pois o mesmo faria um video desmentindo.

Mas pq anunciar apenas agora?

Como todos sabem, a popularidade de Obana está abaixa. Com isso, creio que irá subir muito. E as eleições estão logo ai.



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Duffzord




Mensagens : 1217
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 18:44

fabiojaum escreveu:
Acho q tinham matado o cara a tempos.

Creio que não iam mentir, pois o mesmo faria um video desmentindo.

Mas pq anunciar apenas agora?

Como todos sabem, a popularidade de Obana está abaixa. Com isso, creio que irá subir muito. E as eleições estão logo ai.

pode crer...

se vcs querem saber a real, o Osama eh um puta dum bode espiatorio...
Primeiro foi usado pelo Bush como desculpa pra começar aquela "guerra contra o terror" pra invadir e controlar as produções de petroleo no oriente medio (alias tem gente q diz ateh q o 11/9 foi um TRABALHO INTERNO, existem ateh documentarios a respeito... mas isso eh outro assunto =P)

Agora o Obama tah usando a suposta morte do kra pra aumentar sua popularidade q estava em baixa logo agora perto das eleições...

Tem muito mais sujeira por baixo disso ai do q parece...






Voltar ao Topo Ir em baixo
http://snpclansite.page.tl
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 19:03

oolha so pra ter uma ideia quando essa quera acabar vai ter quase Bilhões disponiveis para um possivel expansão espacial


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
morrenob




Mensagens : 930
Sexo : Masculino
Registrado em : 08/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 19:09

ae agora vamu fala q o cara so morreu pq n jogava jogos de tiro ai n tinhga a mira apurada é a pura verdade.


VGA ATI RADEON HD 5770 Processador AMD AM3 PHENOM II X6 1055T Fonte de 500wats reais
MB AM3 ASUS M4A89GTD-PRO/USB3 MEM DDR3 4GB KINGSTON HD SANSUNG DE 1 TB


Voltar ao Topo Ir em baixo
Murdoc




Mensagens : 905
Idade : 18
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Santos
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 20:26

mangekyosasuke escreveu:
HAHAHAH! Q massa man! onde vc acho essa foto?
naosalvo.com.br
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smonkey.vai.la/
Sathoril




Mensagens : 670
Idade : 20
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 20:47

kk, pensei q tinnha sido no n itendo, bobagento e


Meu PC:
MB ASUS M5A97 EVO | AMD PHENON II X6 1090T | 4GB/1333 KVR-KINGSTON | VGA
ATI HD 6870-1GB/GDDR5 | CORSAIR GS700-700W | HDs SEAGATE 1TB, SAMSUNG
320 e 80gb | GRAVADOR E LEITOR SAMSUMG



Voltar ao Topo Ir em baixo
morangus2




Mensagens : 567
Cidade/Estado : Te interessa ¬¬
Registrado em : 08/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Seg 02 Maio 2011, 21:00

Como vo ter certeza que ele morreu?


Promoção da SteelSeries: Concorra a um kit para seu pc!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.   Hoje à(s) 19:47

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Barack Obama confirma morte de Osama Bin Laden.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF TOPIC :: Assuntos Diversos-
Ir para: