Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56397 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulao80

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 Epic fail twit cam...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 00:41



Se mostrou na cam, mamãe pegou, e agora???

auhuahuahuahAUHuhauhauHa



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 01:06

kkkkk o vieo dela no twit cam c nun posta kkkkkk


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
garoto033




Mensagens : 353
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Fodaleza-CE
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 10:14

Isso que da add familiares nas redes sociais


XBOX 360 SLIM 4GB
JOGOS: Gears Of War 2 - UFC Undisputed 2010 - TC Rainbow Six VEGAS - GTA IV - Battlefield Bad Company 2 ULTIMATE EDITION - Ninja Gaiden 2 - Resident Evil 5 - Splinter Cell:Conviction - Red Dead Redemption - COD: Black Ops - Assassins Creed Revelations - Medal of Honor - Portal 2 - Metro 2033 - Battlefield 3 Edição Limitada Brasileira -





Voltar ao Topo Ir em baixo
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 10:40

sahuashuasuh
por isso nun fico adicionando queim eh de casa
so familiar q nun more cmg


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alcatrone




Mensagens : 446
Idade : 21
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 11:15

B-RabbiT escreveu:
sahuashuasuh
por isso nun fico adicionando queim eh de casa
so familiar q nun more cmg

ahahaah

fik fazendo strip no twitter né safadinho?







Voltar ao Topo Ir em baixo
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 12:19

Puta teve o que merecia


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 14:49

Sera que apanhou quando a mãe chegou?




O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Soldier660




Mensagens : 627
Idade : 24
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 19/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 15:14

Isso que da ! fazer o que não se deve !!!




"Rest in Peace Edward Newgate "Whitebeard" "

" Um Soldier Salvando Vidas !!! "
" Someday a friend said " Soldier you are a good and a hell of a Pilot !!! "
"Aqueles que desfrutaram Privilégios por muito Tempo Como Nós, se Esquecem com o Tempo que Homens Morreram para Assegurá-los."
(Franklin D. Roosevelt)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Duffzord




Mensagens : 1217
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 16:18

bem feito...
PROJETO DE PUTA
tinha mais q toma uma surra da mãe mesmo pra ver se deixa de ser vagabunda.






Voltar ao Topo Ir em baixo
http://snpclansite.page.tl
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 19:32

nuss ela vai toma um warning da mãe kkkkk seguido de slap e slay kkkkkk
aew sim eim tem q c fode msm
mais e o vide do strip da putinha c nun vai posta (n posta manda por MP xD kkkk)


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
garoto033




Mensagens : 353
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Fodaleza-CE
Registrado em : 01/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Dom 10 Abr 2011, 19:37

calma pessoal, num foi um strip nao ela so mostrou um pouco dos peito, ja vi esse video completo uma vez.


XBOX 360 SLIM 4GB
JOGOS: Gears Of War 2 - UFC Undisputed 2010 - TC Rainbow Six VEGAS - GTA IV - Battlefield Bad Company 2 ULTIMATE EDITION - Ninja Gaiden 2 - Resident Evil 5 - Splinter Cell:Conviction - Red Dead Redemption - COD: Black Ops - Assassins Creed Revelations - Medal of Honor - Portal 2 - Metro 2033 - Battlefield 3 Edição Limitada Brasileira -





Voltar ao Topo Ir em baixo
Duffzord




Mensagens : 1217
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Seg 11 Abr 2011, 00:41

GaroTo033 escreveu:
calma pessoal, num foi um strip nao ela so mostrou um pouco dos peito, ja vi esse video completo uma vez.

se ela nao tivesse feito algo errado nao estaria chorando desse jeito no video...

Nao importa se mostrou o rabo ou "um poko dos peito", se mostrou pra um bando de punheteiro na net... É piranha mesmo e tinha q levar uma surra pra virar gente






Voltar ao Topo Ir em baixo
http://snpclansite.page.tl
Foxtrot813




Mensagens : 2676
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Seg 11 Abr 2011, 09:46

Soh falta a mae fazer igual ao tio q deu cintada no sobrinho por causa das gangue no face se nao me engano...



Voltar ao Topo Ir em baixo
B-RabbiT_^




Mensagens : 2592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Limeira
Registrado em : 20/11/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Seg 11 Abr 2011, 10:18

pior Fox ter q fazer um video pedindo desculpas e falando q nunca mais vai fazer akilo kkkkk
eu lembro desse aew do mlq da Gang foi pro youtube orkut e facebook kkkk muito foda


desculpa os erros de portugueiz eh normau p min xD....

Clica E Me Upa xD



meus topicos = http://0800.forumbrasil.net/st/B-RabbiT_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Epic fail twit cam...   Hoje à(s) 12:20

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Epic fail twit cam...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF TOPIC :: Assuntos Diversos-
Ir para: