Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56393 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de SKZeraH

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 5 Soldados reais que fazem Rambo parecer uma menininha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Duffzord




Mensagens : 1217
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: 5 Soldados reais que fazem Rambo parecer uma menininha   Qui 17 Mar 2011, 15:05

Lista que citei no outro post do Guifa sobre o Morte Branca...
Muitas coisas dessa lista parecem impossíveis, mas são todos fatos reais que deixam muito filme de ação por aí no chinelo XD


Todos nós sabemos que filmes de ação são apenas distrações cafonas. Afinal de contas, seria possível um comando dar conta de um complexo cheio de inimigos?

Na verdade, sim. Acontece que os livros de história são cheios de soldados fazendo coisas tão extraordinárias que até hesitariam em coloca-los em filmes por medo de acabar com o realismo. Como esses cinco soldados aqui:


5# Simo Hayha

Quem foi ele?
Simo Hayha teve uma vida até que tediosa na Finlândia. Serviu um ano exército e se tornou um fazendeiro. Mas quando a União Soviética invadiu sua terra natal em 1939, ele decidiu que queria ajudar seu país.

Como a maioria das lutas aconteceu na floresta, ele decidiu que o melhor jeito de parar a invasão era pegar seu querido rifle, um pouco de comida e se esconder o dia inteiro numa árvore atirando em russos. Abaixo de 2 metros de neve. Numa temperatura de -20 a -40°.


Você consegue achar o Hayha? Nem os russos.

É claro que quando os russos souberam que dezenas de seus homens estavam morrendo e que era apenas um cara com um rifle, eles ficaram com um puta medo. Então ele ficou conhecido como "The White Death" (Morte Branca) por causa de sua camuflagem branca, e os russos fizeram várias missões só para tentar mata-lo.

Eles começaram tentando mandar uma força-tarefa para achar Hayha. Ele matou todo mundo.

Então eles tentaram mandar um time de contra-snipers (que são basicamente snipers que matam snipers) para eliminar Hayha. Ele matou todo mundo, de novo.


Dentro de um período de 100 dias, Hayha matou 542 pessoas com seu rifle. Depois matou mais de 150 com sua SMG. Elevando seu crédito de mortes para 705.

Como todo mundo estava muito morto ou muito assustado pra tentar chegar perto de Hayha, os russos resolveram bombardear o lugar onde ele estava. E ele até foi acertado por alguns estilhaços, mas nada que conseguisse mata-lo, afinal ele é a MORTE BRANCA, PORRA!

Até que finalmente no dia 6 de março algum sortudo acertou Hayha no rosto com uma bala explosiva. Quando alguns soldados o encontraram e o trouxeram de volta para a base, ele estava "com metade da cabeça faltando". A Morte Branca finalmente tinha sido parada...


...por mais ou menos uma semana. Apesar de ter sofrido de um sério caso de "sindrome-de-tiro-na-cara", ele ainda estava vivo e recuperou a consciência no dia 13 de março, o dia em que a guerra acabou.

O melhor que Hollywood conseguiu fazer:
Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) de Shooter


Em Shooter, Mark Wahlberg interpreta um ex-sniper reclusivo que tenta escapar dos fantasmas de seu passado. Bob Lee é chamado pelo FBI que quer saber se ele "hipotéticamente" quisesse matar o presidente, como ele o faria. Eles dizem que ele é o "melhor que existe" porque depois de anos de treinamento, ele conseguiu matar 70 homens no deserto usando uma dessas:

Porque não se compara:

Exceto pelo fato óbvio de que Hayha matou mais de 10 vezes o número de homens somente com um treinamento militar básico, ele o fez numa temperatura de -40 graus, no meio da floresta. E ele fez tudo isso como uma dessas:



#4 Yogendra Singh Yadav


Quem foi ele?
Yogendra Singh Yadav foi um membro do Batalhão Granadeiro Indiano durante o conflito com o Paquistão em 1999. A missão deles era escalar "Tiger Hill" (uma montanha grande pra cacete), e neutralizar os 3 bunkers inimigos no topo da montanha. Infelizmente, isso significava subir 30 metros de puro gelo. Como eles não queriam subir um de cada vez com picaretas, eles decidiram mandar um cara primeiro para que quando chegasse ao topo, jogasse cordas para os demais, assim eles poderiam suber "do jeito fácil".
Yadav, fodão do jeito que era, se ofereceu.

Na metade daquela súbida do inferno, inimigos localizados em uma montanha próxima abriram fogo, atirando contra eles com uma RPG e vários tiros de sniper por toda montanha. Metade de seu batalhão morreu, incluindo seu comandante. O resto estava ferido e desorganizado. Yadav, apesar de ter sido atingido 3 vezes, continuou subindo.


Quando ele chegou no topo, um dos bunkers abriu fogo contra ele com metralhadoras. Yadav correu na direção das balas, jogou uma granada pela janela e matou todos que estavam lá dentro. Enquanto isso, o segundo bunker tinha a mira perfeita em Yadav e abriram fogo, novamente ele correu em direção ao bunker e assassinou os 4 homens fortemente armados lá de dentro com as próprias mãos.

Enquanto isso, o resto de seu batalhão estava lá no topo, olhando para ele e dizendo "CARA, puta merda!" O_O Então eles foram até o terceiro bunker e conseguiram neutraliza-lo sem problemas.

Pela sua bravura e seus puros "testículos de aço", ele recebeu o Param Vir Chakra, mais alto prêmio militar da India. Diferente da Medalha de Honra, o Param Vir Chakra só é dado para os "raros dos mais raros atos de bravura que vão além do chamado do dever e que em uma situação real são impossíveis de se obter." Exatamente, só para concorrer a esse título você precisa quebrar as leis da realidade.


E nós imaginamos que a medalha se parece com dois testículos de cobre.

O Param Vir Chakra só foi concedido 21 vezes. E 2/3 dos prêmiados morreram no processo. No começo também havia sido reportado que Yadav tinha morrido, mas acontece que tinham apenas lhe confundido com alguém menos foda. Ou eles simplesmente pensaram que fosse impossível sobreviver a uma perna quebrada, um braço estilhaçado e 10-15 buracos de bala fresquinhos.

O melhor que Hollywood conseguiu fazer:
John Mclane (Bruce Wilis) de Die Hard


Porque não se compara:
Mclane até que é impressionavelmente fodão, escalando poços de elevador e matando terroristas com suas próprias mãos, assim como Yadav, tirando o fato de que Yadav tomou mais tiros em 10 minutos do que Mclane em todos os filmes e nem assim parou. Além do mais, ele só tinha 19 anos de idade! Tente imaginar um Bruce Wilis de 19 anos gritando "yippee ki-yay, motherfucker!"

Exatamente.



#3 Jack Churchill


Quem foi ele?

Um comandante aliado na Segunda Guerra e ávido fã de Surf, Capitão Jack Malcolm Thorpe Fleming Churchill, também conhecido como "Fighting Jack Churchill" foi básicamente o filho da puta mais louco de toda maldita guerra.

Ele se voluntariou para o Dever de Comando sem realmente saber o que significava, mas sabendo que parecia perigoso e então divertido. Ele é mais conhecido por dizer que "qualquer soldado que for para a ação sem sua espada, não está completamente pronto", e em consequencia disso, também é conhecido por levar sua espada para a batalha. Na SEGUNDA GUERRA MUNDIAL!. E não era uma espada cerimonial de boiola como aquela que os fuzileiros navais possuem. Não! Jack carregava uma porra de uma CLAYMORE! E ele a usava também. Ele é creditado por capturar 42 alemães e um esquadrão de morteiro no meio da noite, usando apenas sua espada.


Churchill e seu time tinham a missão de capturar uma fortificação alemã criativamente chamada de "Ponto 662". Churchill assumiu a liderança, atacando no meio da noite no meio dos arames farpados e campos minados, armando granadas enquanto passava. Apesar de terem feito seu melhor para acompanhar, todos menos 6 membros de sua unidade acabaram ficando para trás por causa de pequenas tolices como a morte. Dos 6 restantes, metade estava ferida e a única coisa que havia restado eram pistolas. Então um morteiro caiu e matou/feriu mortalmente todos que não eram Jack Churchill.

Quando os alemães o encontraram, ele estava tocando "Will Ye No Come Back Again?" (link do youtube pra quem quiser ouvir a música http://www.youtube.com/watch?v=ETbyJmU4lGs) em sua gaita de fole. Oh, não mencionamos isso? Sim, ele carregava uma gaita de fole. Do lado de sua enorme espada.

Depois de ser mandado para um campo de concentração, ele se entediou e foi embora. Simplesmente foi embora. Então ele foi capturado novamente e mandado para um novo campo de concentração. Daí ele foi embora de novo. Depois de andar 240 metros com apenas uma lata enferrujada de cebolas para comer, ele foi pego pelos americanos e mandado de volta para o Reino Unido, onde ele exigiu ser mandado de volta para o campo de batalha, para acabar descobrindo (com grande desapontamento) que a guerra já havia terminado enquanto ele ainda estava voltando para o Reino Unido. Como ele disse mais tarde a seus amigos, "Se não fosse por causa daqueles malditos Yanks, nós poderiamos deixar a guerra rolando por mais uns 10 anos! Very Happy"

O melhor que Hollywood conseguiu fazer:
Colonel Bill Kilgore (Robert DuVall) de Apocalypse Now, da famosa frase "Eu amo o cheiro de Napalm de manhã"


Porque não se compara:
Bom, pra dizer a verdade, eles são mais ou menos a mesma pessoa. Ambos se sentem em casa no campo de batalha, os dois tem a mesma filosofia de guerra e os dois parecem ser imunes a morteiros e a balas. Churchill é na verdade uma versão mais louca e escocesa de Kilgore. Com uma grande espada. Mais ou menos como se Kilgore fosse interpretado por um William Wallace (de Braveheart) drogado.



#2 Alvin York


Quem foi ele?

Nascido numa família de fazendeiros caipiras do Tennessee, Alvin York passou grande parte de sua juventude se embebedando e entrando em brigas de bar. Quando um de seus amigos foi morto em uma das mencionadas brigas de bar, ele se livrou do álcool e virou um pacifista. Quando recebeu a notícia de que tinha sido convocado para o exército em 1917, ele assinou como um "Objetor consciente", mas foi negado. E então foi mandado para o treinamento básico.

Mais ou menos um ano depois, ele foi um dos 17 homens designados para atacar um acampamento de metralhadoras que guardava uma estrada alemã. Quando eles estavam chegado, foram avistados pelos atiradores que abriram fogo e deixaram 9 homens em pedaços.


O que sobrou da tropa de York.

Os poucos sobreviventes que não possuiam enormes testículos de ferro, correram e deixaram York lá tomando fogo de 32 metralhadoras. Como ele disse em seu diário:

"Eu não tinha tempo de me esconder atrás de uma árvore ou de me deitar nos arbustos, eu não tinha tempo de fazer nada com aqueles alemães lá, então eu dei o melhor que eu tinha. Toda vez que eu via um alemão, eu o derrubava. No começo eu estava atirando de uma posição "prone"; que é deitado; exatamente como atirávamos nas montanhas do Tennesee; e era mais ou menos a mesma distância, só que os alvos desta vez eram maiores. Então eu simplesmente não conseguiria errar quando via a cabeça ou o corpo de um alemão naquela distância... E não errei."

Depois de matar os primeiros 20 homens, um Tenente alemão decidiu juntar 5 homens para tentar pegar York pela lateral, foi quando ele sacou sua Colt .45 (que só tinha 8 balas) e matou todos eles, numa tática que ele chamou de "mandar os perus selvagens de volta pra casa".


Nesse ponto, o Tenente Paul Jurgen Vollmer gritou no meio do barulho perguntando se York era britânico. Viu, na Primeira Guerra Mundial ninguém levava os americanos muito a sério e todos pensavam neles como os novatos. Vollmer pensou que esse incrível/louco/corajoso soldado deveria ser algum Superman Britânico mostrando aos americanos viados como se deveria fazer. Quando York disse que era americano, Vollmer disse: "Meu Deus! Se você parar de atirar eu faço o resto dos homens se render."

Dez minutos depois, 133 homens vieram andando na direção do resto do batalhão de York. Tenente Woods, superior de York, primeiro pensou que fosse um contra-ataque alemão, até que viu York que cumprimentou e disse "Cabo York reportando prisioneiros, senhor". Então o Tenente perguntou quantos prisioneiros, e York com seu jeito caipira respondeu: "Honestamente, eu não faço ideia senhor".

O melhor que hollywood conseguiu fazer:
John Rambo (Silvester Stalone) de Rambo


Porque não se compara:
Claro, Rambo vai atrás de um monte de soldados vietnamitas guardando um Campo 'POW' e mata todos eles. Mas isso foi 10 anos depois que a guerra acabou, os caras não estavam esperando que ninguém chegasse lá matando todo mundo...

York mostrou o quanto era fodão no meio da guerra, enquanto era excedido em números na mesma proporção que Rambo.
E York era um pacifista.



#1 Audie Murphy


Quem foi ele?

Quando Audie Murphy se inscreveu para os fuzileiros navais em 1942, aos plenos 16 anos, ele só tinha 1,65m e pesava somente 49kg. Eles riram da cara dele. Então ele aplicou para a força aérea. Eles também riram da cara dele. Então ele entrou para o exército. Eles pensaram que sempre poderiam usar outro babaca pra absorver os tiros, então deixaram ele entrar. Ele não era particularmente bom em nada, então pensaram em transferi-lo para cozinheiro na metade de seu treinamento. Ele então insistiu que queria lutar e foi mandado para o meio da batalha.

Durante a invasão da Itália ele foi promovido a Cabo por seu ótimo potencial como atirador, e ao mesmo tempo contraiu malária, que ele teve durante toda a guerra. Tente se lembrar disso.


Ele foi mandado para o sul da França em 1944. Ele encontrou um grupo de atiradores alemães que fingiu estar se entregando e então atiraram em seu melhor amigo. Murphy práticamente virou o Hulk, matou todos os atiradores e usou suas armas para matar todos inimigos numa escala de 90 metros, incluindo mais duas bases de atiradores e alguns snipers. Ele ganhou a "Distiguished Service Cross" (Medalha em forma de cruz por serviços honrosos) e o fizeram Comandante de Pelotão enquanto ainda se desculpavam por chama-lo de Baixinho.

Mais ou menos 6 meses depois, sua compania recebeu a missão de proteger Colmar Pocket, uma região crítica na França, apesar de só terem sobrado 19 homens (dos 128 iniciais) e uns 2 tanques M-10 Destroyers.


Os alemães chegaram com gente pra cacete e uma dúzia de tanques. Já que os reforços não chegariam por um tempo, Murphy e seus homens se esconderam em uma trincheira mandando os tanques M-10 fazerem a primeira investida.
Os tanques foram massacrados.

Então esse garoto de um metro e meio com malária correu até um dos M-10 quebrados, subiu na metralhadora .50 cal e começou a matar tudo que via pela frente. Entenda que o tanque quebrado estava pegando fogo, com um tanque cheio de gasolina e era basicamente uma armadilha mortal.


Ele era mesmo baixinho.

Ele ficou lá por mais ou menos uma hora até acabarem as balas e voltou para junto de seus homens desnorteados enquanto o tanque explodia no fundo, bem ao estilo Mad Max. Eles deram a ele literalmente todas as medalhas que podiam (33 no total, apesar de ele ter algumas medalhas duplas e 5 medalhas da França e uma da Bélgica) e uma Medalha de Honra.

Depois da guerra ele foi diagnosticado com Depressão Pós-Guerra e foi receitado o antidepressivo Placidyl. Quando ele se tornou dependente da droga, ao invés de entrar para algum programa de desintoxicação como qualquer boiola faria, ele se trancou num quarto de hotel por uma semana e superou seu vício. Mais tarde ele escreveu uma auto-biografia entitulada To Hell and Back (Ao inferno e de volta) e depois se tornou ator.

O melhor que Hollywood conseguiu fazer:
Audie Murphy (Audie Murphy lol) de To Hell and Back


Ele é realmente muito baixinho...

Em To Hell and Back Audie Murphy interpreta Audie Murphy, um herói de guerra fodão que mostra sua bravura no campo de batalha. O filme segurou o recorde de maior bilheteria de um filme da Universal Studios durante 20 anos e só foi superado quando o filme Tubarão foi aos cinemas.
Exatamente, eles precisaram de um tubarão gigante comendo pessoas para superar a bravura de Audie Murphy.

Porque não se compara:

Quando o diretor decidiu fazer um filme baseado na auto-biografia de Murphy, ele estava decidido que queria o próprio Murphy para fazer o papel. Murphy pensou que o público não acreditaria em todos os fatos ocorridos na guerra e pensariam que ele estava tentando mentir ou lucrar com sua fama. Então pediu para que algumas partes fossem cortadas do filme para que a história se tornasse crível o suficiente.
Sério.




Créditos:
Tradução/Adaptação by Duffzord
Post original em inglês: http://www.cracked.com/article_17019_5-real-life-soldiers-who-make-rambo-look-like-pussy.html






Voltar ao Topo Ir em baixo
http://snpclansite.page.tl
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: 5 Soldados reais que fazem Rambo parecer uma menininha   Qui 17 Mar 2011, 15:45

os tanques americanos na 2 guerra eram muito fracos contras os Panthers e Tigers alemães principalmente o M3 Stuart que era muito leve e deveria ser usado como suporte, somente os aviões P47 e P51 para destruirem rapidamente


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Murdoc




Mensagens : 905
Idade : 18
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Santos
Registrado em : 22/01/2011
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: 5 Soldados reais que fazem Rambo parecer uma menininha   Qui 17 Mar 2011, 17:47

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://smonkey.vai.la/
guifa11




Mensagens : 894
Idade : 21
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: 5 Soldados reais que fazem Rambo parecer uma menininha   Qui 17 Mar 2011, 18:56

Faltou o Che tambem po ele rendeu aquele trem cheio de soldado somente com a inteligencia kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Foxtrot813




Mensagens : 2676
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: 5 Soldados reais que fazem Rambo parecer uma menininha   Qui 17 Mar 2011, 19:17

Chuck Norris humilha todos eles /trollface



Voltar ao Topo Ir em baixo
gkilla




Mensagens : 518
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : cwb
Registrado em : 30/08/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: 5 Soldados reais que fazem Rambo parecer uma menininha   Sab 19 Mar 2011, 12:46

faltou final da frase do coronel kilgore: "Adoro o cheiro de napalm pela manhã... smells like victory!

blza de post!






Voltar ao Topo Ir em baixo
Alcatrone




Mensagens : 446
Idade : 21
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: 5 Soldados reais que fazem Rambo parecer uma menininha   Seg 21 Mar 2011, 22:24

cade o gosth? porra... o cara usa uma mascara com cavera e tem uma voz e sotaques maneiros... falotou e heavy tb...







Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 5 Soldados reais que fazem Rambo parecer uma menininha   Hoje à(s) 09:27

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
5 Soldados reais que fazem Rambo parecer uma menininha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: OFF TOPIC :: Assuntos Diversos-
Ir para: