Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [RESOLVIDO]Administrador sourcemod

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 21:55

Boa noite!!
Eu tô com um problema com o menu de administração (!admin) do sourcemod, queria por ele num dedicado e colocar outros admins pra administrar o servidor, mas, eu já fiz um monte de coisas e não tô conseguindo...
Eu fui no left4dead\addons\sourcemod\configs/admins.cfg, configurei assim no final do arquivo(mas eu abri o dedicado e depois o jogo, entrei no jogo, e não funcionou o !admin):
Código:
 Admins
{
   "AuGuStO!* <-x->"
   {
      "auth"         "steam"
      "identity"      "STEAM_1:0:xxxxxxxxxx"
      "flags         "abcdefghijlkm"
   }
}
Obs.: em "STEAM_1:0:xxxxxxxxxx" eu coloquei os números certos, só não coloquei aqui por que eu não sei se tem algum problema com a "indentidade" do player. (eu vi o ID pelo comando: status)
Mas quando eu entro no jogo (depois que eu crio o dedicado), quando eu tento acessar o adminmenu (!admin), dá essa mensagem de erro:
"[SM] Você não tem acesso a esse comando."
Como eu devo configurar? E é esse mesmo o arquivo certo?
E mais uma coisa, como eu mudo altero a linguagem pra "pt"? eu consegui trocar a linguagem do adminmenu subistuindo os arquivos "en" pelos "pt" e editando os arquivos, todo lugar dos arquivos "pt" onde tinham o comando "pt" eu subistitui pelo comando "en" pra funcionar, se dentro dos arquivos "pt" eu não subistiruir os comandos "pt" por "en", fica um monte de 'interrogação' no menu, em vez das letras. tem outro jeito mais facil? (só por curiosidade, pq tem todas as linguagens na pasta, mas eu não achei o arquivo pra editar pra qual linguagem eu quero usar).
Desculpa se eu enrrolei alguma coisa, qualquer coisa que vocês não tenham entendido ou que eu não expliquei direito, falem aí.
Des de já, muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 23:53

Boa noite, Augusto. Acabei ( 2:00 da manhã ) de postar um tutorial explicando isto:
Tutorial: Configurando Admins para o Servidor

Eu uso outra config para adicionar admins. É mais prática.
Confere lá e depois posta o resultado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 09:21

Valeu, zirol, eu vi o teu tuto e consegui, mas eu fiz no admin.cfg mesmo!
Eu não sabia que tinha que colocar o nick na configuração igual tá no jogo. =(
Mas agora mais uma coisa, como eu configuro a senha pro admin?
Tipo, eu coloco:
"flags" "abcdefghijlkm" "senha"
onde eu tenho que configurar pra funcionar essa senha?
ah... e se tu souber como traduz o menu de outro tipo diferente do que eu fiz aí em cima... fala aí! ^^
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 18:06

Então, eu não sei como funciona pelo admin.cfg. Sempre utilizei o admins_simple.ini.
Mas tente colocar a senha igual ao Passo 3 do tutorial. Não tenho certeza se irá funcionar.
E sobre as traduções, dei uma procurada e falavam para fazer isto:

Vá em xxxx/addons/sourcemod/configs e abra o arquivo core.cfg. Lá, procure por "ServerLang" e mude de "en" para "pt".
Exemplo:
Citação :
"ServerLang"   "pt"
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 20:06

ZiroL escreveu:
Então, eu não sei como funciona pelo admin.cfg. Sempre utilizei o admins_simple.ini.
Mas tente colocar a senha igual ao Passo 3 do tutorial. Não tenho certeza se irá funcionar.
E sobre as traduções, dei uma procurada e falavam para fazer isto:

Vá em xxxx/addons/sourcemod/configs e abra o arquivo core.cfg. Lá, procure por "ServerLang" e mude de "en" para "pt".
Exemplo:
Citação :
"ServerLang"   "pt"

Cara, muito obrigado! =)
Consegui fazer as coisas que eu queria, agora eu fui no admins_simple.ini e consegui! fiz igual o teu tuto, mas no lugar onde põem o nome, eu coloquei o steam_id e funcionou normal! =)
E o negocio pra mudar a linguagem funcionou também! =)
'Brigadão! ^^
Mas eu achei mais um problema =/
Tipo, quando eu crio um servidor dedicado, quando acaba a camapanha, ele não dá cyclemap pra outra camapanha sendo que no dedicado tá configurado já, como eu resolvo isso?
Olha o print aí:
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Printio

Uploaded with ImageShack.us


Última edição por AuGuStOx em Qua 04 Ago 2010, 20:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de alguns detalhes.)
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 20:15

Desculpa me meter, nem vou ajudar na sua questãomas... muda sua rcon agora , senão ...

boa sorte :welldone:
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 20:28

No L4D2 o jogo / servidor fecha após o término das campanhas.
Você tem que baixar um plugin para forçar o "changelevel" ao término de cada campanha:

http://www.multiupload.com/OFRVK6SQBC

Não tenho certeza se irá funcionar, pois não testei este. Ia usar o meu, mas eu o modifiquei para rodar em server de realismo.

Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 21:56

O8oO escreveu:
Desculpa me meter, nem vou ajudar na sua questãomas... muda sua rcon agora , senão ...

boa sorte :welldone:
Valeu, já fiz isso! hahaha xD
Mas já que tu tocou na questão, só uma perguntinha, não que eu precise, mas só por curiosidade, qual é o comando pra "ativar" a rcon de um servidor no cliente? qual é o comando pro cliente?
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 22:01

ZiroL escreveu:
No L4D2 o jogo / servidor fecha após o término das campanhas.
Você tem que baixar um plugin para forçar o "changelevel" ao término de cada campanha:

http://www.multiupload.com/OFRVK6SQBC

Não tenho certeza se irá funcionar, pois não testei este. Ia usar o meu, mas eu o modifiquei para rodar em server de realismo.

Eu baixei aqui, mas não instalei por que eu vi que isso é pro l4d2, e eu tô tentandoconfigurar no 1 e no 2, será que tu consegue achar o do 1 também? Sem querer pedir de mais, desculpa aí... =X
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 22:01

AuGuStOx escreveu:
O8oO escreveu:
Desculpa me meter, nem vou ajudar na sua questãomas... muda sua rcon agora , senão ...

boa sorte :welldone:
Valeu, já fiz isso! hahaha xD
Mas já que tu tocou na questão, só uma perguntinha, não que eu precise, mas só por curiosidade, qual é o comando pra "ativar" a rcon de um servidor no cliente? qual é o comando pro cliente?
Tá ae uma boa pergunta. Acho que é rcon_password senha , mas não tenho a mínima certeza. Use sm_rcon (com o sourcemod) que é mais garantido.

Citação :

Eu baixei aqui, mas não instalei por que eu vi que isso é pro l4d2, e eu tô tentandoconfigurar no 1 e no 2, será que tu consegue achar o do 1 também? Sem querer pedir de mais, desculpa aí... =X
Use o que eu te passei no L4D2 e o do link abaixo no 1:
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=81982&highlight=force+mission+changer

Só baixar o arquivo .rar, no final do primeiro post do link acima, e colocar na pasta do teu sourcemod, do l4d1.

É o mesmo plugin, só com alguns códigos e os mapas diferentes.


Última edição por ZiroL em Qui 05 Ago 2010, 00:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 22:23

Citação :
Use o que eu te passei no L4D2 e o do link abaixo no 1:
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=81982&highlight=force+mission+changer

Só baixar o arquivo .rar, no final do primeiro post, e colocar na pasta do teu sourcemod, do l4d1.

É o mesmo plugin, só com alguns códigos e os mapas diferentes.
Espera aí, não entendi, eu uso qual em qual? o que tu me passou antes eu uso no l4d1 e o que tu passou o link agora eu coloco no l4d2 ou o contrario?
Ir para o topo Ir para baixo
O8oO

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Fundador2
O8oO


Mensagens : 3284
Idade : 94
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 22:33

pra usar a rcon é só logar , não precisa nem de sourcemod. no l4d vc mexe no seu server com a rcon pelo qtraquer , e nem precisa do jogo, o Noturno sabe os comandos legal pra administrar o server com ela , eu me esqueci, pq nem administro o meu

sobre o map cycle eu to testando o plugin em 1 coop , e tentar add mapas custon. depois respondo ae
Ir para o topo Ir para baixo
https://0800.forumbrasil.net
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 22:47

AuGuStOx escreveu:
Citação :
Use o que eu te passei no L4D2 e o do link abaixo no 1:
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=81982&highlight=force+mission+changer

Só baixar o arquivo .rar, no final do primeiro post, e colocar na pasta do teu sourcemod, do l4d1.

É o mesmo plugin, só com alguns códigos e os mapas diferentes.
Espera aí, não entendi, eu uso qual em qual? o que tu me passou antes eu uso no l4d1 e o que tu passou o link agora eu coloco no l4d2 ou o contrario?

Como já disse: Use o que eu te passei primeiro no L4D2 e o do link no L4D1.
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 23:46

Citação :


Como já disse: Use o que eu te passei primeiro no L4D2 e o do link no L4D1.
Ah, tá, valeu, desculpa, é que tu falou "Só baixar o arquivo .rar, no final do primeiro post, e colocar na pasta do teu sourcemod, do l4d1", eu me confundi, pensei que era no final do primeiro post aqui, o primeiro post que tu mandou o plugin, foi mal.
Já baixe e coloqueis os plugins... Funcionou, tanto no L4D1 como no L4D2. ^^
Muito obrigado! =)


Última edição por AuGuStOx em Qui 05 Ago 2010, 12:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizei)
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 00:05

Dá nada.
Acabei de ver aqui. Eu quis dizer que era o final do primeiro post daquele link que eu te passei. Dei uma editada para poderem entender melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 12:49

Olha, mais um probleminha... u.u
Meu dedicado do L4D2 (do 1 não), ele fecha sozinho e só aparece aquela tela "não enviar", "enviar", a versão do meu L4D2 é o da razor 1911. =(
Eu não sei porque fecha, e nem o tempo... as vezes demora menos, as vezes mais.
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 12:56

Tu usa o dedicado que vem com o jogo? Se for, não vai funcionar mesmo. Neste tópico ( https://0800.forumbrasil.net/downloads-f16/left-4-dead-2-versao-2031-no-steam-t2.htm ), do 0800, tem uma parte explicando sobre como baixar e configurar o servidor dedicado. A última parte do primeiro post.
Dá uma lida lá e volta a postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 13:01

ZiroL escreveu:
Tu usa o dedicado que vem com o jogo? Se for, não vai funcionar mesmo. Neste tópico ( https://0800.forumbrasil.net/downloads-f16/left-4-dead-2-versao-2031-no-steam-t2.htm ), do 0800, tem uma parte explicando sobre como baixar e configurar o servidor dedicado. A última parte do primeiro post.
Dá uma lida lá e volta a postar aqui.
Ah... então é esse o problema! mas ele até funciona... eu tava jogando, deu pra jogar meia camapanha normal, aí eu fui dormir... Razz
Vou baixar o dedicado do negocio aí agora!
Mas só uma pergunta, ele não baixa o jogo inteiro? não teria como baixar só o dedicado?
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 13:05

O problema é que, pra ter o dedicado, precisa ter os arquivos do jogo.
Terá que baixar o jogo completo, praticamente. O que tu pode fazer, MAS NÃO É RECOMENDADO, é rodar o update.bat (tu vai ver lá no tópico o que é) uma vez, deixar um tempinho e fechar. Dae tu copia os arquivos .vpk da pasta left4dead2 do teu jogo pra pasta left4dead2 do teu server. Isto já dá uma boa adiantada, mas não é recomendado [2].
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 13:55

Entendi, mas mesmo a minha versão sendo aquela do .iso 7,84GB?
Mas deixa... eu tô baixando ele já!
Mas, só uma hipotese, se eu coloca o jogo meu na pasta onde vai baixar, aí ele vai baixar só os arquivos que não tem, certo? se for isso, eu vou tentar, aí se ele não baixar nada, deve ter algum problema em algum arquivo e eu vou baixar ele todo de novo pelo .bat.
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 14:10

Faz o que eu te falei. Copia só os .pak. Pode copiar também a pasta sounds e maps.
Se copiar o jogo inteiro e tentar fazer o update, é bem provavel que dê erro, pois ele não irá baixar os arquivos que foram modificados depois da data do último update.
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 14:15

Tá bom, vou deixar baixando, vou baixar tudo de uma vez. Obrigado de novo! =)
Tu sabe onde fica o Feitos? só pra mim fazer um backup no L4D1 que eu já tinha baixado, só não subistitui ainda... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 15:55

Feitos? Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 16:06

Tipo, no menu principal do jogo, tem os "Feitos" aí eu já tenho 44 Razz qual a pasta que fica a configuração dos feitos pra mim salvar ela e não perder tudo? =P
Ir para o topo Ir para baixo
ZiroL

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Membropng
ZiroL


Mensagens : 202
Sexo : Masculino
Registrado em : 03/07/2010
Warning :
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Left_bar_bleue0 / 30 / 3[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Right_bar_bleue

[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 17:03

Os Archievements. Putz, pior que nem sei. No meu ele nem salva.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RESOLVIDO]Administrador sourcemod Empty
MensagemAssunto: Re: [RESOLVIDO]Administrador sourcemod   [RESOLVIDO]Administrador sourcemod I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RESOLVIDO]Administrador sourcemod
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [RESOLVIDO]Sourcemod Fail =(
» [RESOLVIDO][AJUDA] Metamod e Sourcemod
» [RESOLVIDO]Ajuda Urgente Sourcemod e Metamod instalados game fecha no loading
» (FECHADO)-administrador
» Sourcemod mais recente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LEFT 4 DEAD ZONE :: Left 4 Dead 2 :: Ajuda & Suporte-
Ir para: