Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!



 
InícioMembrosFAQBuscarRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Sab 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» A volta dos que não foram!
Seg 05 Set 2016, 21:30 por BrunoSS

» [ENTRADA NO GARENA]
Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Ter 10 Maio 2016, 17:10 por renatogames2

» Ajuda Garena
Seg 09 Maio 2016, 20:27 por renatogames2

» Alguem sabe me ajudar a tirar o Leg do L4D2 tenho uma Geforce9800 GT vlw
Qua 30 Mar 2016, 12:34 por RamonRichard

» n consigo instalar
Qua 17 Fev 2016, 22:58 por kuhn

» Servers da 0800 estão off no MW3 Tekno ?
Dom 08 Nov 2015, 01:48 por HolySlash

» Voltando a joga L4D
Sex 16 Out 2015, 07:27 por SATANAS

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
[Review] Call of Duty: Black Ops
Dead Island Multiplayer Tunngle v1.2.0 (Update 3)
Os membros mais ativos do mês
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56397 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulao80

Os nossos membros postaram um total de 57124 mensagens em 5809 assuntos

Compartilhe | 
 

 Animais são irracionais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Animais são irracionais?   Qua 16 Mar 2011, 00:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acho que não...



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
BIGHEAD




Mensagens : 895
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Qua 16 Mar 2011, 10:38

vai saber quem e irracional e nos somos piores racionais e fazemos so merda matamos por ganância por dinheiro e estamos acabando com nosso planeta hauhauahuauha.... sera que isso e ser racional confused




Falta tempo No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Qua 16 Mar 2011, 11:21

Se continuar assim, vamos ser a causa de nossa própria extinção


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
guifa11




Mensagens : 894
Idade : 21
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Qua 16 Mar 2011, 12:19

Mano vou falar uma verdade o ser humano nao consegue destruir a natureza mesmo se quiser , esse papo de aquecimento global é mentira e verdade... é mentira que vai fuder a natureza mais é verdade que nois vai se fuder... até hoje o homen só consegui destruir 22% da natureza e desses 22% apenas 4% são uma destruição de dificil recuperação... (quem disse isso foi um dos ambientalista mais renomados da america latina...)
eu sou ser humano sou o animal mais filha da puta do mundo um assasino que mata outros animais para se alimentar e nao tem coragem nem de sujar sua propria mão com o sangue desse mesmo animal --''
quando todos criarem bom senso vao perceber que nao estamos salvando a natureza porra nem 1... a natureza n ta nem ai pra gente... agente ta salvando a nós mesmo e somos egoistas o bastante para adotar essa frase de "Estamos salvando a natureza"... ser humano cara de pau até a morte...
Voltar ao Topo Ir em baixo
fabiojaum




Mensagens : 2264
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Qua 16 Mar 2011, 14:24

O Homem, é o único animal que mata sem motivos...

No reino animal, se mata apenas para comer e se proteger.

Mas o humano consegue matar a própria espécie.

Isso sem contar que muitos ainda conseguem planejar a morte de outro.

Lamentável...



O BOM SENSO DISPENSA QUALQUER REGRA. TENHA UM POUCO E MANTENHA O FORUM ORGANIZADO. OBRIGADO.
Não respondo dúvidas via MP.









Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
guifa11




Mensagens : 894
Idade : 21
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Qua 16 Mar 2011, 15:38

quer uma solução pra acabar com o aquecimento global?
GUERRA
se 87% dos humanos morrerem o mundo vai ser bem melhor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Qua 16 Mar 2011, 17:01

se o planeta aguentar pelo mas 40 ~ 100 anos, já vamos ter colônias em outros planetas iguais a terra e nisso que eu creio mas também creio na recuperação do planeta, e sou a favor da Unificação dos Países, mas também acho que existem aliens


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
BIGHEAD




Mensagens : 895
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : MG
Registrado em : 26/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Qua 16 Mar 2011, 17:42

guifa11 escreveu:
quer uma solução pra acabar com o aquecimento global?
GUERRA
se 87% dos humanos morrerem o mundo vai ser bem melhor

hauhaua bem pratico :lol!:




Falta tempo No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Foxtrot813




Mensagens : 2676
Idade : 22
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Qua 16 Mar 2011, 18:52

A guerra faz parte dos seres humanos desde sua existência



Voltar ao Topo Ir em baixo
Alcatrone




Mensagens : 446
Idade : 21
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Seg 21 Mar 2011, 22:44

guifa11 escreveu:

eu sou ser humano sou o animal mais filha da puta do mundo um assasino que mata outros animais para se alimentar e nao tem coragem nem de sujar sua propria mão com o sangue desse mesmo animal --''

(malz pela falta de acentuaçao mas eu estou no Chile e o teclado é meio diferente P.S: tem um essa letra no teclado "ñ" =D) vou ser obrigado responder... leos tem garras e presas, aguias tem asas e etc...
nós só temos polegares e um cerebro... pra que iriamos encher uma vaca de porrada se seria menos dolorido pra ela e mais facil para nós? nao faz sentido nao usar as armas que temos... é igual um tigre caçar sem dentes e presas... tem um bando de coisas que eu queria comentar nesse tópico mas eu to sem tempo ^^







Voltar ao Topo Ir em baixo
guifa11




Mensagens : 894
Idade : 21
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Ter 22 Mar 2011, 12:56

Alcatrone escreveu:
guifa11 escreveu:

eu sou ser humano sou o animal mais filha da puta do mundo um assasino que mata outros animais para se alimentar e nao tem coragem nem de sujar sua propria mão com o sangue desse mesmo animal --''

(malz pela falta de acentuaçao mas eu estou no Chile e o teclado é meio diferente P.S: tem um essa letra no teclado "ñ" =D) vou ser obrigado responder... leos tem garras e presas, aguias tem asas e etc...
nós só temos polegares e um cerebro... pra que iriamos encher uma vaca de porrada se seria menos dolorido pra ela e mais facil para nós? nao faz sentido nao usar as armas que temos... é igual um tigre caçar sem dentes e presas... tem um bando de coisas que eu queria comentar nesse tópico mas eu to sem tempo ^^

Sim mais eu acho uma covardia você matar um animal sem ser com sua propria força --'' podemos usar nossa inteligência pra fazer armas e etc mais ai ja nao vamos estar usando nossa inteligência.... pode ter certeza que 95% das pessoas quando estão comendo um pedação de bife nao tao nem ai da onde veio nem se quer pensa como era esse animal... quando se mata um animal com as proprias maos você cria peso na consciencia (ou não rsrsrs) e por matar esse animal com suas proprias maos (usando uma arma ou uma lança ou oque for , mais sendo voce que o matou) voce tem direito de comer e fazer oque quiser com ele ....

Isso é oque eu penso acho que até o proprio animal iria preferir morrer desse jeito do que morrer dessa forma humilhante ... Cara se fosse com a gente imagina nasce morto praticamente os caras criam animas pra matalos... eu nao sou herbívoro bem pelo contrario GOSTO DE COMER 3 KILO DE CARNE BEM MAL PASSADA =D mais se eu pudesse sairia no meio da floresta com uma faca e uma besta (aquele arco que parece uma a) e matava a porra toda e comia pra caralho =D

Bom acho que existe uma coisa que se chama honra ou dignidade... e o ser humano não tem isso com as outras especies...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alcatrone




Mensagens : 446
Idade : 21
Sexo : Masculino
Registrado em : 27/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Ter 22 Mar 2011, 14:00

guifa11 escreveu:
Alcatrone escreveu:
guifa11 escreveu:

eu sou ser humano sou o animal mais filha da puta do mundo um assasino que mata outros animais para se alimentar e nao tem coragem nem de sujar sua propria mão com o sangue desse mesmo animal --''

(malz pela falta de acentuaçao mas eu estou no Chile e o teclado é meio diferente P.S: tem um essa letra no teclado "ñ" =D) vou ser obrigado responder... leos tem garras e presas, aguias tem asas e etc...
nós só temos polegares e um cerebro... pra que iriamos encher uma vaca de porrada se seria menos dolorido pra ela e mais facil para nós? nao faz sentido nao usar as armas que temos... é igual um tigre caçar sem dentes e presas... tem um bando de coisas que eu queria comentar nesse tópico mas eu to sem tempo ^^

Sim mais eu acho uma covardia você matar um animal sem ser com sua propria força --'' podemos usar nossa inteligência pra fazer armas e etc mais ai ja nao vamos estar usando nossa inteligência.... pode ter certeza que 95% das pessoas quando estão comendo um pedação de bife nao tao nem ai da onde veio nem se quer pensa como era esse animal... quando se mata um animal com as proprias maos você cria peso na consciencia (ou não rsrsrs) e por matar esse animal com suas proprias maos (usando uma arma ou uma lança ou oque for , mais sendo voce que o matou) voce tem direito de comer e fazer oque quiser com ele ....

Isso é oque eu penso acho que até o proprio animal iria preferir morrer desse jeito do que morrer dessa forma humilhante ... Cara se fosse com a gente imagina nasce morto praticamente os caras criam animas pra matalos... eu nao sou herbívoro bem pelo contrario GOSTO DE COMER 3 KILO DE CARNE BEM MAL PASSADA =D mais se eu pudesse sairia no meio da floresta com uma faca e uma besta (aquele arco que parece uma a) e matava a porra toda e comia pra caralho =D

Bom acho que existe uma coisa que se chama honra ou dignidade... e o ser humano não tem isso com as outras especies...

a leoa caça só para ela mesma ou para os filhotes e o leao tambem? =/







Voltar ao Topo Ir em baixo
guifa11




Mensagens : 894
Idade : 21
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Ter 22 Mar 2011, 14:54

Mais ai ela caça pra ela, pros filhos que nao podem fazer isso ...
ja o leão é um caso a parte rsrsrsrsrsrs outro filho da puta (pq se nao caçar pra ele ele nao trepa com ela e até perigoso arruma briga com ela kkkkkkkkk)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Ter 22 Mar 2011, 15:03

É se deus no criou assim, assim será


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
guifa11




Mensagens : 894
Idade : 21
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa
Registrado em : 08/09/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Ter 22 Mar 2011, 17:26

Doug escreveu:
É se deus no criou assim, assim será
Bom... se tu pensar assim nao existiria céu nem inferno... se deus nos criou para pecar quem seria ele para nos julgar então... é a mesma coisa que colocar o dedo na tomada pra nao levar choque ehAUSHERUASHUEHAus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Doug




Mensagens : 3592
Idade : 25
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Cambará - Paraná
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
0 / 30 / 3

MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Ter 22 Mar 2011, 17:54

É, mas temos nosso livre arbitrio


RIG: Windows 7 Ultimate 64Bits - Corsair 4GB RAM  - Nvidia MSI GT 630 2GB 128Bits - Samsung 320GB HD -  Intel Core 2 Quad Q8300 - Fonte C3 Tech 450W Real l Coming: Em Licitação xD




Obs: Não me responsabilizo pelo o conteúdo postado no Fórum





Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Animais são irracionais?   Hoje à(s) 16:17

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Animais são irracionais?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Lixeira-
Ir para: